CINTHIA

Olá!!!
Não tenho talento para reproduzir rostos em bonecas, sempre digo que faço bonecas com as características como cor dos olhos e cabelo, algo que se destaque, roupinha...
Ultimamente venho tentando me aproximar mais, pois bonecas assim são muito pedidas.







Estava ainda terminando meu tratamento no hospital, quando fora do horário de visitas, entrou no quarto uma menina linda!
Cabelos ruivos e olhos num tom de azul profundo (impossível reproduzir!) que era impossível tirar os olhos deles!






Tinha um olhar triste... Não sorria!
Devia ser familiar de algum paciente.

Perguntei seu nome e ela disse: "Cinthia" !
Sentou na poltrona ao lado de minha cama e ficou lá, olhando pra mim.
Eu ficava meio sem jeito, não conseguia para de admirar os olhos dela!











Me chamou a atenção o fato de Cinthia estar vestida como criança, uma criança de décadas atrás!
Vestido azul,lacinho no cabelo,tranças... Parecia verdadeiramente uma boneca!







Eu cochilei um pouquinho e quando acordei ela havia saído do quarto.  Fiquei com comichão,kkkkkkk... Doida pra voltar pra casa e fazer uma boneca com os rostinho marcante daquela menina.






Recebi alta dias depois,assim que cheguei em casa, corri para o atelier!  Meus filhos não entenderam nada,kkkkkkk...  Mas já estão acostumados com minhas loucuras,kkkkkk...

Desenhei o molde,costurei e pintei. 
Sem querer ser pretensiosa (só um pouquinho!), ficou bem parecida!!!!
Pena que não tenho uma foto!!!




Olho para ela e tenho uma sensação estranha... Não sei o que é...
Jamais consegui fazer outra boneca igual!


Digam aí que acharam,seu comentário me deixa muito feliz!



Comprar este produto


MOLDES:




Taí!


Bjks 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: