URSINHOS BABY

Olá!!!

O ano acabando e bebês apressadinhos não param de chegar...

Encontrei o molde desses ursinhos no Pinterest, foi um achado (!) fiz o molde das fraldinhas e as chupetas fiz em biscuit.
Estava me preparando para encerrar as atividades deste ano, voltaria apenas na segunda dia 2.   
O telefone tocou as tantas da madrugada, (a gente já espera notícia ruim né?) era uma cliente em trabalho de parto...É,em trabalho de parto!!!!!! Antes de ligar para o hospital ou para seu médico, ligou pra mim!

MY GOD!!!!!

O que ela queria??? Que eu terminasse em 2 dias a decoração que ela havia pedido para mês de Fevereiro!!!!
Lá fui eu para a máquina de madrugada...




Noiva e grávida,não se pode contrariar!!!! De gêmeos então...!!!!!!!!!!
Com a ajuda de meu filho,terminei agora a pouco, o complemento da decoração do quartinho da Giulia e do Gabriel.
UFA!!!!!!!!!!!!
























MOLDES DOS URSINHOS:





Comprar este produto


Desejo a todos um ano produtivo e cheio de boas ideias!
FELIZ ANO NOVO!!!!

Bjks e até...ano que vem!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: