DORA - DOCE REBELDE

Olá!!!!!

E tem pessoa mais ansiosa que noiva????? TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A mãe da noiva!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Pai do Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Há alguns dias,recebi o pedido de uma boneca para dama de honra. Bom até aí tudo bem, faço muitas por mês,a maioria bem tradicional com seus vestidos longos e lacinhos de cetim... 
A noiva quis vir pessoalmente ao atelier e quase morri de susto!!!   Tá bom exagerei,não me assustei tanto assim! Na verdade eu até gostei,noiva diferentona,cheia de dreads no cabelo, roupa descolada e calça jeans rasgada,kkkkkkk... Veio de moto e nada de capacete cor-de-rosa!!!
Dorei!!!

Dizia ela que iria casar no fim de semana e que a mãe queria que ela se casasse como uma "moça de família"!!!!! Pronto!!! Já complicou!!!
Ela queria boneca parecida com ela, meio rebelde sem causa e nada de branco!!!
Mostrei alguns modelos, mas nenhuma despertou o interesse dela. Até ver uma cabecinha pintada que já estava reservada para outra boneca... A carinha não combinava com o que ela desejava, era muito doce!!! Como colocar um cabelo no estilo rastafári nela? Bom, o cliente é quem manda!

Dia seguinte, e aqui estava ela outra vez, desta vez com a mãe. Gelei! A boneca não estava pronta, estava montada,mas faltavam os cabelos, roupinha e sapatos....
A mãe queria tudo diferente, queria uma boneca delicada com vestidinho branco bem tradicional e a filha batia o pé,queria que fosse como ela havia pedido no dia anterior.  Deixei as duas discutindo,afinal estou aqui apenas pra executar.

Enfim chegaram a um consenso...

Bora ver como ficou???



















Como a noiva insistiu que não queria branco,nem tons pasteis,sugeri esta estampa mais sóbria,que combinaria com todas as rendas que a mãe queria. A filha odeia renda, mas gostou da forma que eu apliquei no vestido. Ufa!!!

As botinhas tipo coturno, deram lugar a um sapatinho mais delicado... A noiva torceu o nariz,mas aceitou. Sem meias!!!!!!!!














E o cabelo???? Ah meu bem, aí foi que o caldo entornou!!!!
A moça não cedeu nem um milímetro!
Queria os cabelos parecidos com os dela, nada de cachinhos delicados ou trancinhas bem feitas!







Para dar a ideia de um cabelo com dreads, usei lã ovina rústica... A mãe odiou!!!!!!!!!!!!!!
A noiva simplesmente amou!!!!! ficou bem parecido com os cabelos dela!!!!!!!
Para aplacar a fúria da senhora, coloquei um lacinho com um detalhe em renda e as duas concordaram.
Eu gostei!!! adoro um cabelo fuá!!!!! Como o meu,kkkkkkkkk














Bem as duas ficaram satisfeitas... Mais ou menos..."O vestido podia ser mais curto" "...E pra quê tanta fita???" "E esse cabelo, podia ter cachinhos definidos!" "Um brinquinho de pérola ia deixa-la mais delicadinha" "E essa boca tá muito apagada!!!"

Ai meu Deus!!!!



CHEGA!!!!!
Tá pronta!!!!

Acho que gostei.... Sei lá!

Deixe sua opinião aí nos comentários.

Bjks e ótimo feriado!!!


Comprar este produto




MOLDES (62 cm)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: