BONECA HIPPIE

Olá!!!

Eu tenho paixão pelos loucos anos 70!!!
A moda ,a música,tudo me encanta!!!

E sabe comé cabeça de artesão né??? Um rebuliço o tempo todo! É tanta ideia que quase fico maluca mais por não poder executar tudo!!!

"Ispia" só a aprontação de hoje...




Queria fazer uma boneca com o estilão dos anos 70 faz tempo!!! Hoje levantei antes do galo e fui correndo pra máquina de costura, só saí quando terminei tudinho!!!









Sim!!! Eu queria uma boneca hippie mas com ar infantil!!!







Fiz um cabelo rebelde, com uma trança meio "desleixada", trancei fios de rami para fazer o headband e finalizei com uma flor no cabelo.





O coletinho é feltro, basta cortar conforme o molde. Eu escolhi pespontar a mão, mas pode ser decorado com os pontos decorativos da máquina,fica ótimo também!
Fiz um bolsinha simples de crochê com franjas,característicos da época.


Os sapatinhos foram feitos em feltro com solinha em EVA e o acabamento fiz com cordão algodão.





Blusa em tricoline e calça em chambre.



Para o colarzinho, apenas um pedaço de fio de algodão,desses usados para fazer macramê e um pingente temático o tal do paz e amor .







E aí???? O que acharam de minha GAROTINHA PAZ E AMOR????

Alguma sugestão???
Deixem aí nos coments, fico felizinha!!!



Comprar este produto


MOLDES:






Bjks e ótimo fds!!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: