PASSARINHOS TILDA EM PIQUET- RELEITURA

Olá!!!
Eu adoro fazer adaptações! Gosto de dar um toque pessoal a trabalhos que encontro na net ,em revistas, Pinterest...
Se algo me agrada,não sossego até fazer!!! É claro dou os devidos créditos, mesmo fazendo mudanças.

Foi o que fiz com esse passarinho adaptado do modelo Tilda...








Usei piquet  para o corpo e renda guipir para as asinhas, para dar um toque provençal.





Usando tecidos estampados,floral, xadrez,poá ... e mudando as asinhas,ganham um ar campestre ótimos para decorar também, estes vou mostrar no próximo post.





Para fazer as asinhas, qualquer modelo de renda pode ser usado. Quando vejo alguns modelos, já me vem a cabeça a montagem! Basta recortar e colar uma parte sobre a outra com cola quente,recorte no formato e está pronta! Se desejar decorar um pouquinho mais, cole mini flores, pérolas, lacinhos a seu gosto.




O pássaro original Tilda, é "chapadinho" e não tem as asas.   Eu acrescentei a barriguinha - para deixa-lo tridimensional - e um friso na cauda com uma costura. 
Costure primeiro o dorso até a parte indicada no molde,depois costure a barriga.   Faça um pequeno corte na lateral - que será coberto pela asa - e desvire. Antes de encher, faça a costura da cauda.
Encha primeiro a cauda com pequenas quantidades de fibra siliconada de cada vez, depois o restante do corpo. Pinte o bico na cor que desejar.
Fiz os olhinhos com duas bolinhas pretas.

Prontinho! 






Agora é só sair espalhando fofuras aí...


Comprar este produto





MOLDES:



Bjks!!!
Até!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: