SOU PANÓLATRA MESMO,E DAÍ???? TÔ PAGANDO!!!!!!

Oi gente!!!!
Coisa absurda é vendedor chato, de cara feia pro mundo,viu!




Eu lá tenho culpa se a loja abre as 7:30 e antes disso já tem fila na porta?
Eu já saio do elevador direto pra fila,tenho que pegar senha e esperar pacientemente minha vez. Já saio preparada de casa!
Agora aguentar mal humor de vendedor,conversas paralelas fazendo piadinhas com minha cara? Ah pera aí!!!!!
E daí que compro tecido toda semana? E daí que num guento ver uma novidade??? Alguém tá pagando a fatura do meu cartão????




Quem compra tecidos na região da 25 de Março,sabe de que loja estou falando. Compro lá há 20 anos,sempre fui muito bem tratada pelos donos,mas o vendedores... 
Alguns mais antigos são atenciosos,pedem tecidos no depósito quando não tem na loja,indicam outros tecidos para substituir os que não tem... São pacientes e respeitosos!




Sei que muitos fugiam, quando me viam com um saco cheio de amostras de tecido,kkkkk... Agora não tem jeito,depois que adotaram o sistema de senhas,chegou a vez...Sorry queridos!!! Vão ter que atender,seja lá quem for! rsrsrsr...
Eu trato a todos com o devido respeito e exijo o mesmo!

E não estou exigindo demais!
Deviam dar graças a Deus! 
Somos nós compradores que mantemos o emprego deles...

Nada contra a loja,os tecidos são maravilhosos,mas deixa muito a desejar no atendimento.
PRONTO FALEI!!!!

#panolatraassumida


Bjks

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: