SORTEIO!!!!!!!! CAVALINHO TILDA

Olá!!!!
Este ano completo 30 anos de artesanato e resolvi comemorar. Comemorar também,a volta de meu cantinho!!!!
Estou muito feliz!!!

Então bora lá...




Este cavalinho, foi uma das primeiras peças Tilda que fiz,faz algum tempo. Fazia como os originais,acho lindos!
Dia desses, recebi uma encomenda para decoração de uma mesa de 15 anos... Precisava fazer peças de acordo com o tema ,então resolvi "empiruar" o bicho!!!! kkkkkkkk





Pintei os olhos,usei lã natural de carneiro para a crina e cauda, uns enfeitinhos aqui e ali...
Antei da entrega,tirei algumas fotos e postei no Facebook... Pronto!!!!!!!  Foi um booommm!!!!!
Não é que o povo gostou????
Me assustei com a quantidade de comentários nos grupos,inbox,pedidos... Vou fazer cavalos até a proxima geração!!!!!kkkkkkkkkkkkk



Graças a Deus é um sucesso!!!
Então, eu o escolhi  para fazer o SORTEIO DOS MEUS 30 ANOS DE ARTESANATO!

QUER PARTICIPAR? SIMPLES E SEM REGRAS....

Não tenho intimidade com ferramentas de sorteio online,então vou fazer como antes da internet!
Me sentindo v... vintage!!!!

O sorteio será realizado usando os 3 últimos números do primeiro prêmio da LOTERIA FEDERAL do dia 25/06/2016 (havendo número de participantes superior a 3 dígitos,valerá a milhar e assim por diante).

Serão válidos,todos os comentários deixados NESTE POST. Todos serão automaticamente numerados por ordem de chegada,um dia antes,postarei uma lista com o nome e número de todos os participantes. Não esqueça de deixar e-mail para contato.















É simples né????

Olha só, o cavalinho Tilda (gourmet) mede : alt 37 cm X 30 cm comp X 18 cm larg.
Foi confeccionado em algodão cru.

Vem participar!!!!

Bjks e BOA SORTE!!!!


41 comentários:

doceslacos bysybelle postou o comentário número:

Oiê!
Sabe que sou super mega Power fã!
Já estou por aqui!!
Super bjo e ótimo domingo. Sibelle

Unknown postou o comentário número:

Olivia.
Você sabe o quanto te admiro, mãos de fada.
Desejo a você, tudo de bom que a vida possa lhe ofertar...

Solange Antuano postou o comentário número:

Participando, parabens voce é muito talentosa.
Nome Solange Antuano
Email solangeantuano7@gmail.com
Obrigada

ANGELA BINOTI postou o comentário número:

PARABÉNS PELOS 30 ANOS DE ARTESANATO, E QUE VENHAM MAIS 30!!! VC É UMA ARTISTA MARAVILHOSA!!! BJS ANGELA
angelamanbi@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Opa!!!
Upa, upa cavalinho... 🐴😍
Patricia Kopperschmidt
patriciaradespiel@hotmail.com

BOM DEMAIS QUE AGORA DEU CERTO! 😊

Lucia x postou o comentário número:

Olivia!!!
Que lindo!!! Parabens pelos 30 anos de pura arte! Amo o seu trabalho!!!! E que bom ver vc de volta na blogosfera!
To participando!!!! Bjs e feliz semana!
luhddd@gmail.com

Núbia Lopes postou o comentário número:

nubia.c.lopes@gmail.com

Adorei o blog, o convite , o sorteio e o premio rsrsrs...
então cheguei e já estou participando, parabéns pelos 30 anos de arte, bjão

Anônimo postou o comentário número:

Eu quero esse cavalinhooooo!!! Brincadeiras à parte tudo que vc faz é encantador e aprendi a gostar de vc mesmo sem conhecê-la sou e vou ser sempre uma admiradora do seu trabalho e da pessoa que vc é e quem sabe ainda vamos comer uns brigadeiros juntas...

Vera regina miranda postou o comentário número:

EU QUERO O CAVALINHO , LINDO TRABALHO OLIVIA

Verinhapoa@yahoo.com.br


Vera regina miranda postou o comentário número:

Eu quero OLIVIA lindooooooooo trabalho
Verinhapoa@yahoo.com.br

Amanda Cardoso postou o comentário número:

Oi Oliva.

Parabéns pelos 30 anos de pura arte!

Gostaria muito de ganhar esse cavalinho lindo!

Meu email é amanda.cardoso.19@hotmail.com

Amanda Cardoso postou o comentário número:

Olivia,

Parabéns pelos 30 anos de pura arte!

Quero muito ganhar esse cavalinho lindo!

Meu email é amandafcardoso87@gmail.com

Bjs

Beatriz Costa postou o comentário número:

Amo teus trabalhos e quero muito ganhar o cavalinho da Tilda...parabéns.
Alvania.
o e-mail é de minha filha
bia.fcsouza.com.br

Beatriz Costa postou o comentário número:

Parabéns pelos 30a.e pelos teus trabalhos que são lindos.
quero participar do sorteio do cavalinho da Tilda.
Alvânia
endereço de e-mail de minha filha Bia
bia.fcsouza@hotmail.com

Faça Você Mesmo: Artesanatos Sem Mistérios postou o comentário número:

Parabéns pelos 30 anos! !!♡Admiro muito sua arte.
Eu quero ganhar!
cassiadiasartes@gmail.com

Unknown postou o comentário número:

Bom dia Olivia.
Quero muito ganhar esse lindo.
Parabéns pelo seus 30 anos de puro carinho.
Beijocas...

elenyce Santos postou o comentário número:

Vi esse cavalo e me apaixonete , parabéns participando email: elenycesantossilva@gmail.com

Sonia Moreira postou o comentário número:

Meus parabéns pelo aniversário de muitas lindezas! E, amei o cavalinho por isso quero participar do sorteio. Meu e-mail é smazevedo530@hotmail.com Ficarei mu feliz! Muito sucesso e que venha mais 30!!!!!bjs

marcela araujo postou o comentário número:

Parabéns pelo grande talento e dedicação. Espero ganhar esse cavalinho parainga filha, que é apaixonada por cavalos!

Mile Hds postou o comentário número:

Lindo espero que seja sorteada Parabénsbjosno coração

Mile Hds postou o comentário número:

Lindo espero que seja sorteada Parabéns bjos no coração

Ana Cristina Pereira postou o comentário número:

Mestra, é um imenso prazer ter uma peça sua,como no momento estou durante, vou torcer pra ser sorteada.
Que Deus te ilumine sempre e te de saúde e força pra mais 30 anos de encantamentos,de ensinamentos e de exemplo. Bjs

BETINHA ARTEIRA postou o comentário número:

Parabéns!!!!! que venha mais 30 anos
e-bissoli@hotmail.com

Ana Cristina Pereira postou o comentário número:

Mestra, é um imenso prazer ter uma peça sua,como no momento estou durante, vou torcer pra ser sorteada.
Que Deus te ilumine sempre e te de saúde e força pra mais 30 anos de encantamentos,de ensinamentos e de exemplo. Bjs

BETINHA ARTEIRA postou o comentário número:

Parabéns!!!!! que venha mais 30anos
e-bissoli@hotmail.com

Elisabeth Gomes postou o comentário número:

PARABÉNS!!!! Que venha mais 30 anos de lindos trabalhos, que agradam a alma e os olhos!! Obrigada pelo grande coração, que nos brinda com tanta belezura e ainda por cima vive disponibilizando moldes, idéias, ensina muita coisa.. que tudo isso venha em dobro para você!!!
Um abraço carinhoso!
Elisabeth Gomes
elisabtgomes@ig.com.br

luciana crispim postou o comentário número:

que lindoooo!!!
eu quero!!!!!
lucianacrispimcrepe@hotmail.com
bjssss

francinete postou o comentário número:

Oi flor amo seu trabalho e sim querooooooooooooooooooooooo esse lindo cavalinhooooooo rsrsrs beijocas

Francinete postou o comentário número:

oi flor amo seu trabalho e sim quero esse lindo cavalinhooooooooooooooooooooooo rsrsrs beijocas :)

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns por seus lindos trabalhos!!!!
Quero esse cavalinho hein?
Bjs
Michele Barrili - Caçapava/SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: