BONECA LARA - com moldes

Olá!!!!

Gente como é difícil fazer com que algumas pessoas entendam, que artesanato não é produção em série!
Mesmo molde,mesma forma de costurar e montar... Nenhuma peça sairá igual a outra!
Eu passo por isso todos os dias...
Não consigo pintar rostinhos iguais,pinto a mão livre! Cada boneca é única!






Eu gosto da idéia! Mas é dificil explicar para um comprador que viu a foto e se encantou, que os traços podem sofrer variações...
Por isso estou pensando em trabalhar apenas com pronta entrega, pelo menos no caso das bonecas de rosto pintado. Acho que é a melhor solução.




Para fazer o corpinho desta boneca, tingi o algodão cru com chá preto  (5 saquinhos para cada litro de água). Usei lã natural de carneiro penteada para fazer o cabelo.
Em cada dedo coloquei um pedaço de arame dobrado para dar movimento.







A roupinha é apenas uma sugestão, usei tricoline 100% algodão.
E as botinhas são de feltro com solinha de EVA.









A Lara mede 50 cm.
O rosto foi pintado a mão livre,usei tinta cor pêssego para boca, grão mostarda,preto e branco para os olhos.






Comprar este produto


MOLDES:







Bjks e até a próxima...

Bye!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: