GINGERS EM TECIDO - biscoitos de gengibre

Olá!

Eu na correria, faltando duas semanas pro Natal...
Não tenho tempo pra pensar na imunidade que baixou, devido ao stress... Mesmo assim, precisei "dar uma bandas" no hospital. 
Agora recuperada e cheia de soro nas veias, bora lá ver as "aprontações"?

Senta que lá vem foto!!!













Comprar este produto

















Comprar este produto




No molde vertical (camisa) leia-se calcinha

















Taí!!!
Gostou???
Deixe seu coment!!!! Eu adoro!!!!

Bjks



2 comentários:

Ana Roriz postou o comentário número:

Amei seu trabalho, adorei os vestidos, faço bonecas também mais como não sou costureira tenho dificuldades de fazer vestidos diferentes.

Ana Roriz postou o comentário número:

Amei seus trabalhos, os vestidos então são lindos, faço bonecas também, mais como não sou costureira tenho dificuldade de fazer os vestidos das minhas. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: