BONECAS DE PANO....para todas as idades!!!

Olá pessoas!!!

Eita vida difícil esta minha,viu!
Faço que o amo, e ainda ganho pra isso!
Difícil mesmo é me separar de minhas "bichinhas",rsrsrs...

Estas bonecas tem cabelos em lã rústica natural de carneiro. As texturas são originais, a lã não foi cardada. foi apenas tingida.
Os rostinhos são pintados a mão livre.


Bora lá ver como ficaram?



















MOLDES:







E aí gostaram???
Qualquer dúvida, deixe um comentário! Responderei com prazer.

Bjinhos!


2 comentários:

Olivia Cruz postou o comentário número:

Oi Aparecida!!
Eu faço os olhos a mão livre, vc pode pegar o risco no Pinterest no Google... Qualquer risco que te agrade,ou pode desenhar a mão livre com lapis de forma suave. Pinte primeiro todo o fundo branco e depois a iris. Para dar brilho e ficar mais natural, use um pincel velho com um pouco de tinta, tire o excesso no pedaço de pano e faça movimento circulares dentro da iris. Sempre do centro para as bordas. Faça a parte preta com um pinta bolinhas grande, ou o fundo de lapis redondo. Depois alguns pingos brancos fazem o brilho do olhar.
Todo esse processo requer um pouco de treino,principalmente para direcionar o olhar. Com o tempo vc tira isso de letra!
Vá ao PINTEREST! Vc encontrará muitos Passo-a-passo de olhos.

Obrigada pela visita!!!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: