MINHA MAIS NOVA PAIXÃO: BONECAS DE ROSTO PINTADO

Vixi!!!!
Quanto tempo não venho aqui!!!
Achei que meu cantinho estava perdido, pois  há meses não conseguia postar nada aqui!!!!

Neste tempo que estive afastada,confinuei trabalhando,fuçando aqui e alí...
Bom, acho que algumas pessoas já sabem, mas vou dizer de novo.
Sofri uma queda há quase 24 anos,bati a cabeça,fiquei com algumas limitações motoras e também não tenho mais visão periférica.
Resumindo: minha visão é tubular(enxergo apenas o que está a minha frente,nada dos lados,apenas se virar a cabeça) e tenho dois lados esquerdos. Como assim?  Meu lado direito do cérebro assumiu as funções do lado afetado,e se comporta como outro lado esquerdo! Meio confuso ,mas é assim mesmo que me sinto: duplamente canhota.
Tive que aprender a conviver com esse problema,perdi muitas habilidades! Tive que reaprender a andar, falar,escrever... Costurar então,estava fora dos planos!!! Dos médicos,não dos meus!!!!

Meu maridex teve uma ideia para eu voltar a costurar. Simples,mas funcionou muito bem: colocou na parede atrás da máquina,um espelho grande,eu costurava olhando nele! Enganei meu cérebro!!!
Dei graças aos Céus, quando fazer apenas pontinhos para os olhos e bochechas rosadas nos rostinhos das bonecas, se tornou tendencia! 
Ah! As Tildas maravilhosas!! Tão lindas!!! O rosto simples!!!
Me animei!!!!
Fiz muitos outros modelos baseados nestes rostinho,porque não conseguia mais pintar!

Há três meses atrás, comprei tinta e pincéis novos. Resolvi tentar novamente. Usei o mesmo recurso que usei para a costura. Depois estragar muito material...
Deu certo! Os primeiros saíram uma "caca"!!!!
Ainda preciso melhorar muito,mas acho que dá pro gasto!!!

ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!

Olha aí algumas de minhas meninas:






















Bom....
Por hoje é só! 
Xiiiii!!! Acho que este post vai demorar para carregar,são tantas fotos!!!
Agradeço a paciência!!!

Digam aí o que acharam...
Como disse ainda preciso melhorar bastante! Por enquanto é o que consigo fazer...
Eu...e o espelho!

Bjks e até!!!




























































































3 comentários:

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Eis eu aqui pensando ,meu Deus ,essa mulher com tais limitações citadas acima já pinta lindamente deste jeito ,imagina se não tivesse tais limitações ? Menina parabéns ,queira eu pintar tão lindo assim os olhinhos ,olha que eu me aventura na pintura faz tempo ,mas ainda não consegui pintar assim !!! Parabéns !!! Lindas suas bonecas ,to aqui babando nelas ,uma fofura!!! Abraços pra vc!!!

Eliane postou o comentário número:

Menina com dois lados esquerdos vc ta pintando assim lindamente. Meus parabens esta tudo lindo!!! continue não deixe de nos mostrar. Um beijo da Eliane

Gersonete Meneses postou o comentário número:

meu Deus, que maravilha!!!!!!!!!!! que exemplo de superação, sua história precisa ser mostrada...exemplo de vida para mim. Que dom maravilhoso que Deus lhe deu...desejo que Ele te abençoe grandemente, só temos a agradecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: