NEEDLE FELT - SERÁ QUE EU CHEGO???

Oi gente!!!

Tô metiiida!!!!
Andei vendo uns videos gringos sobre feltragem a seco com agulha (needle felt)no You tube e me apaixonei pela técnica!!!!!!

Eu já tinha ouvido falar,vi algumas peças,mas nunca imaginei que um dia ia trabalhar com agulha e lã de carneiro.
Parece mágica! Passo o dia espetando lã!
A feltragem a seco com agulha é viciante!
Não é porque sou iniciante, mas para fazer este casal de corujas foram 15 horas! Haja paciência!!!
São verdadeiras esculturas de lã.







Meus dedos estão sofrendo um bocado! É cada furada no dedo!!!!
A agulha especial pra feltrar é muito fina e cheia de micro ranhuras, um descuido e...




Estou ganhando mais confiança e prática a cada trabalho, já fiz até esses passaricos...













E pra não perder o costume, coloquei-os  em bases decoradinhas para casamento detalhezinhos de noivos,e os transformei em topo de bolo.






E aí o que acharam?

Bjks e até...

1 comentários:

Lucia x postou o comentário número:

Olivia,
Eu sou sua fa! Adoro os seus trabalhos, mas estes estao especiais!!! Amei!!!!!
Bjs e uma noite de paz!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: