SAUDADES DE UM SER TÂO ESPECIAL...

Olá!

Hoje fazem 30 dias que perdemos o Simba.
Ainda dói muito!
Não era apenas um cachorro para nossa familia,ele era parte dela. Nossos cachorros são nossos "filhos de pelo"!
São muito amados e eles retribuem em dobro todo o nosso carinho!

Meu marido saia com os quatro todas as manhãs. Como o Simba é muito bravo - basta um olhar,  e ele avança e morde mesmo - saia sozinho. E de focinheira! 
Ele tinha uma carinha meiga que atraia as pessoas...Pura fachada!

















Num dia desses o maridex saiu com ele como fazia sempre,parou para cumprimentar um vizinho e num descuido, Simba soltou-se da guia e atravessou a rua.
Um caminhão o pegou em cheio... Bem ali na porta de casa!
Morreu nos braços de meu marido,que ainda está em choque, se culpa o tempo todo,está muito triste...

Estamos todos, muito tristes ainda!
Enfim ficamos com a doce lembrança de um ser fiel,amoroso,enfim...mais que especial.

Ah! O Simba deixou dois filhos,tão lindos quanto ele!

Estes são Boy  e  Boogie ...








Até...

Bjs ♥

2 comentários:

Donna Pri postou o comentário número:

oi Olivia, ô amiga que coisa mais triste... eu imagino que seu marido esta sentindo.. perder um cachorro atropelado é muito triste mesmo... Sim o que importa são as boas lembranças... A 2 anos atras operamos o Tobi ele tinha 16 anos e depois de muitas complicações na cirurgia torácica saimos com ele do Hospital e vc nao imagina minha felicidade, eu pensei.. pronto, acabou ele ta aqui comigo e ta bem, 3 dias depois ele morreu, olha eu chorei tanto, e nos culpamos demais por ter operado, se nao tivesse optado pela cirurgia talvez ele estivesse conosco mais um pouquinho? e a dor que ele sentiu? ah isso muito triste...
penso nele todos os dias e também tenho filhos dele comigo em casa, 2 , Leopoldo e Anne. isso conforta muito!
Beijo pra vc e para o Fubá
Pri

António Jesus Batalha postou o comentário número:

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
Abraço.Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: