Tilda Frida

Ufa!!!!
Depois de meses,consegui entrar aqui outra vez!!!!!
Meu cantinho simplesmente sumiu!!!! Fiquei perdida.

Agora acho que está tudo bem!

Não parei de trabalhar não!!!! 
Como não podia mostrar nada aqui, fui pro Face.Vou postando aos poucos tudo que postei por lá também.
Bora lá mostrar umas coisinhas?
Senta que lá vem foto!

Fiz umas Tildinhas que adoro...

Essa aí, é uma homenagem a  pintora Frida Khalo, grande mulher!!!!








Taí! 
Adorei fazer!!!!



Tilda Frida ♥

Bjks e até...

3 comentários:

Lucia postou o comentário número:

Ela eh linda!! O que eu gosto nas Tildas sao os detalhes!!! Amei!!
Bjs

Eliane Lima postou o comentário número:

Lindo trabalho eu adoro Tildas ainda vou fazer uma mas não tive coragem beijos e parabéns pelo seu trabalho Eliane Lima

Sueli Mira postou o comentário número:

Amei as Fridas! Parabéns! Sueli, arte-educadora e artesã de bonecas e afins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: