POSTEI NO FACE,MAS SERVE AQUI TAMBEM...

Olá!
Postei a mensagem abaixo em minha página do Facebook.mas aqui vira e mexe aparece umas também.


Hoje recebi uma mensagem inbox,de uma amiga aqui do Face,muito áspera. Me surpreendi.
"Deveria postar coisas mais serias,dicas úteis..." dizia ela.
Gente,tenho uma vida muito difícil! Trabalho quase 18 horas por dia,as vezes até mais! Sem domingo,sem feriado,sem férias... Tenho 4 filhos,1 marido e 3 cachorros,casa e uma loja virtual para administrar. Não estou reclamando não! Afinal esta é a vida de muitas de nós mães trabalhadoras!
Eu pelo menos, tenho o privilégio de poder trabalhar em casa e um marido que ajuda em tudo e me compreende (tolera o Gino Vannelli em minha vida a 35anos! Nos conhecemos há 26,rrsrs).
Minha vida não é nenhuma maravilha e nem vivo num "mundo encantado" como ela ironizou.
Tenho 42 anos,problemas de saúde,dores horríveis nas costas, artrite nas mãos e pernas inchadas por conta das horas que passo costurando.
Faço 2 seções de análise por semana, por conta de um vício que adquiri há alguns anos e que já trouxe problemas enormes para mim e para minha família: COMPRO TECIDOS O TEMPO TODO,CADA VEZ QUE SAIO.NÃO ME CONTROLO! Mas já progredi um pouco: 1 metrinho de cada um era impensável há alguns meses atrás,rsrsrs...
Já pensou,se viesse aqui somente para expor tantos problemas?
As vezes falo sim! Mais falo em tom de brincadeira,mais light... Sou assim!
Gosto de postar amenidades,bobagens por que não?
Meu notebook fica aberto aqui em minha mesa de trabalho e estou sempre postando e lendo comentários. Muito bom isso gente!
Não tenho muitas amigas fora do Facebook,não dá tempo!!! Adoro as que tenho por aqui, ainda que não dê tempo de conversar como gostaria,sempre leio e curto os comentários,respondo e comento também. É muito bom! Muito obrigada a todas!!!
Agora sinto muito AMIGA QUE ENVIOU A MENSAGEM,não vou postar o que vc quer! Então ficamos assim: os INCOMODADOS QUE ME EXCLUAM!!!!
A página é minha e posto o que eu quiser,desde que não ofenda ninguém.



prontofalei

12 comentários:

Eliane postou o comentário número:

Olha Olivia eu fico passada cada vez que vejo alguém falando oque os outros devem publicar em suas paginas.Penso assim a pagina é minha publico oque quero se não gosta do que publico, Se vira va a luta e faça suas próprias publicações. O povo metido pensa que por estar atraz do teclado pode dirigir os outros. Não liga se ja deu o seu recado bla pra frente e continue publicando oque vc gosta.
Um beijo da Eliane.

Cris Lourenço postou o comentário número:

Olha só..li seu desabafo e acho que vc está certíssima! E mesmo que sua vida fosse o contrário disso tudo que relatou, ainda assim, a vida é sua! Não se preocupe com esses comentários infelizes... faça o que deve fazer e continue colocando sua marca registrada em tudo. Afinal os incomodados que se mudem...Seja vc sempre! É original e mais sincero. Ser o que os outros querem de nós é muita falsidade! Bjs no coração. Cris do Amorecos

A BETI postou o comentário número:

Fiquei de queixo caído quando li seu relato, já mais imaginei que alguém fosse capaz de dizer tamanho absurdo. O blog é seu.
Gostaria de conhecer essa pessoa pessoalmente, com certeza ela iria ficar surpresa com a minha opinião.
Desejo a vc um maravilhoso fds!
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Chica postou o comentário número:

Infelizmente sempre vamos nos deparar com essas pessoas amargas, agressivas. Também tenho um perfil no facebook onde posto moldes de artesanatos, e já recebi muitas coisas desse tipo, já me disseram que nunca conseguiram entender o fato e eu postar moldes que encontro nas buscas da internet para as pessoas copiarem, e o que eu tenho vontade de responder é: "o que vc tem com isso?", mas de nada adiantaria, pq aí sim estariamos nos colocando no nível de agressividade dessas pessoas... então amiga, não fique triste, vc não está sozinha para ouvir os absurdos dessa gente sem sensibilidade para a arte. bjosss

Eliane Lima postou o comentário número:

Cara amiga você é autentica, seja você mesmo não mude pois imagina se todos fizessem postagens iguais a vida seria monótona e não teria graça.
Eu entendo você trabalho muito tenho marido filhos cachorro e neta sou ligada em 220volts mas amo o que faço e a minha família por isto te entendo continue como és beijos e bom final de semana Eliane Lima.

Arteretalho postou o comentário número:

Olivia boa noite, seu blog é maravilhoso e seus "tecidinhos" é um sonho para quem como eu adora comprar tecidos, faço alguma coisa nas horas livre e adoro navegar por blogs como o seu, bonito;
tenho um blog www.arteretalhobypenhabarros.blogspot.com
Penha

Lucia postou o comentário número:

Ë isso aí Olívia!!! Falou tudo!!! Como eu já disse no face: - Gente sem noção!!! Amei por vc ter passado lá no blog! Achei legal seu marido ter gostado! Obrigada!!!
Bjs no coração e um lindo final de semana!!!

Juliana Dias postou o comentário número:

Oiii!

Passei para visitar seu cantinho e te convidar para minha troquinha de Natal:
www.sallyartes.blogspot.com.br

Beijos....

Anônimo postou o comentário número:

Oi Olivia, acho que vc não deve publicar comentários negativos, pois atraem coisas ruins.A pessoa deve estar feliz por perceber que incomodou vc.Ano novo, aja diferente,
coisa ruim nem leia,delete.Publique os elogios e viva em alto astral.Quem quiser aprender coisas lindas como as suas, pague cursos,há vários por aí

LOURDES LZ postou o comentário número:

Olá Olivia, eu adoro visitar seu cantinho e gosto muito do que é publicado. Conte sempre com meu carinho.

regina lima postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA AMEI TUDO QUE EU VI NO SEU BLOG MUITAS PEÇAS LINDÍSSIMAS ,TENHO UM BLOG E ZIG ZAG REGINA ,BLOGSPOT.COM.ESPERO QUE GOSTE E ME SIGA OK MIL BJUS

regina lima postou o comentário número:

OLÁ OLIVIA AMEI TUDO QUE VI PARABÉNS AMO ARTESANATO TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE E SEJA MINHASEGUIDORA OK MIL BJUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: