Dia dos Pais após 32 anos...


Olá!
 
Hoje,observando meu marido brincando com meus filhos e neto,me bateu uma saudade do meu pai!
Saudade até do que não tive tempo de viver!
Viveu pouco. Apenas 33 anos.
Eu o tive durante 10 anos de minha vida e foi tão intenso,tão bom... Me sentia muito amada e o amava muito tambem!
Vez ou outra,Deus permite uma visitinha e sonho,sonho,sonho... Chego a sentir seu cheiro! Cheiro de colônia baratinha, dessas compradas em supermercado,mas com cheirinho bom. Cheirinho de PAI.
Guardei até hoje o presente que daria no Dia dos Pais do ano em ele se foi. Juntei moedinhas durante um bom tempo e com uma "forcinha" de minha mãe fomos ao MAPPIN (uma loja de departamentos bem tradicional aqui em Sampa,já não existe mais) comprei um barbeador eletrico...
Um PHILLISHAVE lembra? Era o máximo na época!
Guardei durante 32 anos! Na caixinha original e tudo!
Coloquei dentro de outra,embrulhei com papel camurça preto e deixei no fundo do armario. A turma aqui de casa me respeita,nunca fizeram perguntas e nem mexeram. Talvez minha mãe já tivesse contado!
Domingo - DIA DOS PAIS - vou dá-la ao meu marido.
Não sei o que vai sair daquela caixa,nem sei se funciona! Não importa!
Hoje temos aparelhinhos descartaveis com a mesma função ou até melhores.
Para mim, abrir a caixinha que guardei como um tesouro valioso durante todos esses anos,terá um grande significado. Espero que ele entenda!

Para meu marido,amante,super pai e acima de tudo HOMEM; tudo que deixei dentro daquela caixinha:
TODO O MEU AMOR!
 
 
 

Esta canção lindíssima traduz tudo que gostaria de de dizer a meu pai,se ainda estivesse aqui!
A você papai onde quer que esteja...

 
 
 

3 comentários:

Chica Bambina postou o comentário número:

Que lindo! e muitas pessoas ainda tem seus pais e não valorizam...

Liliane de Paula postou o comentário número:

Esse tempo todo guardado, Olívia. Que maravilha!
O seu "rei" que agora é avó, vai entender.
beijo, amiga.
Não lhe esqueço. Já notou, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: