TOPO DE BOLO APAIXONADOS

Oi gente!

Depois de alguns dias de "folga" meio forçados, tô de volta.

Ispia o casalzinho apaixonado...




Terminei agora há pouco...



Mesmo atrasada,magina se ia deixar de postar num dia como hoje!

 
 
 
Além de ser DIA DOS NAMORADOS,hoje, depois de mais de 20 anos meu maridex me convidou para jantar!!!!  Sozinhos,sem filhos,sem neto,sem cachorros...
 
 
 
Será nossa noite especial!!!
Muito bom sentir esse friozinho no estômago,depois de tanto tempo!!!
 
 
Bom, agora vou indo... Preciso me aprontar né?
A Rose (minha cabelereira que faz milagre com meu cabelo bandido) já deu uma ajeitada no cabelo e nas unhas, agora é só escolher a roupitxa.
 
 
Ótima noite a todos!!!
A minha será M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!
 
 
 
♥♥♥ Bjkinhas
 
 

5 comentários:

Lilly postou o comentário número:

Oi Olivia
Fiz a compra pelo elo 7 de um topo de bolo de passarinhos e vc disse que tinha pronta entreg! Mas isso foi dia 12 hj ja estamos quase na data do casamenro e vc nao se pronunciou! PORFAVOR me responda, mandei barias mensahens pelo site e ate agora nada. Porfavor mesmo nao estrague o meu bolo por eu ter confiado em vc e comprado online.

Lilly postou o comentário número:

Oi olivia suas costuras são otimas mas preciso muito mesmo dos meus passarinhos me reponde por favoorr

Olivia Cruz postou o comentário número:

Lilly!

Estive por vários dias com problemas em minha loja no Elo7.
Não conseguia fazer login como vendedora,fiquei sem acesso a email,telefone,endereço,pagamentos...
Pedi várias vezes ao site que resolvessem o problema ou que pelo menos enviassem os dados dos compradores para que pudesse fazer as entregas.
Mas por motivo de segurança não o fizeram.

Infelizmente, tive que esperar os clientes acharem via web algum canal de contato - já que site passou por reformulações e retirou o contato direto com vendedor das lojas - reclarem e assim aproveitar para pegar o endereço para o envio.
Foi um transtorno!!!
Ontem enfim resolveram.

Por favor,diga com qual nome seu pedido foi registrado para eu verificar se já foi enviado.
Desculpe pelo transtorno!

Aguardo,
Olivia
bonecosdepano@uol.com.br
(11) 3783 1642

Bia Costa postou o comentário número:

Olá Olivia, quantos trabalhos lindos, difícil parar de passear pelas páginas do seu blog.
Gostei muito também do seu posicionamento, sobre a "opinião alheia" na sua página do face.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: