De volta!

 
 
Oláááá!!!!!!
 
Puxa até que enfim consegui!!!!!
 
 
Estive de castigo um bom tempo!!!!
 Bem feito pra mim! Fiz algumas estripulias por aqui e quase perdi o blog,só conseguia entrar como visitante.
 
Quem manda correr atrás de pessoas não confiavéis do tipo:
 
TRAGO SEU BLOG AMADO EM ATÉ 5 DIAS... NEM QUE SEJA NA BASE PANCADA!!!!
 
Mas enfim tudo voltou ao normal.
 
 
 
 
Agradeço de coração a todos os amigos queridos, as dicas que me enviaram!
Tenho muitos coments acumulados,prometo responder a todos assim que possível.
 
Ai vai um geralzão:
 
 
Logo volto a postar meus trabalhos por aqui.
 
Um grande beijo.
 
 
 
 
 

4 comentários:

lenalima postou o comentário número:

Que legal....voltou, não some de novo hem!!!
bjsssssssssssssss

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) postou o comentário número:

QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, COLEGA OLÍVIA! :)
SERÁ MUITO ESPECIAL PODER TORNAR A VER TEUS LINDOS ARTESANATOS NA BLOGOSFERA! ;)
TAMBÉM ANDO MEIO SUMIDA, MAS É QUE ESTOU "CORRENDO ATRÁS" DE MINHA "RIFA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES". SÓ FALTAM 12 NÚMEROS PRA TERMINAR.
CÊ NÃO VAI PARTICIPAR, COLEGA? APENAS UM NÚMERO, JÁ ME SERÁ DE GRANDE VALIA. PARTICIPE! ;)
DESEJO A VOCÊ UMA LINDA QUARTA. ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olíviaaaaaaaa, vc voltou.
Que bom. Sabe que vc anda comigo, no carro?
Pois é. A Tilda que vc me deu, fica sentada no banco carona e me acompanha todo dia.
Como vai Fubá e Simbá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: