Bunny estilo Maileg

Olá!!!!!!

Até que enfim o Blogger resolveu liberar a " dona doida" aqui do blog !!!!
Pôxa não conseguia publicar  nadinha! Não tinha acesso a nada,só como visitante.
Coments então? Estou com crise de abstinência,rsrs...
Morri para o mundo bloguístico,rararara...


Tudo solucionado, bora ver mais um trabalho corridinho?



 Minha sina é fazer trabalhos na correria, Não tem jeito!!!
Desta vez foi esse coelhão aí...



Foi quase uma intimação: "Preciso para amanhã cedo,tá?"
Ah tá...

 Pediram que fizesse um coelho de 1,10mts estilo Maileg!?!?!?
Ai meu Jesus Cristinho, o que é isso????
Fiquei firme,como se fossemos íntimos ,eu e esse tal Maileg,rsrs...

A cliente mal virou as costas,corri pro Google. Salva!
Bendita internet!!!




Descobri que Maileg é uma grife americana de bonecos e objetos de decoração.  O carro chefe são coelhinhos muito fofos,que já havia visto em um blog gringo. Foi amor a primeira vista!
Mas achava que era Tilda!



Ah,bom...
Bom nada! Se são exclusivos,não tem molde!!!!!!! Cadêêêê...




Depois de muito procurar,não achei nada de moldes.  Resolvi então por a mão na massa e fazer olhando mesmo. Acrescentei o tênis que havia feito para um outro boneco,acho que ficou engraçado,rsrs...

Agora , que já fomos apresentados,vou fazer a coelhinha também.  Mas acho que preciso dar uma engordadinha neles,né?


Ficou muito magricela!!!!

 



A cliente adorou!

Ufa!!!!


Agora vou contar coelhinhos carneirinhos e dormir um pouco.
Mereço...


Bjkas♥









 

6 comentários:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) postou o comentário número:

ADORO SUAS CRIAÇÕES, COLEGA OLÍVIA!
SEMPRE FICAM LINDAS. PARABÉNS! ESSE COELHÃO ESTILO "MAILEG", FICOU LEGAL DEMAIS. O TÊNIS, QUE PRIMOR!
VENHA VISITAR-ME E SEGUIR-ME. SERÁ UM PRAZER TÊ-LA EM MINHA CASA DE BONECAS VIRTUAL.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! ;)
QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA! :)

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, o coelho está lindo nesse tamanho e nessa magresa.
A pode da 1ª foto está linda.

carol guezdan postou o comentário número:

Tanto tempo Olivia.Que belo coelhim adorei os tênis.
Beijinhos e lindíssima semana.

Violetas Rendadas postou o comentário número:

Ficou fofo e a nossa net é assim mesmo, nossos amigos nos salvam (ainda bem) Parabéns!

Ciane postou o comentário número:

Fiquei doidinha nas lojas na Dinmarca com os coelhos e acessórios da Maileg e sao caríssimos por aqui! O seu saiu perfeito e muito lindo! Parabens...
Bom domingo
Ciane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: