TOPO DE BOLO CARNEIRINHOS


Êba!!!
Primeira postagem de 2013!
Como foram de festas???
Espero que muito bem! 


Este foi o primeiro pedido do ano...



A noiva toda ansiosa, me ligou no dia 31/12 pertinho da meia noite.
Minha nossa!!!

Tenho que encerrar o ano na correria também??? 







Siiiiiiimm!!!
Gratificante!!!!!!!
E ainda tem gente que diz 'HÁ,VOCÊ É ARTESÃ? E TRABALHA NO QUÊ?'!!!
AAAAAAii!!!! Mas me dá um "sistema nervoso"!!!!!!




Quanto a noiva,casou-se ontem. Por isso a pressa!
Queria um topo de bolo com noivinhos que não fossem passarinhos, sugeri as ovelhas e ela adorou a idéia apesar de pouco comum.
Acrescentei alguns detalhes e pronto: noivinhos literalmente fofos,rsrsrs...


Mais uma vez, um ótimo 2013 a todos!
Para mim começou muito bem!!!


Bjks♥

7 comentários:

DONA GAM postou o comentário número:

AH, COLEGA OLÍVIA... ACHO UM ENCANTO ESSAS TUAS OVELHAS! CONHECI TEU BLOG FAZENDO PESQUISA DE ANIMAIS TILDA NA INTERNET. ENCONTREI ESSAS OVELHINHAS E ME ENCANTEI. CÊ É UMA ARTESÃ PRIMOROSA, PARABÉNS!!
QUERO CONVIDÁ-LA A LER A MINHA POSTAGEM FINAL EM GAM DOLLS E A CONHECER MINHA NOVA CASA DE BONECAS VIRTUAL. PASSE POR LÁ PRA ENTENDER O MOTIVO DA MUDANÇA, TÁ?
APROVEITE E PARTICIPE DO CONCURSO DE ANIVERSÁRIO. VOCÊ ESTÁ ENTRE AS COLEGAS QUE PODEM! AGUARDO VOCÊ!!
TENHA UM EXCELENTE ANO DE 2013, COM MUITA SAÚDE E CRIATIVIDADE. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

Carol Guezdan postou o comentário número:

muito fofos mesmo,para-bens pela originalidade!!
muito super,super,super!!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Sucesso e saúde para vc. Para vcs, Olívia.
Incluindo Simbá, Fubá e o caçula.

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Oi Olivia!
Lindos carneirinhos para iniciar as postagens de 2013!Amei!!Com certeza todos admiraram, na festa...

Bjsss

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) postou o comentário número:

ESTOU DE CASA NOVA, COLEGA OLÍVIA!
VENHAM CONHECER EMU NOVO CANTINHO, O BLOG "GAM DOLLS (2)"! TÁ ROLANDO UM DESFIO TILDA POR LÁ. GOSTARIA QUE VOCÊ PARTICIPASSE! :)
APAREÇA! O BANNER DO DESAFIO ESTÁ NO INÍCIO DA PÁGINA, NA BARRA LATERAL DIREITA. ESPIE! ;)
ABRAÇÃO, MOÇA!

Ulla's Quilt World postou o comentário número:

So lovely! :)
Thank you so much for your lovely blog!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla
Ulla's Quilt World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: