Tildas em linho

 
Olá!
Terminei essas fofas agora há pouco e vim correndo postar.

 
 
 
 
Nossa!
A quanto tempo não tenho um fim de ano tranquilo!!!
Estamos a dias do Ano Novo,e ainda estou com 2012 muito,muito atrasado!!!!

 
 
 
 
 

E ainda "marcaram" fim do mundo pra amanhã!!!!!! Ahhhh!!!! Muito evento num mês só!!!
Não dar tempo nem de fazer a unha,rsrsrs...

 
 

Se tiver que acabar, que acabe!
Sem tempo pra reflexões filosóficas...



E por falar em FIM DO MUNDO,o sorteio continua até a meia noite do dia 21/12.

Facinho hein? Só deixar um ou vários coments!!!!
Pra quem ganhar, o mundo vai acabar em corujas,rsrs...


Bjks até!

 

10 comentários:

Carol Guezdan postou o comentário número:

que Tildas formosas!!!.Amei os cabelos cacheados .
desejo um Natal muito abençoado para ti.Beijos

Simplesmente Doroteia postou o comentário número:

Ficaram lindas mesmo essas Tildas , elas me fascinam . Boa noite

by eloartes postou o comentário número:

oi relaxo babando com o seu capricho e me divirto com o seu bom humor.Elisangela.

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia! qtas Tildas lindas! charmosa sentadinha no banco heim? comportadissima!
Desejo um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo! põe beijão no Fubá?! e da tb um apertão bele por mim?
Pri

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Olivia
e nãoa cabou o mundo !
E as tildas aiai
uma mais linda que a outra
tem até uma com capuz e guarda-chuva
e os anjos - paixonei
e os orteio tá bombando
tomara que a pessoa que não quis as corujas esteja vendo o sucesso que elas fazem
Feliz Natal
pra ti e familia
que o ano novo seja sem stress rssrs
e muito as muito feliz
bjs
lu

Regina postou o comentário número:

Lindas Tildas,lindos trabalhos como sempre,capricho e bom gosto!!!
Um Feliz Natal,muita fé,união e amor !!!
Beijos^^

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Querida Olivia:

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Que a noite de Natal e todos os dias do Ano Novo sejam iluminados pelas bênçãos de Jesus, com muita paz, amor, saúde e vitórias!! Agradeço a Deus pela sua vida...

Bjs

Vanessa postou o comentário número:

Oi Olivia! Adorei seu blog... E suas bonecas então... Muito lindas! Estou começando a me aventuras no mundo das bonecas de tecido mas não sei fazer cabelos diferentes. Você tem algum pap de como fazer o cabelo das bonecas? Amei esses enroladinhos!
Passa lá no meu cantinho para conhecer!
vanessa-fazendoarte.blogspot.com.
Bjussss

Priscila postou o comentário número:

Amiga resolvi passear no seu blog hoje,eu adorei tudinho...rsrs
Quantas coisas lindas!!!Estou apaixonada...rsrsrs

Um super beijo e fica com Deus!!
Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: