SORTEIO FIM DO MUNDO!!!!!!!!

Olá!!!!!

Queridas,agradeço de coração todas as mensagens no post anterior !

Não tenho a pretensão de ser unanimidade,mas ninguém merece ser tratado com tamanha grosseria!
Em quase 25 anos de trabalho,foi a primeira vez.  Choquei,mas já passou!
Vendi as corujinhas no dia seguinte e tenho outras tantas pra entregar...

Em agradecimento,resolvi fazer um sorteio descomplicadinho: basta morar no Brasil e deixar um coment neste post.
MAS SÓ VALE NESTE POST!!!
Ah,deixe também um e-mail pra contato.

O sorteio será pela LOTERIA FEDERAL DO DIA 22/12/2012.

Se o mundo não acabar no dia 21 né? kkkkkkkkk

O QUE VOU SORTEAR?

Adivinha.
O trio aí em baixo...



Todos comentários serão numerados e ganhará,o comentário que tiver o número igual aos 2 últimos números do primeiro prêmio.
Se o número de participantes for igual ou superior a 100,serão os 3 últimos e assim por diante.

Facinho né?

Beijinho a todas!!!!
♥♥♥
 

233 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 233   Recentes›   Mais recentes»
Maria postou o comentário número:

Uhuhuhuh Já vim participar....meu email maasantana@hotmail.com
Torcendo para ter a sorte de ganhar um presente tão lindo feito por vc Maria Olivia
meu nome Maria A A Santana
SP Brasil

MIMOS DRIKA postou o comentário número:

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO, E COM CERTEZA FICAREI MUUUITO FELIZ EM RECEBER ESSE TRIO PARA PASSAR O ANO NOVO AQUI EM CASA, MINHA FILHINHA VAI AMAR E EU TAMBÉ, RSRSRSRS... JÁ ME SATISFARIA APENAS COM O MOLDE, CASO NÃO GANHE, HOHOHOHO. BJKS

Marisa Tomazzeto postou o comentário número:

EU AMEI AS CORUJINHAS!!!!
Se elas vierem morar aqui em casa...serão muito bem tratadas...rsrsrsrs
Parabéns pelo trabalho

NICKY UIKER postou o comentário número:

COMO NAO GOSTAR DESSAS CORUJINHAS, TENHA A CERTEZA QUE FICARAM LINDAS, ADORO CORUJAS, PARABENS.

NICKY UIKER postou o comentário número:

com certeza elas ficaram muito lindas, adoro corujas, parabens

Mãos que Criam-Mluiza postou o comentário número:

QUE LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSS
EU QUERO VOCÊS COMO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO....
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
E O MUNDO NÃO VAI ACABAR NÃO, NÃO MESMO
PRIMEIRO QUERO GANHAR...RSSSS

OBRIGADA
www.maosquecriam.net.br

boa sorte a todos!

Anônimo postou o comentário número:

Adorava viver no Brasil,para poder concorrer.Adorei as corujas!Obrigada pela partilha.Parabéns pelo belo trabalho!

Patch Artesanatos postou o comentário número:

Adoraria ganhar!
Meu email é danivifa@gmail.com
Agradeço desde já!
Bjs ... Daniella

Erika postou o comentário número:

São lindas as corujinhas! Belo trabalho, não sei o que houve com vc, mas uma Boa Sorte... meu e-mail é lopes.erika@ig.com.br

Flávia e Cristiana postou o comentário número:

Lindas corujinhas!
Quero participar!!!!!

Cristiana Peixoto
e-mail: crppeixoto@yahoo.com.br

**** Queria aproveitar para convidar você e amigas internautas para participarem do sorteio de Natal do LINHAS, CORES E ARTE - licoart.blogspot.com

Um abraço

Sybelle postou o comentário número:

Leia meu coment no post anterior......'O da revoltaaaa...'rsrsrs....Tô no bolo! bjus

juliana postou o comentário número:

hummmm ,eu quero elas são lindas e adoraria elas morando aqui na moinha casa
espero que eu ganhe rsrsrs beijos
juliana-2010peireira@hotmail.com!

Leia Artesanato postou o comentário número:

meu Deus lindas eu quero ganhar e já estou participando leiasalema@hotmail.com

abraços <3

Don'Ana Artesanatos - Ana Campos Brito postou o comentário número:

Nossa eu ja tinha falado que tinha amado as corujinhasão, elas estão lindas demais...agora com sorteio pornto... ja sei até onde vou colocá-las...já estou participando heim!!! rsrsrs

donanaartesanatos@yahoo.com.br

Aline Araújo postou o comentário número:

Eu quero, são lindas...

Aline Araujo Klippel
Cariacica Es
aaalinerr@hotmail.com

Tá rolando sorteio no meu blog:
http://casadaaline.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-eba.html

Sandra postou o comentário número:

Oi!Olivia,eu gostei muito delas e também quero participar,sou sua seguidora e coloquei o seu selinho no meu blog,quando puder fazer uma visita eu agradeço meu blog htpp// sonhandocompaninho.blogspot.com email: smouraalmeida@bol.com.br Att Sandra

Anônimo postou o comentário número:

amei essas fofas e ficarão lindas na minha sala. Quem sabe desta vez dou sorte e elas ficam comigo. bjs
mimosefricotes.veri@yahoo.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Quero Ganhar!!!!!!!

Essas corujinhas são lindíssimas.....Parabéns!

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
Caçapava/SP

Denise Carvalho postou o comentário número:

Olá!!!E aqui estou eu tentando à sorte.Que lindo essas corujinhas.Amei!!Parabéns pelo lindo trabalho.Bjinhos-----------------------------------segue meu email:tiadenise.carvalho@gmail.com

Cibele postou o comentário número:

....vim correndinho! como diz lá na minha terra....
cicelemal@uol.com.br
https://www.facebook.com/#!/BellyBordados

CurtirArte postou o comentário número:

Nem adiante vocês quererem ganhar essas corujinhas fofas. Elas são a minha cara e vão ficar "maravilindas" no meu atelier.rsrsrsrs Parabéns pelo seu trabalho! Beijos.
Meu e-mail: Curtirarte.dricarla@gmail.com
meu blog: curtirartecomdri.blogspot.com
Boa sorte a todas
Adriana Carla

Gisele Valesca postou o comentário número:

Amooooooooooooooooo Corujaaaaass....minha paixão...uhuuuuuuu...hei de ser minha kkkkkkkkkk
Parabéns pelo seu trabalho são lindos....

email: gisele.valesca@yahoo.com.br
facebook : https://www.facebook.com/gisele.valesca

Anônimo postou o comentário número:

Oi querida, nao sei o que houve, mas desintegra isso da sua vida... rs...... pensa que teu Deus é maior....
Bem, eu adorei esse trio e quero participar do sorteio tb... a pro´pósito o mundo não vai acabar nao... e eu vou ganhá-las e elas virão morar na minha casa junto com minhas artes..... eu to começando agora e busco nos blogs das minhas amigas de face idéias pros meus trabalhos..... me aceita no face?
Beijo grande cheio de amor e luz pra vc

Ilza Meira
ilzameira@hotmail.com
Canelinha - SC

Edimara postou o comentário número:

lindassss...eu quero!

email: edimara_fg@hotmail.com
face: https://www.facebook.com/edimara.fagundes.7

Anônimo postou o comentário número:

nossa tenho que ganhar
valdete
valdete-@hotmail.com

Sônia Regina postou o comentário número:

Oi minha querida, aqui estou euuuu e quero ganhar esse trio maravilindo para o meu Natal! Sonia Regina
>soniarmartins@ig.com.br
Facebook> Sonia Regina Martins!!! bjsssssssss

Marli Machado postou o comentário número:

oi amiga, tomara que o mundo não acabe, mas está ficando cada vez mais difícil estar por aqui, não estamos tendo paz em local algum..mas deixa esse assunto triste pra lá e vamos concorrer a esse lindo trio...
Nome: Marli Machado
e-mail: machadomae@hotmail.com
link de divulgação: www.facebook.com/marli.machado.146
obgda pela oportunidade...abço

Cecilia postou o comentário número:

Hummmm adoro corujas!!
Eu quero ganhar!!!!
Parabéns pelos seus lindos trabalhos!Acompanho todos pelo face!

meu email é: mceciliadonato@gmail.com
meu blog: http://ateliedonacecilia.blogspot.com

Um grande beijo no coração e continue assim com essas mãos lindas que você tem para fazer essas coisas lindas!

Carol postou o comentário número:

Que lindo esse sorteio. Já tinha namorado essas corujinhas desde a primeira vez que vi lá no face. Quero demais.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com

Boa sorte para mim.
Beijos

Lilian postou o comentário número:

Oi querida, muito lindo os seus trabalhos, parabéns!!! Estou torcendo muito para ganhar, pois sou apaixonada por corujas e tenho uma prateleira cheia delas.
Meu e-mail: lilian_malzoni@yahoo.com.br
Aproveite para conhecer minha loja virtual: http://lilibrechopping.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Achei a coisinha mais mimosa. Amo corujas!! Seu trabalho é simplesmente fantástico, parabéns.

Meu nome é Débora Rizo
meu e-mail deborarizo@hotmail.com

Um grande beijo, e vou ficar na torcida.

Artesanatos e Mimos postou o comentário número:

Ola..quero participar..POIS AMO MARROM!!
mONICA
email:artesanatosemimos@hotmail.com
Blog:http://feitonamesa.blogspot.com.br/

Néia Guimarães postou o comentário número:

são maravilhosas estas corujinhas!
edineaguimaraes@hotmail.com

/www.facebook.com/edinea.guimaraes?ref=tn_tnmn
todo artesão faz sua arte com as mãos e com o coração!!bjinhos

solarts postou o comentário número:

Vou adorar ganhar de aniversário!!!!!

Não esquenta com comentários grosseiros não!!!!

São pessoas invejosas!!!!!!!!

Seus trabalhos são lindos!!!!!!!!

Fique com Deus!!!

Obrigada!!

Solange
soolange_cuco@hotmail.com

Marines FM postou o comentário número:

Eu quero!!!!! Adoro teus trabalhos...
Estou sempre de olho neles pelo face
Este então está demais!!!!!
Beijos e parabéns!!!!
Marines
email: preta_fm@hotmail.com

Dora postou o comentário número:

Amei as corujas e quero elas para mim.
participando.
Maria auxiliadora fernandes da costa martins
mmdora9@gmail.com
CONTAGEM/MG

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Olivia
li e reli o post anterior
é não entender nada de ptch - nunca vi uma coruja de uma cor só - pelo menos no meio patch
e ficaram tão lindas
eu imagino a tua raiva
mas tem muita gente que valoriza -
e entende o minimo de patch
eu entendo que eu amei estas fofuras
tres ainda - ai ai
e deve ter dado um trabalhão - com tantos detalhes
parabés pelo lindo trabalho
luciaklein@oi.com.br
bjs
e te alegra com teu trabalho
bjs
lu

Anônimo postou o comentário número:

como só eu e você vamos nos salvar do fim do mundo, quem ganha sou eu tá?
Bia Karasiak
biakaras@yahoo.com.br

Juliana Henriques postou o comentário número:

Obaaaaa!!!!!! Também quero participar!!!! Amei as corujas e adoraria começar o ano com elas aqui em casa.rsrsrsrsrsrrs
Bjkas !!!
e-mail: monicahenriques1@gmail.com

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Vim participar e doidinha pra ganhar!!!
SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
BALNEARIO PIÇARRAS/SC
sanc.sou@bol.com.br

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Vim participar e doidinha pra ganhar!!!
SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
BALNEARIO PIÇARRAS/SC
sanc.sou@bol.com.br

Anônimo postou o comentário número:

COMO TUDO O QUE VC FAZ, AS CORUJINHAS SÃO MARAVILHOSAS!!
TENHO UM LUGARZINHO IDEAL PARA ELAS AQUI EM CASA!!
VOU FICAR TORCENDO PARA QUE ELAS VENHAM MORAR COMIGO!!
BJS
ANGELA
angelamanbi@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

avisa o pessoal que o mundo não acabara......e que o trio de corujas é meu huhu!!!!! mo_cobra@hotmail.com

Unknown postou o comentário número:

adorei as corujinhas,como tudo que faz amiga,gostaria de ganhar,obrigada
nome/magda mirian seschi porto
email/magdasporto@gmail.com
divulgado pelo facebook
s paulo,21 de novembro de 2012

Maria Beatriz postou o comentário número:

Lindas!!!!!amei e gostaria de ganhar esse trio maraviablhoso. Parabéns. Bjs
Meu e-mail é: mbfermino@yahoo.com.br

Cris postou o comentário número:

Olivia, eu queeeero! São lindas! Como sempre vc está de parabéns, tudo que vc faz é lindo e tem Amor! Vão ficar lindas na minha Árvore de Natal! =)

Bjus!

Meu e-mail: estudiobrigit@gmail.com

Meg postou o comentário número:

Querida suas corujas ficaram muito lindas viu...e espero que o mundo não acabe dia 21 antes do sorteio né.....bjos amiga!!!!
Meg

megencomendas@gmail.com

Graça Gomes postou o comentário número:

EU também quero fazer parte do sorteio e ganhar este trio de corujas.
mgraca.2008@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

muito linda Olivia tomara que tenha sorte!bj
sueli moura
s.mf26@hotmail.com



vou ficar na torcida.bjs.

Denise Folegatti postou o comentário número:

Esse lindo trio, poderia vir para a minha casa.
Obrigada Olivia e seja qual for o comentário anterior, delete.
denise.folegatti@terra.com.br

Denise Folegatti postou o comentário número:

Será que o meu comentário vai ser o de nr. 51...
Olivia, sempre elogiei seu trabalho e acho que vc deveria deletar o que ocorreu.
Quanto ao trio, são lindas e justo no mês do meu niver, seria um presentão!
denise.folegatti@terra.com.br
Obrigada, pelo sorteio.

Jaque postou o comentário número:

Bommmmm diaaaa eu adorei suas corujas penas que a mulher não gostava de marron rsrsr mas eu gosto então espero que eu ganhe ja comprei muitos trabalhos seus pelo elo7 sempre são lindos

Jaque postou o comentário número:

jaqueline.silvaj@yahoo.com.br
esqueci de mandar meu email kkk

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro postou o comentário número:

Ahh eu quero essas fofuras aqui na minha casa!!
Fabíola Del Fiume Deiró
fabioladelfiume@yahoo.com.br

Que bom que conseguiu vender o trio do post anterior,fiquei feliz.
bjus

http://artesempontocruz.blogspot.com

Adri Artes postou o comentário número:

bom dia!esse trio é show!!
moro em são gonçalo/Rio de Janeiro
meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
tenha um ótimo dia,bjs!!!

Kely postou o comentário número:

Ai são lindas, quero muiiito. Parabéns, são lindos seus trabalho
Bjos
E-mail: kelypg@gmail.com

Denise postou o comentário número:

Eu queroooooooooooooooooooooo!!!
Denise Ferreira
deniseferreirarn@hotmail.com

Bjokas

Tatiana Moreira postou o comentário número:

São lindas, assim como tudo q vc faz... quero muito ganha-las. Meu e-mail é tatycarlim@hotmail.com
beijocas!!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Vou tentar e já estou chegando tarde.
Liliane de Paula Martins
Recife-PE
A cx que mandei ainda não chegou. Mas, chega.

Alessandra Mizunski postou o comentário número:

quero muito...amo de paixão seus trabalhos
amizunski@gmail.com

Ateliê MilaMiloca postou o comentário número:

Oba! Sendo a coruja a nossa marquinha, vamos amar ter essas três fofuxas aqui fazendo companhia pra Miloca!
ateliemiloca@gmail.com

abraços,
Mila

Sweet Flowers postou o comentário número:

Parabens seu trabalho é lindo. Já estou participando, meu email pflnazario@gmail.com abs

vera lucia hermes postou o comentário número:

oba vai ficar linda na minha sala nesse fim de ano vao morrer de inveja meu email e veralhermes@gmail.com sou de itatinga sp beijos

Anônimo postou o comentário número:

Como sou artesã nem muitas palavras tenho p disser desse trabalho maravilho,e essas corujas estão bem perfeitas, q Deus venha t iluminar sempre!!!Parabéns por esse trabalho lindo q vc faz!!!naty_rohdee84@hotmail.com

by eloartes postou o comentário número:

Essas danadinhas ja sao minhas pensamento positivo sempre.ELISANGELA.byeloartes@gemail.com

maria machado postou o comentário número:

quero participar do sorteio.
meu email.....maria.telles@hotmail.com

Lucineide postou o comentário número:

Olá
Muito lindas as suas corujas, como tudo o que voce faz, seus trabalhos são lindos, queria muito ganhar.
Lucineide Melo
slucymelo@gmail.com
Um grande abraço

Eliane Mello postou o comentário número:

Lindas eu quero muitoooooo!!!

Vou adorar tê-las em minha casa!!
elidiasmello@yahoo.com.br

Flavia postou o comentário número:

Hummm, que corujinhas fofinhas!! Quero ganhar sim!
mariflavy@hotmail.com
Aproveito para convidá-la para o sorteio de Natal do meu blog:
licoart.blogspot.com.br
Bjs,
Flávia

flordefuxicoatelie postou o comentário número:

own, eu quero muito que essas lindezas venham morar aqui em casa!!!!
flordefuxicoatelie@hotmail.com

bjkas
Márcia Francelino

LE Atelie postou o comentário número:

eu querooooo por favor vem alegrar me rsrsrs leateliepatchwork@gmail.com

Jane Stela postou o comentário número:

Ai que lindo o trio!!!
Se eu ganhar quero dar de presente pra alguém muito especial em minha vida: Minha mãe, ela ama essas coisinhas lindas!!!
Jane Stela do Nascimento
Seguidora:Jane Stela
Cidade:Pouso Alegre/ MG
E-mail: janestelasjc@gmail.com

Andi Luz Patchwork postou o comentário número:

Olá, como amo corujinhas, quero muito ter a sorte de ganhar uma! Um abraço pra ti. Seus trabalhos são muito bem feitos.
e-mail: andrianaluz@bol.com.br e andrianabarbosa@hotmail.com

Tina Tonelli postou o comentário número:

Vim correndo para participar.......Amei este trio e ,se Deus quiser, será meu.......bjs Tina Tonelli

tinatonelli@gmail.com

Claudia Barbosa Figueiredo postou o comentário número:

Vao ficar maravilhosas na minha casa!!!! Sao demais!!!!! Queroooo muitoooo!!!!!!

claudia.fig@gmail.com



Bjussss

Anônimo postou o comentário número:

QUERO GANHAR ESTAS CORUJINHAS, PARA ENFEITAR O QUARTO DO MEU NETO. CHOSA@IG.COM.BR

Tânia Oliveira postou o comentário número:

Ah não tem pra ninguém! eu ganharei esse lindo trio de corujinhas rsrsrsrs; parabéns amiga por seu belíssimo trabalho. Bjs
Tânia Oliveira
oliveira.tania@gmail.com

Edijuarts postou o comentário número:

amo corujas
e essas que voce fez estao lindas
parabens e muito obrigada pela oportunidade de participar do sorteio
meu nome é Edileine Santos de Almeida
nome de seguidora;Edijuarts
moro no Rio de Janeiro
e o meu email é : enielidealmeida@gmail.com
bjks, obrigaduuuuuuuuuu
Deus te abençoe muito

shirley pagliatto postou o comentário número:

mama mia... quase fico no final da fila.. amei as corujinhas, quero que elas sejam felizes na minha casa... espero por elas antes do Natal... hoje é meu aniversário, mas espero alguns dias pelo presente...
meu e-mail shirleypagliatto@ig.com.br
moro em Valinhos, SP
bjs e obrigado

√i√iαท postou o comentário número:

Essas corujas estão lindas essa com cara de quero uma casa pra morar (morri) e essa pessoa sem graça não teve foi educação. Seguindo e participando torcendo para que elas voem pra cá kkkk .
Vivian Machado
Email vivian-mac@ig.com.br
São Paulo - SP- Brasil

Marlene postou o comentário número:

Olá, parabéns!!!
Viu só, as corujas eram para a outra pessoa.
Quero simmmm essas corujitas!!!!\O/
Bjssss
Marlene
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Seguidora:MARLENE GRACIANO
Araras SP

Giupatch postou o comentário número:

Lindas suas corujinhas!!!! desde criança gostava de corujas e todos diziam que era estranho...e agora não é que virou moda!!!kkk. Ai...tomara que eu ganhe!!!!Bjs, vou visitar a loja agora...

Silvia Maria postou o comentário número:

Adorei... E aquela zangadinha está o máximo. Sou eu com TPM.
Tô dentro do sorteio!
Silvia Maria Fonseca
silviamariafonseca@gmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Johnny postou o comentário número:

Olivia!

As corujinhas ficaram ótimas... Bom vamos lá:
Nome: John Balthazar
Nome de seguidor: Johnny
Moro: Bertioga - SP
e-Mail: johnnyhomeatelier@gmail.com

Sucesso!!!

Deus Abençoe...

Johnny

Betabijoux e Artesanato postou o comentário número:

Se a cliente nao gostou,eu amei! !!!! E vou amar mais ainda qdo ganhar,kkkk
Ficaram lindas!!!!
Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com
Campina Grande - Paraíba

Kelly Santos postou o comentário número:

Oi Olivia,

Adoro corujas! Estas estao muito lindas. Vamos ver se tenho sorte.
Meu e-mail: kelsantosbh@gmail.com
De Betim - MG

Bjs

NEUSI postou o comentário número:

Ahhhhhhhhh...mas é claro que vou comentar... e quero muitão ganhar essas doçuras ae.... Amo corujinhas...
Como o mundo não vai acabar...kkkk elas vão enfeitar meu cantinho sim...vc vai ver!!!! bjus e mais uma vez... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO LINDO DE VIVER!!!!

arte criativa postou o comentário número:

Participando!!!! Meu e-mail é mariahamilka@gmail.com.

Espero ter sorte. Beijinhos pra você, seus trabalhos são maravilhosos.

Denise postou o comentário número:

Oi, eu querooooooo! São muito lindinhas!
Seguidora: Denise
e-mail: deniseasgpereira@gmail.com
Nome: Denise Aparecida da Silva Garcia Pereira
Guaratinguetá - SP
Abraços e ótimo final de semana!

Eliana postou o comentário número:

Oi !
Amo corujas e com certeza adoraria ganhar!!
Tenho 2 blogs, pode participar com os 2?
http://www.combinandoartes.com.br/
http://artesdaelianasassen.blogspot.com.br/
Email elianasassen@hotmail.com

MARCIA HELENA postou o comentário número:

BOM DIA QUERIDA,QUANDO VI SUASCORUJINHAS QUE PODEM VIRASER MINHAS APAIXONEI,SOU MEIO PÉ FRIO NUNCA GANHEI NADA,MASNAO CUSTATENTAR NÉ.UM ABRAÇO.
marcia.helena.1975@hotmail.com

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Oi Olivia, como vai?
Menina, vou arriscar, rss....quem sabe eu ganharei??

seguidora: nil gonçalves
e-mail: nilceligomes@gmail.com

Beijosssssssssssss

Anônimo postou o comentário número:

Quero essas belezuras....são lindassss
Parabéns pelo belíssimo trabalho!

Avalon Patchwork...by retalho de luxo postou o comentário número:

Olha que tri mais fofo e eu apaixonada pelas corujas ainda não tenho este modelo....vou ficar na torcida para que seja eu a sortuda deste lindo trio.....
Sou eu - Carla Lima
e-mail - ramanuche@hotmail.com
Porto Alegre- RS

beijão estou na torcida

Daniela postou o comentário número:

Lindinhas!!! Minha filha iria adorar tê-las em casa!!!
Parabéns pelos trabalhos!
Daniela
danbordados@gmail.com
Sorocaba SP

geovania20@hotmail.com postou o comentário número:

OLA AMIGA AMEI SEUS TRABALHOS
VOU PARTICIPAR PARA GANHAR OBAAAAAAAAAAAA!!!
GEOVANIA SANTOS
GEOVANIA20@HOTMAIL.COM
ARACAJU SE

Unknown postou o comentário número:

Sao símbolo de sabedo ría ,amo essa fo fas ,ESTAO perfectas ,
Bjs paz

Anônimo postou o comentário número:

Obrigada pela oportunidade

Debora Nascimento Gallatti
debora8476@yahoo.com.br

eliana postou o comentário número:

OBA, VOU GANHAR
PARABENS LINDOS SEUS TRABALHOS!!!
ELIANA L CEZAR SOTANA
eliana.sotana@gmail.com
Campinas SP

@GigiArteira postou o comentário número:

Essas corujas estão lindas de viver!!!

Já estou participando e te seguindo, se quiser conhecer meu bloguinho é www.artescomgi.blogspot.com

Meu e-mail: gigiarteiraartesanatos@gmail.com

Obrigada!

loirinha postou o comentário número:

amei seu trabalho ...amiga
meu email é ro_smoraes@hotmail.com
bjssssssssssss

Josy postou o comentário número:

Oi, este é o primeiro sorteio que participo, nw tem como nw participar, seu trabalho é maravilhoso e seria uma honra para mim ter estas corujinhas, bjs
josilenesonoda@hotmail.com

Ana Kroetz postou o comentário número:

Delícia de sorteio! Trio fofo demais...Adoro seu trabalho, sempre cheio de capricho e com gosto!
Bjs,Ana
anakroetz@yahoo.com.br

Artes da Sophia postou o comentário número:

Eu queroooooo \o/
Maria Olivia sou sua fã!Adoro seus trabalhos.

Meu email: silvinha.sos@gmail.com

Essas corujas estão doidinhas pra morar aqui em casa rs


Bjus
Silvia Machado

Anônimo postou o comentário número:

lindas lindas lindas....Amei!!!!
Parabéns pelo trabalho!

Josette.

josetzaleski@gmail.com

vanilda arteira postou o comentário número:

amaveis este trio , eu querooooooo.
parabens pelo belo trabalho.
vanildads35@hotmail.com
vanilda arteira artesanatos

Anônimo postou o comentário número:

Parabens lindas corujas, ou melhor, lindos trabalhos, estou aprendendo agora e estou amando fazer, iria amar ser a sorteada, obrigado bjs zize.piedade@hotmail.com

Dinha postou o comentário número:

participando nome Claudia Alves
nome de seguidora Dinha ponto cruz (foto do Garfield)
e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
blog:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-fim-do-mundo.html

ana lucia postou o comentário número:

AMIGA DA ALMA, QUANTAS SAUDADES DE VOCÊ. COMO SEMPRE NOS ENCANTANDO COM SEUS LINDOS TRABALHOS.
AMO MUITO...
BEIJOS NO CORAÇÃO.

analucia-2902@hotmail.com

Gerson Aires postou o comentário número:

Tô aqui de novo!!!!!!

Amei suas coruja e quero muito ganhar, bjus,Si.
sibellesousa@uol.com.br

Jussara Silva postou o comentário número:

Oba! Vou aproveitar a maré de sorte, já que acabei de ganhar um sorteio, e participar.

jussara.jsilva@hotmail.com

Bjs.

Jussara Silva
Caminhando na Arte

Graziela Vieira Montes postou o comentário número:

Olá acabei de chegar e ja corri p participar desse sorteio, amo corujinhas e as suas são lindas, já estou seguindo e divulguei na barra lateral do meu blog, venha m visitar e se quiser seguir ficarei feliz =)

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

Bjinhos

Atelie Inventare Arti - Ivelise postou o comentário número:

Se a "senhoura" rejeitou, foi bom! ehehehehehe, eu fico com elas! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREIII! vOU TROCER PRA GANHAR, ESTÃO LINDAS!!! BEIJO
inventarearti@gmail.com
Ivelise

de bem com a vida postou o comentário número:

Eu presiso dessas corujinhas pra mim são muito lindas adorei seu blog bjs

carla postou o comentário número:

amei demaissssssssssss esssas corujas, EU QUERO ELAS PRÁ MIMMMMMM. Beijos e parabéns pelo seu trabalho. Meu e-mail é dasilva.carlinha@gmail.com

Lilian postou o comentário número:

Quero participar do sorteio porque simplesmente adorei as suas corujinhas e também fiquei fula com a história da rejeição, tenha dó, tem gente que não tem respeito pelo trabalho dos outros. Mas saiba que as suas corujas são lindas e o seu trabalho é primoroso. PARABÉNS.
meu email: liliancostamachado@gmail.com , já comecei a torcer.

Kyria Moura postou o comentário número:

Ualllll ... ganhar uma arte sua já é ganhar na loteria, lindona!
Minha boneca já encanta meu ateliê e agora, fico imaginando as corujas lá também ... ualllll

Sorte a todas e um pouquinho a mais pra mim ... rsss

Kyria Moura
Kyria Moura Ateliê
www.walkyriamoura.blogspot.com
walkyria.moura@hotmail.com

Beijokassssssssssssssssssssssssssss

Anônimo postou o comentário número:

Oba! Estou junta e misturada!!!!!! As meninas já estão com lugar reservado para ficar aqui em Niterói com meu canário.Quero participar! sheila.medeiros@ymail.com

Nete oliveira postou o comentário número:

QUE LINDAS! EU ADORARIA SER A SORTUDA!
VOU TORCER PRO MUNDO NÅO ACABAR RSRSRSRS!!
NETEART@GMAIL.COM

Anônimo postou o comentário número:

Adoraria ganhar esse trio de corujinhas que sei que foi feito com muito amor e carinho, meu e-mail anagbibi@yahoo.com.br.

Carmem postou o comentário número:

Olá Olivia
Suas corujas são lindas!!!!

Carmem Warkentin
familia_warkentin@hotmail.com
Balsa Nova/PR
divulgando:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/entre-ideias-e-panos-sorteio-fim-do.html

Dayane Xavier postou o comentário número:

Ai que lindos!! Eu quero!!!! Adorei. Pode seguir meu blog tb? ficarei muito feliz. Estou torcendo, beijos

http://dayanexc.blogspot.com/

day_xc@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

quero ganhar heim!!!Juliana de Paula /jufpmaia@hotmail.com/Ivaiporã PR

Anônimo postou o comentário número:

Olá quero muito ganhar essas corujinhas!!! Juliana de Paula/ jufpmaia@hotmail.com /Ivaiporã PR

Shuly Marina postou o comentário número:

OLIVIA LI A POSTAGEM ANTERIOR E SINTO MUITO, MAS ESSA CLIENTE É DOIDAAAAAA, POIS EU AMEI, QUERIA QUE FOSSEM MINHAS, POIS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORUJAS E POR ESSE MOTIVO ESTOU AQUI QUERENDO PARTICPAR E SE VC TIVESSE VENDENDO EU COMPRARIA TODAS, KKKKK
BEIJOS E BOA SORTE Á TODAS
SHULY MARINA - shuly.nascimento@yahoo.com.br

Canto das Bijoux postou o comentário número:

Eu quero! Elas vão ficar lindas na minha casa hehe

cantodasbijoux@hotmail.com
Beijos Anne

Tulipinha do Cerrado postou o comentário número:

Oba, eu quero muito ganhar.
Tenhas muita sorte,suce$$o e prosperidades hoje e sempre.

Moêmia

moemiabio@yahoo.com.br

Angeli postou o comentário número:

eu queroiooooooo
liondas!!!!!!!!!!!!!!!!

angelirodrigues@hotmail.com

bjooo

Rose Rabelo postou o comentário número:

Amei, ameiii, as corujinhasss
Nome: Rose Rabelo
e-mail: roserabelo07@gmail.com
Bjooo

Iris Barbas postou o comentário número:

Participando!!!

Nome: Iris Barbas (seguidora)
E-mail: irisbarbas@ig.com.br

Divulguei o sorteio no meu blog!

Abraços!

Cristina Barbas postou o comentário número:

Participando!!!!

Nome: Cristina Barbas (seguidora)
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Divulguei no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/12/entre-ideias-e-panos.html

Abraços!!!

Lilasesazuis postou o comentário número:

Olívia,

Esse mundo tá mesmo cheio de gente esquisita... ela não quis, mas, se eu ganhar, ficarão na minha mesinha de cabeceira, enfeitando meu quarto!! Umas fofuras!

beijinhos, e ótimo final de semana,

Lígia e turminha :))

STILO BASICO postou o comentário número:

kkkk...vou torcer para que o mundo não acabe e que eu ganhe o sorteio...

Jô de oliveira
stilobasico@hotmail.com

Isis postou o comentário número:

participando
seguidora Isis
Isis Lourenço
isislourenco@globomail.com

Unknown postou o comentário número:

oi gostaria muito de ganhar este trio de aniversário pois faço dia 27 de dezembro
Eliana Moraes de Souza
elianabichet@hotmail.com

Maria do Perpetuo Socorro Vale da Silva postou o comentário número:

Quero ganhar essas fofuras, já estou no paréo meu email mpsvale@hotmail.com

Carol Guezdan postou o comentário número:

oi,meu atelier está precisando de corujinhas na entrada,e essas corujas estão super encantadoras.Coisas fofas!!adorei!!

Jane Rosa postou o comentário número:

Oi To participando... amo corujas....
meu email: jane.rosa@gmail.com

vanessalymah postou o comentário número:

quero ganhar essas corujinhas!

Vanessa lima
vanessalymah@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

participando!

Polly cavalcanti
p.limacavalcanti@gmail.com

sonia mendes buscuit postou o comentário número:

adorei essas corujas!!! queros pra mim!!

sonia.arteira2012@gmail.com

Marcia Gomes postou o comentário número:

Oi....Amo corujas. Está lindo esse trio e eu quero muito, ganhar essas maravilhas de corujas.
Márcia Maria Gomes
marciagomes39@hotmail.com

deboar germano postou o comentário número:

OI LINDA !!!
A MAIS DEUS PARA TI DAR DO QUE O DIBO PARA TE TIRA,NO NOSSO MEIO SEMPRE APARECE OS INVEJOSOS E OS QUE QUEREM ATRAPALHAR NOSSA SUBIDA AO SUCESSO .
ADOREI SEU BLOG ,E UM CHARME .
SOU LOUCA POR CORUJA EU QUERO GANHARRRRRRRRRRRRRRRR.
XEROS NO CORAÇAO.
NO MEU BLOG TBM TEM SORTEIO PASSA LA .
http://deboarts.blogspot.com.br/
TO ESPERANDO UMA VISITA SUA

Paty postou o comentário número:

Que lindas as corujas.
Eu querooooo

Patricia Pereira
artesanatospaty@yahoo.com.br


Bj

Érica Gomes postou o comentário número:

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Glorinha postou o comentário número:

Oba!! Tomara que eu ganhe...adorei!
meu e-mail:mmggrrll@gmail.com
RJ
Bjs.

Andrea Guim postou o comentário número:

Lindas!!!
Eu quero!!!
Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ

Beijins!!!
Andrea

Sybelle postou o comentário número:

Oi de novo.... Quero tanto essas corujas que quando lembro venho aqui ...rsrsrs
bjus, Si.
sibellesousa@gmail.com

Gisele Cristina postou o comentário número:

Que lindeza de premio!!!
Quero muito muito muito!

http://giarteedesign.blogspot.com.br/
gikasmyle@gmail.com

Abraço no core

Anônimo postou o comentário número:

Queroooo!!!
Alicevalim@hotmail.com
Alice rangel

Manu Alexandrino postou o comentário número:

Eu quero!!!!!!!!!!
Emanuella Alexandrino dos Santos
emanuellaalexandrino@hotmail.com
http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
bjs

Sonia Lima postou o comentário número:

Diga as sua corujinhas que elas serão muito mas muito mesmo bem vindas aqui em casa ok?
Parabéns! Muito caprichosa. BJS

Gisele postou o comentário número:

Eu quero também!!!!!
Gisele Camargo
gi0305@bol.com.br
gicamargo.blogspot.com

Luli Alves postou o comentário número:

Ai eu sou gamada nestas corujinhas lindinhas !!
Participando..
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
E que elas estão bem protegidas aqui se o mundo for acabar !! kkkk
Bjs

Luli

M@ry K@rioca postou o comentário número:

HUM... VOU QUERER...
BOM DIA! A PAZ!
O TRIO VAI SERVIR DIREITINHO PROS MEUS 3 NETINHOS MAIS NOVOS! BELO PRESENTE DE NATAL! BJS
MARIA LAGE
marialage@hotmail.com

Edileine postou o comentário número:

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! simples assim eu quero eu quero eu gosto!!!!! Parabens seus trabalhos são lindos e que venha 2013 quero ver vc fazer mais sucesso ainda!!!!

loiri postou o comentário número:

Só coisas lindas de se ver e apaixonar-se, da vontade de ter todas.
Loiri Angelina Fracarop Tres
salimelcv@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

VIVO NESTE MUNDO ! CONTAMINO NO MUNDO !COM O AMOR DE JESUS ! MAIS NÃO ME CONTAMINO ! COM AS COISAS QUE NÃO ME EDIFICAM NESTE MUNDO ! QUERO GANHAR POIS SÓ DE OLHAR JÁ ME FEZ MUITO BEM ! JESUS ABENÇOA !

DONA GAM postou o comentário número:

BOM DIA, COLEGA OLÍVIA!!
EM PRIMEIRO LUGAR, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LA PELOS LINDOS TRABALHOS POR VOCÊ EXECUTADOS. TODOS MUITO LINDOS!
AGORA, QUERO DIZER QUE JÁ ESTOU PARTICIPANDO DESSA BRINCADEIRA TÃO ESPECIAL. ESTAS TUAS CORUJAS ESTÃO SIMPLESMENTE FOFAS. ADOREI!!
SEU BLOG ESTÁ LINDO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS. SE ME VISITAR E COMENTAR MEUS TRABALHOS, TAMBÉM FICAREI SUPER CONTENTE E SE DECIDIR SEGUIR-ME, SERÁ MUITO BEM-VINDA!!!
VISITE-ME: GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com

NOME: DONA GAM
E-MAIL: criativiadedesobra@hotmail.com

ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E... QUE O MUNDO NÃO SE ACABE. VOU GANHAR!!! ;)

Fats Arteira postou o comentário número:

Êba! também quero ganhar essa lindinhas!

Fátima
fats.arteira@gmail.com
http://fats-arteira.blogspot.com.br/

Feliz Natal!

Soraya postou o comentário número:

Bom dia Olívia!
São lindos os teus trabalhos!
Eu quero!

Soraya R.Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Nós que trabalhamos nesse meio,estamos expostas as grosseria; sei que magoa , mas não vale à pena se abater.

Beijosss e sucesso sempre!

soniacris postou o comentário número:

Eu quero ganhar essa corujas fofíssimas.
soniacrisverissimo@yahoo.com.br
Um bjão e FELIZ NATAL A TODOS

Anônimo postou o comentário número:

Eu amo corujas!! euvi e queroo!!!! Seu trabalho é lindo!!!! Bjs

Elisabeth Souza postou o comentário número:

Olá Olivia. Seus trabalhos mostram muito capricho, parabéns!

Sue Ellen Nascioli postou o comentário número:

Ain amooo corujas e esse trio tá com cara de quem quer morar na minha humilde residência kkkkk...
Participando!!
suenascioli@ig.com.br
Obrigada pela oportunidade.
Bjos e uma semana abençoada para você :)

Art's Ritinha postou o comentário número:

Participando!!Quem ñ quer estas lindesas?!?
artsritinha@gmail.com

Art's Ritinha postou o comentário número:

Participando!!Quem ñ quer estas lindesas?!?
artsritinha@gmail.com

Mônica M. Cruz postou o comentário número:

Caraca, são muitas concorrentes, mesmo assim vou arriscar, gostaria muuuuitoooo que essas corujinhas passasem o final de ano aqui comigo e minha familia, elas são lindinhas e vão me trazer muita sorte para o ano de 2013. Meu e mail é cruzmmonica@gmail.com. Parabéns pelo trabalho.
Mônik'Artes - São Vicente/SP.

Anônimo postou o comentário número:

DEus abençoe, quero muito ganhar...meu e-mail é jaquelineiglesias@ig.com.br.bjos

Oh Cillá postou o comentário número:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu querooooooo!!!

priprioca7@yahoo.com.br
sou de Curitiba/Pr

Parabéns, sucesso!

Pri

jane sevro postou o comentário número:

Teu trabalho é lindo!!!Amo seu trabalho pela qualidade e criatividade que tu tem.Essas corujas são lindas.Um abraço.Jane Severo.
janesevero1@hotmail.com

Divaléria Gonçalves postou o comentário número:

Maria Deus te abençoe...
Meu e mail divaleria_puma@hotmail.com
Moro em São Paulo

silvia postou o comentário número:

Quero participar, amei o seu trabalho, tbm faço bonecas, um bjo

Sybelle postou o comentário número:

Amo corujas!!!
sibellesousa@gmail.com

bjooooooooooooooooooooooo

Patch Mania postou o comentário número:

Olá!!!
Quero participar, adoro teus trabalhos. Sou seguidora do blog, acompanho sempre as tuas postagens.
Meu e-mail é luisasaft@brturbo.com.br.
Bjs no coração.
Boa semana.
Luisa.

dricaesuasartes.blogspot.com postou o comentário número:

Amei a promoção ......quem sabe ganho!!!!!......
Suas corujinhas ficaram maravilhosas...lindas...
adrianemota_artesanatoemeva@hotmail.com
face: Adriane Mota ( Adriane Mendes Mota_
Um enorme bj e um Feliz Natal..

Cris Criando Arte postou o comentário número:

Eu queroooooo, corujas é tudo de bom bom bom !
São lindas, alias tudo que vc faz neh *Ü*
E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
Amiga Arteira, $ucesso sempre ...
Bjim

Cris Criando Arte postou o comentário número:

Esqueci de dizer, to divulgando na lateral do blog com seu link ... Bjim

Yone postou o comentário número:

Que fofas suas corujas e blog ! Agora sou sua seguidora e quem sabe sou sortuda tb ? Rs...

Meu email : yone.maruyama@gmail.com

Beijos,Yone

Sirlene postou o comentário número:

192
AMEI AS CORUJAS,ELAS ESTAO LINDAS PARABENS
EMAIL:SIRLENE_ADRIAN@YAHOO.COM.

SOU DE PALHOCA SC

Jacira postou o comentário número:

Amei o trio e o melhor amo marrom hehehe
meu email jacira.j@gmail.com

bjcas querida!

Amanda Noronha postou o comentário número:

Adoro corujinhas.. São lindas..
Tomara que eu ganhe..(hihi)
E-mail: amandinha.caroliny.s@gmail.com

Amanda Noronha, Curitiba/ PR

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 233   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: