Corujas Patch... rejeitadas



Olá!


Nossa que dia!

Levantei as 6:00hs e já as sete, recebi um pedido - urgente pra  variar. 

Era um pedido de uma cliente que queria presentear a irmã louca por corujas. Queria 3 corujas country em tons de amarelo,sua cor preferida.
Mais uma vez aceitei o desafio e peguei quase todos os tecidos amarelos que tinha. Como eram corujas country escolhi os mais escuros e que combinassem entre si.
Acrescentei mais alguns da mesma paleta de cores,enfim quem faz patchwork,sabe que não se faz um trabalho agradável aos olhos,usando apenas uma cor.


Quando marcamos a entrega, a cliente estava toda empolgada,não via a hora de ver as corujas - que ficaram prontas bem antes do horário marcado,graças a ajuda que tive da turminha empenhada aqui de casa.



Fomos entregar, e toda vez é aquele suspense quando a cliente não vê o pedido antes: será que ela vai gostar?



Bom,só posso dizer,que fiz com muito amor,me coloco sempre no lugar de quem vai presentear!
Minha surpresa foi que, quando a cliente abriu a caixa, sorriu AMARELO e já entendi tudinho!!!
Não gostou nadinha do que viu!





"PEDI TUDO AMARELO !!!" disse ela indignada.  "MINHA IRMÃ ODEIA MARROM!!!"

Puxa! Agora quem ficou com as cores do arco-íris fui eu!!!!!! Não esperava uma reação dessas!!!!
Tudo bem! Devia ter deixado bem claro, que precisaria usar outras cores para compor as corujas,mas não se trata ninguém assim!!!
Pediu que fossem Patch,supus que sabia do que estava falando...
Como ia adivinhar que a irmã daquela "senhôura" tinha síndrome de Roberto Carlos?


Peguei as bichinhas,coloquei de qualquer jeito dentro da embalagem e voltei pra casa.  Fazer o quê?
Não se pode agradar a todos,o tempo todo.
Aprendi a lição.



Ainda não consegui curti-las,deixa passar a raiva né?
Mas... será que ficaram tão terríveis assim?




Sei lá!!!!!!! Olha a cara daquela ali no cantinho a direita ...


Bjks♥♥♥
 

45 comentários:

lenalima postou o comentário número:

Com certeza já ..já encontrará um lar para esses fofos!
entendo sua raiva , mas vai passar!
bjss

Eliane postou o comentário número:

Sao lindas!Não deixe isso te entristecer,nem sempre é possível agradar a todos. Eu adorei!

joma postou o comentário número:

ola, adorei as corujas estão lindas, mas não fique com raiva delas , tudo passa e lidar com o ser humano é muito dificil, já estou te seguindo e a convido a conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, tenha um maravilhoso fim de semana e não se aborreça , de um sorriso e a volta por cima bjs

Gilza L postou o comentário número:

Eu amei suas corujas,estão super lindas!!
Eu faço uma em pavh na barriga....
Pode me responder por mensagem qual o preço?
bjs

claudiafilhadorei postou o comentário número:

nossa tremendo mal gosto dessa senhora elas ficarão lindissimas, uma mais fofa q a outra...parabens!!!!

Edpaula Alves postou o comentário número:

Olá Olívia.
Se a situação não fosse trágica, seria cômica....rsrsrss
To aqui tentando imaginar acara da cliente.
Entendo sua ansiedade ao apresentar a encomenda para a cliente,eu também fico do mesmo jeito querendo que o mimo agrade.
Mas são coisas da vida né querida.
Concordo com a Lena que logo elas encontrarão um lar.
Achei que a cara da coruja da esquerda está uma carinha de "me leva pra casa"...
bjs

Sílvia Barbosa postou o comentário número:

elas sao lindas, nao fica triste não
logo, logo haverá alguem que as ira adorar
beijo

Débora Leal postou o comentário número:

odeio qndo acontecem coisas deste tipo.. um dia fiz uma boneca e a moça pediu com 30 cm.. qndo fui entregar ela disse q a boneca era mto pequena... dai peguei até a régua pra medir e ela ver q tava do tamanho pedido... ela ficou com aquele mesmo sorriso amarelo da sua cliente... resumindo.. falei q não precisava levar.. me senti mto melhor a boneca comigo do q ela levando e botando defeito

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Oi Olívia, realmente é mooooito difícial agradar a todos, mas isso não significa que seu trabalho é ruim ou feio... eu adoro suas coisas... e sua cliente precisa saber o que pede né rsrs...
Olha amiga, vc tem um dom dado por Deus... e suas corujinhas ficaram um doce, eu queria elas pra mim rsrs...gde bjo fique c/Deus
Lucêni/Ka-Fofo Atelie...

Liliane de Paula postou o comentário número:

Elas estão lindas como tudo que vc faz. E trabalhosa pela mistura de tecidos que estou vendo.
Olhando a cara das corujas, imagino que elas possam está triste pela rejeição.
Eu fiquei com raiva da "caceta", imagina, vc.

Andrea Melo postou o comentário número:

Suas corujas ficaram lindas!
...volta e meia aparecem estas pessoas que não entendem e acham q artesanato é como um produto industrial, onde não se pode dar um toque pessoal...

bjs!

Ana postou o comentário número:

Eu também fiquei com raiva! Isso é coisa que se faça? Mas não dá bola, não. Elas estão lindas, estão country e o amarelo deixou isso muito evidente. Se a cliente não entende nada de patch, fazer o que né? Só peço a Deus que nos livre desse tipo de cliente. Um beijo carinhoso

T@ti postou o comentário número:

Menina.....não fica assim não.......nem Jesus conseguiu agradar a todos.......suas corujinhas estão super fofas.....de muito bom gosto.....se ela não gostou que faça ela própria.....Adoro corujas e se você não tiver ainda um lar para elas.....eu me candidato......Conheço alguém que ia amar.....é só me falar o valor!!!!! Bjus!!!!!!

Betabijoux e Artesanato postou o comentário número:

Nao ficaram feias nada!!! Liga nao. . . Logo logo vc vai vende-las elas estao maravilhosas!!!
Beijo

Gilberta Sobreira

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Oi Olivia,...
Não ficaram feias, não. As peças que você faz são lindas. Você trabalha com amor, dá para sentir isso,mesmo estando do lado de cá..rsss....não desanime, nem fique triste, como as meninas falaram, logo logo as lindinhas vão estar numa casinha,alegrando um cantinho..
Siga em frente!
Uma ótima semana, beeeem produtiva...

Violetas Rendadas postou o comentário número:

Suas corujas estão lindas, acho que a questão foi mesmo só com relação as cores, uma vez que eram pra ser "amarelinhas", passei por uma situação parecida, a cliente pediu o preço do casal de coelhos e eu disse, pediu 2 casais e qdo entreguei (4 peças) queria pagar por apenas 1 casal. Tem gente que não tem "desconfiometro" não. Vendi logo logo pra outra pessoa. Tchau!

Vanilda postou o comentário número:

Aff é por essa e outras que somente pessoas sensíveis gostam de artesanato. Suas corujas ficaram lindas, só que a tamanho médio ficou com cara de brava rsrs. Liga não, tem gente de todo tipo nesse mundo...

Magda E. postou o comentário número:

a cliente devia ter dito o que não queria, porque quem faz não adivinha, né? Estão LINDAS*

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Olívia! É a primeira vez que visito o seu blog e já virei seguidora. Adorei as corujas e os trabalhos que consegui ver. Tenho que voltar mais vezes aqui para ver o restante e porque amei o seu blog. Boa noite!

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Valéria postou o comentário número:

Estão liiiiiindas e você vai vender super rápido!!! (aposto que até ler esse comentário já terá vendido as corujas, rs)
Não se sinta ofendida, pois quem faz qualquer coisas (artesanato, comida) pra vender, corre o risco de achar alguém que não goste e ainda fale sem educação. Pense que os outros gostam e curtem tudo que você faz e que faz com carinho e dedicação, pronto!!
Estão muito fofas!
Beijos
Valéria

Pura Arte postou o comentário número:

não fica assim Olívia....tenho aprendido muito com meus clientes....também já passei por situações complicadas....mas suas corujas ficaram lindas.....gostaria até de saber se você me vende o projeto....amo corujinhas....

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, mandei hoje a cx. Anote o nº
PG253049482BR.
Beijo

Daniela postou o comentário número:

Ai menina cada situação!!!rsrs não é facil acertar o que as clientes imaginam...rsrs
Elas estão lindas!! logo acharão um novo lar!!
daniela

Maria José postou o comentário número:

Mas elas ficaram LINDAS!!!!!!!! MARAVILHOSAS!!!!! AMEI!!! Parabéns!!! Não dá bola para os cometários dela não...é gente que não entende de patch!!!

Bjs

Cida Reis postou o comentário número:

Olívia adorei seu blog e seu trabalho.
Tem pessoas que acham que nós podemos ler pensamento,rsrsrsr, elas falam uma coisa e pensam outra....
Lindas corujinhas.
Bjks!!!

Monica Duarte postou o comentário número:

Olá, ficaram todas maravilhosas!!! O seu trabalho está lindo e com certeza vc vai vendê-las em breve. Não esmoreça. Grande abraço.

Sybelle postou o comentário número:

Fica assim não!!! Passei por isso há uma semana. Uma pessoa que nunca vi mais 'fofa' me pediu uma boneca em tom de pele escura, que tivesse algo em torno de 20-25 cm com maria-chiquinha e roupa vermelha.....Bom...Dei o preço, ela concordou de pronto e NÃO quis ver nenhum modelo ...Ok.
Fiz a boneca num modelo básico e to-do mun-do amou..recebi mais 2 encomendas por conta dela... Quando fui entregar toda empolgada com a reação de criatura, eis a reação: .."Essa serve, pro que é tá bom..."
Tentei esboçar uma reação simpática, peguei meu $$ e vim embora pra casa muito p... da vida, mas depois melhorei e fiz minhas encomendas super feliz e todas as outras adoraram... Graças à Deus!!!

Por isso... esqueça e bola pra frente!! Seu trabalho é lindo e eu divulgo os coelhinhos que comprei com vc sempre dou seu blog pra amigas!

Mil bjus, Si.

Sônia Regina postou o comentário número:

Realmente ela não conhece Patchwork e sua arte ficou muito superior ao que ela entende de arte, então sendo assim, não fique triste, vc fez com tanto amor, que ela não mereceu receber isso. Parabéns como sempre, sua arte é maravilhosa!!! bjs de paz!!!

Cris postou o comentário número:

Aff! Não posso crer que alguém que olhe pra essas corujinhas lindas tenha a pachorra, digo, a coragem de manda-las de volta pra casa!

Estão lindas!! Eu tenho essa síndrome do Roberto Carlos, não uso roupas marrons. Mas essas corujas estão lindas! E são patchwork! Claro que tem que ter outros tons, outras cores!

Não liga não, Olívia! Tem milhares de pessoas (incluindo eu) que querem ter essas corujinhas!

Bjuss!

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro postou o comentário número:

Amiga que absurdo!
Um trabalho tão perfeito,lindo!Amei!
Se eu tivesse condições compraria com certeza!
Não fique assim,logo passa,bjus

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Ayu Maselli postou o comentário número:

Hello Olivia,

beautiful awls..fantastic!, surely they will love your creation.
so sad i couldn't join the give away..

wishing you a happy days and have a nice craft day

Silvia Maria postou o comentário número:

São adoráveis!
Vão ficar lindas na minha casa!
Cliente chata hein!

Johnny postou o comentário número:

Olá Olivia!!!

Essa sua cliente deve ter ouvido falar em Patch, mas creio que ela só pediu por que a palavra Patch soa chick, acho que ela nem sabe o que é Patch, Patchwork... Eu não consigo imaginar essas três corujas todinha amarela... Realmente, ninguém merece ser tratado com grosseria, ainda mais quando demos o melhor de nós para atender o cliente... Menina; as corujas ficaram ótimas... A irmã dela não sabe o que perdeu...

Sucesso!!!

Johnny

Ana Kroetz postou o comentário número:

Difícil, não é? Sei que vc faz tudo com muito carinho e admiro seu bom gosto na escolha das cores. Curta suas fofuras, pois tem muita gente que adoraria ter umazinha, pelo menos,e eu sou uma delas...
Bjnhos,Ana

Carmem postou o comentário número:

Querida Olivia
Elas ficaram lindas!!!
Ha pessoas que precisam ver o artesanato com as mãos. Provavelmente ela não fez de propósito, acho que vai ser uma lição para ela também.
EU AMEI!!!
Abraços

Canto das Bijoux postou o comentário número:

Suas corujinhas ficaram lindas! Eu amei, fica tranquila, você arrasou nas cores, só amarelo ia ficar sem graça nenhuma.
Eu queria elas aqui rss
Beijos

Rose Rabelo postou o comentário número:

Lindass .. nem esquenta!
Mas como vc falou não se pode agradar a todos!
Na minha opinião Ficaram maravilhosas!
Bjoo

Gisele Cristina postou o comentário número:

Kkkkk...vai entender né? Esse povo não entende de arte? Tudo amarelo? Aff... ia parecer uma banana e não uma coruja!
Achei tãããoooo lindas!!!!
Quando vi que vc estava sorteando vim correndo só por causa delas!
Abraços!

Fats Arteira postou o comentário número:

Querida,
seu trabalho é maravilhoso!
as corujinhas estão lindas!
e as pessoas? ....ah.... as pessoas...esquece minha linda...
daqui a pouquinho as corujinhas terão um novo lar... e serão muito admiradas!

um beijo grande no seu coração!

Fatima
http://fats-arteira.blogspot.com.br/

Fernanda de Carvalho postou o comentário número:

Adoreiiiii ficaram linda belo trabalho :) nem esquenta isso já aconteceu comigo ... bjus até mais.

Anônimo postou o comentário número:

ficaram divinas amei essa combinacão de cores parabens.

50 cent postou o comentário número:

Tem telefone para contato? Estou querendo comprar as corujinhas para um trabalho meu

Angélica postou o comentário número:

Menina não deixe se abater por isto ficaram muito lindas......tem gente que não tem gosto pro artesanato....e frustada nem ligue ta vc esta de `Parabens e se quizer postar o molde vou adorarkkkkkbjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: