Halloween: espantalho e abóboras


Olá!


Ainda correndo com as entregas de halloween... Aff!!! Super atrasada!!!
Este ano, fiz poucas bruxinhas, os campeões de pedidos tem sido as abóboras e espantalhos. Acho que é porque podem ser usados o ano usados o ano inteiro.


Fotinhas antes da entrega...
Senta que... lá vem foto!!!










































Vixe! Me empolguei,rsrs...
Preciso correr pra embalar tudinho e entregar ainda hoje!


Bjks♥

O mais novo integrante da família

Olá!

Nossa que inicio de mês agitado!!!!
Ainda correndo com as entregas de halloween,meu netinho Raul dando os primeiros passinhos vovó babando!, filhotes do Simba que nasceram...

Filhotes do Simba?
Pois é,ganhei um netinho peludo,rsrs...



Na verdade são três filhotinhos,mas escolhemos essa fofura aí para ser o mais novo integrante da família. 
Pense na cara imburrada do maridex querendo ficar com os três! E ainda faz chantagem emocional!!!


A mamãe é a Poodle linda da vizinha que Simba "paquerava" faz tempo. Acho que vai ficar com características dos dois,mas é a cara do Simba quando bebê.



Estão com 15 dias hoje e acabaram de abrir os olhos. A mamãe está numa braveza só,para fotografar o Boy nome que o maridex escolheu,discorde pra ver!!! ,foi uma operação de guerra.
Taí!!!!

Bem vindo Boy!!!!


Bjks♥
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: