Enfim pronto...


Olá!

Lembra da muvuca que estava meu reino?
Pois é aproveitei o feriado pra arrumar,tirar pó,encerar... 


Na sexta,comecei por minha mesa de trabalho...













No sábado, foi a vez das lãs e tecidos na estante de caixotes. 
Não me desfiz deles não!!! Alguns empenaram por causa da umidade,mas coloquei outros no lugar.
Assim não falta espaço pra MAIS tecidinhos fofos!






No sábado,tirei o dia pra bater perna,rsrs...Sempre com o maridão a tiracolo,fui atrás de tudo que facilitasse a arrumação. De manhã fomos a 25 de Março,mas no meio de um feriadão, fica impossível sair do lugar.  Sai de lá só com uns bastidores que achei na Ladeira Porto Geral.  E as filas nos caixas das lojas? Loucura!!!



Desistimos e fui direto pro Leroy Merlin. E os preços? Loucura!!!
Valeu porque achei tudo que precisava num só lugar.  Parece até propaganda,rsrs...
Encontrei gaveteiros que encaixaram direitinho na outra estante,parece até que foram feitos sob medida!





Com o carro cheio de gaveteiros,organizadores,prego e tudo mais,fomos para Embu das Artes.  Pra quem não é de São Paulo, Embu fica há 40 km e é simplesmente o paraíso pra quem gosta de artes e artesanato,móveis rústicos,etc...
Tinha visto há meses atrás, um aparador que serviria certinho pro cantinho que reservei pra minha nova companheira de trabalho.

Achei um modelo simples,não é com pátina branca como queria,mas coube no espaço que tinha reservado. Aproveitei para trazer cadeiras também.




    


Já no domingo,precisei ir a feira comprar alguma coisa pro almoço. Mas sabe comé cabeça de artesã né ? Ainda mais a minha,louca por caixotes de madeira!!!
Passei na banca de tomates e vi um pecado: caixotes e mais caixotes sendo destruídos!  Ô dó!!!!
Não deu outra: pedi alguns pro rapaz que fazia um esforço enorme para desmonta-los. O rapaz só faltou me pagar para leva-los embora,rsrsrs... Me deu até caixote quebrado!
Usei ele também,kkkkkk...

Pintei todos,e olha eles aí om meus feltros e tecidos mais grossos:



  


 Tive que colocar essa mocinha sentada aí,pro Simba não subir e quebrar,já que são mais fragéis que os outros caixotes.

Na segunda,encasquetei com a cortina meio sem graça na janela. Ai meu Deus!!!!
Arranquei do varão e coloquei um barrado de patch.  Bom, não sei se ficou, mas ficou mais alegre que só o tecido cáqui quase da cor da parede.
Coloquei um anjinho como penduricalho vamos ver até quando o Simba vai deixar.







 Olhei pra máquina e não gostei nadinha da capinha de plástico que veio com ela,lá vou eu de novo!
Resolvi fazer outra.
Até que ficou simpática!







Vi essa  idéia  no PINTEREST e adorei,por isso trouxe bastidores da 25 de Março.


A minha cara!  Amo paninhos!!!

Por fim, coloquei na parede meu calendário fofo, algumas Tildas que tinha...




E o caixotinho quebrado,lembra? Virou um suporte para linhas.


Não disse que ia usa-lo?









Meu Deus!!!! Que post comprido!!!
Um ano pra carregar...






Bjks♥

27 comentários:

vida postou o comentário número:

Que atelie lindo ,tudo muito organizado e maravilhoso,só pode mesmo sair bonecas lindas deste paraíso,bjs

Carol postou o comentário número:

Super gostei dessa arrumação. A anjinha pendurada ficou um encanto.
Beijos

Regina postou o comentário número:

Menina,esse teu lindoooo Ateliê,mais parece uma lojinha das boasssssss,daquelas que dá vontade de ficar namorando tudinho!!!
Ficou tudo muito prático,adoreiiii!!!
Bjsss^^

Maria Luiza postou o comentário número:

Uau!!! Tudo muito lindo e impecável! Isso é mesmo um ateliê descansando!!! Adorei a tabuinha de passar, o porta cola quente um tesouro! Como vc arrumou? Eu nunca vi um pronto para comprar! Sua estante de caixotinhos também é linda! Quanto tecidinho! Amei! Parabéns! Grande abraço!

SONHO DE CRAFT postou o comentário número:

Ameiespero que sua inspiração me dê energia e disposição para efetuar o mesmo por aqui,preciso de cores e detalhes urgente,tá tudo lindo,parabéns.

Jeferson Cardoso postou o comentário número:

Olívia! Nem sei o que dizer, estou boquiaberto com o seu zelo, capricho e muita arte com criatividade e originalidade. Ficou lindo e aconchegante!
Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar AO CARPINEJAR PELA ESTRADA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

SAMANTA postou o comentário número:

Amei eu quero varias prateleiras dessas com tecido rsrsrsrs bjssss

KARINE MARIANO postou o comentário número:

OI Olivia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é a primeira vez que venho aqui.
Estou fascinada por tudo o que eu tenho visto.
Gostaria de dizer que esta divino o seu armário de caixotes. Bem que eu queria que tivesse um montão deles dando sopa assim pra mim, iria me inspirar no seu.
É difícil falar qual parte eu gostei mais.
Só sei que vou ser sua seguidora e sempre vir aqui para ver o que andas fazendo.
bjsssssssssss e uma ótima quarta feira.

Ana postou o comentário número:

Ficou simplesmente um sonho!
Maravilhoso e não precisa se beliscar, é verdadeiro!!!!
Parabéns, querida pela lindeza que ficou.
Muito mais sucesso pra vc.
Um grande bju
Ps.: fiquei impressionada com a quantidade de tecidos. Vc compra por atacado? Queria comprar mais, mas tenho muitas dúvidas. Me ajuda?

Edpaula Alves postou o comentário número:

Olívia querida,novamente digo,depois da tempestade vem a bonança.
Agora pare pra pensar no que sentiu quando se deparou com tudo molhar,estragado e como se não tivesse solução...
Olha o sonho em que se transformou sua tempestade...rsrrsss
Seu novo Atêlie é um sonho literalmente. Estou me realizando com vc.
Tudo lindo e perfeito.Super aconchegante como disse o amigo no comentário acima,de muito bom gosto.
Amo isso de reaproveitar as coisas.A estante de caixotes é uma coisa que tenho vontade de fazer há muito tempo,mas como não tenho um atêlie,isso vai ficar mais pra frente(minhas coisinhas estão improvisadas no meu quarto de dormir).
Essa táubinha de passar é um luxo,amei.
Assim como toda sua criatividade na decoração.
Parabéns.
Que seu novo espaço seja de muitas realizações e momentos felizes.
bjs

Liliane de Paula postou o comentário número:

Agora dá gosto vê. Imagina trabalhar nesse organizadinho.

Donna Pri postou o comentário número:

oi Olivia! lindo seu espaço amiga! como sempre super caprichado!
E os cachorros? por aqui todos bem!Graças a Deus!
Beijão pra vc!
Pri

Cris PATCHWORK postou o comentário número:

Olivia, você está de PARABÉNS! Parabéns pelo bom gosto, determinação e trabalhos. Vou me inspirar em vc, pois descobri que o que me faltava era determinar tbém o meu cantinho de costura já q não dá para ter um atelier, ainda! De qquer forma, já o visualizei aqui em casa e espero estar como vc em breve. Amei essa sua tabuinha de passar, onde posso conseguir uma assim tbém? Beijocas e Sucesso, CRIS Patchwork (patchworkdacris.blogspot.com)

Paula postou o comentário número:

Amei muito organizado seu espaço vc me deu ótimas idéias que deus te ilumine e de muitas inspirações bjsss e boas artes..

ATELIE BOM GOSTO postou o comentário número:

ADOREI A SUA IDÉIA DE COLOCAR CAIXOTES E FAZER ELES DE ESTANTES COLOCANDO AS SUAS PEÇAS PARA TRABALHAR, BJS.

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Meu Deus eu aqui lendo seu post e babando quanta coisinha linda e que cantinho!!!vou sonhar com um deste pra mim!!!BJKS!!!

Valéria postou o comentário número:

Tô passada, como ficou bonito e organizado!!!!!!!!!!!!
Valeu o esforço, viu, ficou perfeito. Os tecidos estão impecáveis, tudo tem seu lugarzinho!!
Você tem razão, a capa de plástico dessa máquina é uma vergonha, eu tenho uma "igualinha" a sua e amo a danadinha de paixão, rsrsrs, mas ainda preciso fazer uma capinha legal pra ela.
Parabéns, está de sair em revista!
Beijos

Beth Salvia postou o comentário número:

Que coisa mais liiinda esse atelie, babei, o meu está todo arrumadinho, mas tudo dentro de um enoooorme armário, tudo tao escondido, que juro fiquei querendo imitá-la kkkkk Sou sua seguidora e adoooro seu blog, qdo puder passe no meu espaço Cores de Frida, bjs

Ana Carol Patchwork postou o comentário número:

Olivia, o atelier está uma graça! Me identifiquei com algumas coisas que também fiz no meu cantinho, como a barra da cortina com quadrados, e o suporte da cola quente que meu marido fez muito parecido! Mas o bom é que vi que posso fazer muito mais! Parabéns!

Ayu Maselli postou o comentário número:

Olivia... so beautiful your craft room,fabrics..fabrics...beautiful.compliments
love to have a craft room too.
have agood day

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Olivia,
Vi seu link no blog da Liliane, do blog Paulamar, e vim conhecer. A Tilda que você presenteou, é linda,linda,linda..elegante...amei.
Também gostei do seu cantinho de arte. Dos caixotes, e das inúmeras peças de tecidos e feltros. Sou apaixonada por costura, retalhos, bichinhos e frutas de tecido, bonecas, almofadas, cortinas, enfim, onde tem costurinhas "tô dentro". Tudo aqui é de muito bom gosto, muito amor...sempre que eu puder virei aqui, ver suas artes..
um abraço..e um ótimo fim de semana...
Nil

Nilceli Gonçalves postou o comentário número:

Essa organização, é coisa de consultoria, pessoa especializada..rsss....organização e decoração, tudo de acordo com o que você ama fazer.
O calendário, diferente, eu não tinha visto ainda desse. Gostei também!
A capa da máquina, posso me inspirar e fazer uma?Se eu conseguir, posto no blog e faço referência ao seu...rsss

Abraços

Cida Jacob postou o comentário número:

amiga artesaneira,parabens adorei tudo de muito bom gosto podemos nos espelhar em vc???se sua produção já estava indo bem agora mais organizado voce vai produzir o triplo. amei tudo .Onde comprou aquela tabua pequena de passar ? adorei toas as suas ideias... esta dentro da realidade atual aproveitando tudo...beijos e muito sucesso

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Ficou maravilhoso seu cantinho! Amei a arrumação dos tecidos nos caixotes. Que coleção de tecidos, menina! Fiquei até com inveja boa, rrrsrsrsrs Bjs e tenha uma ótima quinta!

Gi Baradelli postou o comentário número:

Que cantinho lindo, meus parabéns!
Muito bom gosto!
Beijo

Magela Montequin postou o comentário número:

Muy bonito, me gusto la idea para colocar la pistola encoladora, te puedo copiar.
Cariños

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: