Depois da tempestade...


vem a bagunça,rsrsrs...

Olá!
Depois de semanas trabalhando em meio a esse caos,finalmente a pequena reforma de meu reino ficou pronta.

 

Difícil achar qualquer coisa no meio desta bagunça!!!


Tudo dentro de caixas de papelão e sacolas,poeira,demora dos pedreiros... E minha ansiedade!!!



Mas enfim, acabou.
Vou aproveitar a semana de folga das crianças e do maridex,e por todo mundo pra trabalhar,rsrs...
Coitados! Já se ofereceram pra ajudar...


Maridex sugeriu uma forma mais prática e bonitinha para a organização dos tecidos,vai dar um trabalhão,mas vou aceitar.
E olha só as figurinhas que chegaram para por "ordem" na bagunça.


A única coisa que não posso sequer pensar em tirar debaixo da janela é a cadeirinha  pra lá  de feia deles!!!  Valha-me Deus!!!


Olha aí!
Mal coloquei a dita cuja no lugar,e já estão disputando espaço nela!

Meu reino diminuiu um pouquinho,mas valeu a pena.  Queria mudar a cor das paredes,mas vai ficar pra depois.
Ainda mais agora,que estou na minha "fase azul"!!!  Melhor deixar pra depois mesmo...


Quando meu reino estiver arrumado,organizado e limpo,volto pra mostrar.




Bjks ♥

7 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia quero fazer uma TILDA. Vc poderia me mostrar um PAP mas com as medidas de cada pedaço? Perna=?cm, braço=?cm, etc.

T@ti postou o comentário número:

Virgem santa!!!!!! Vai dar trabalho........mas reforma é assim mesmo!!!!!! Bom trabalho!!!!!!

Edpaula Alves postou o comentário número:

Você disse bem Olívia.Depois da tempestade sempre vem a bonança. Pense que há males que vem para o bem.
Mudanças na vida sempre se fazem necessárias,mesmo que sejam mudanças forçadas né.
Neste momento tb estou passando por mudanças na minha vida e do meu marido,mas sei que é para nosso bem.Deus sempre está conosco.
bjs e nos mostre seu cantinho qd estiver pronto tá.

lenalima postou o comentário número:

Amiga essas mudanças dão trabalho , mas depois vale a pena e então é só desfrutar desse lindo cantinho.
aguardaremos fotos do depois!
ABRAÇOS!!!!

Claudia postou o comentário número:

Olá, vi que você tem muitos tecidinhos, maravilhaaaaaaa... quanto você costuma comprar de cada estampa? também quero ter um estoque mais é difícil...... bjssssssssss

Anônimo postou o comentário número:

Awesome things here. I'm very glad to peer your article. Thank you so much and I'm taking a look ahead to touch you.
Will you please drop me a mail?

Also visit my page :: pregnancyaid.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: