CORUJAS

Olá!!!

Agradeço aos coments e elogios ao meu cantinho,que chamo de "meu reino.
Pra quem começou há quase 25 anos num canto da lavanderia (era meu lavantelier,rsrs...),dividindo espaço com pregadores e produtos de limpeza,é uma conquista e tanto!


Passei o fds trabalhando um bocado...  Resultado?

As "zoiudinhas" aí em baixo...

















Ótima semana a todos!
Bjks♥

12 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Tenho 2 corujas lindas que ganhei da Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com.br). Muito linda, as minhas e muito linda as suas, Olívia.

Valéria postou o comentário número:

Ficaram lindas, parabéns!!
Adorei o modelinho que fica sentadinha, uma graça!!
Beijos e boa semana.
Valéria

Lucia Bara postou o comentário número:

Que lindas!
Amo coruja e as suas estão maravilhosas com essas pernocas, parabéns!

bju

lenalima postou o comentário número:

OLÁ
ESTAVA AQUI PASSEANDO EM SUAS POSTAGENS...
FICOU LINDO SEU REINO, E ESSES ESTOQUES DE TECIDOS/
SONHO DE TODA ARTEIRA!!!

LINDOS SEUS TRABALHOS!
UMA BOA SEMANA!
BJSSS

Alice Maria R. Martelo postou o comentário número:

Olá!
Adorei as corujas estão lindas. Parabéns.
Beijinhos e boa semana.
Maria
http://mimosdemae.blogspot.pt

Rita Reis postou o comentário número:

Que lindas! Estou me animando a entrar neste mundo da costura para fazer bonecas para minhas filhas! bjs

Angelynne Gomes postou o comentário número:

Que corujinhas fofaaaaaaaaas! Menina trabalhar sem cansa, mas valeu a pena viu!?


Querida aproveito essa visitinha que estou fazendo ao seu cantinho para ti convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
Beijos!

Link dos sorteios:
procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

Perfume de Pitanga postou o comentário número:

Olá!

Suas corujinhas estão lindas amei todas, e eu tb ando fazendo bastante corujinhas ultimamente.

bjs; nini

Sílvia postou o comentário número:

Oi Olívia, passei para dar uma olhada e fiquei muito tempo funçando por aqu, amei seu ateliê, ficou lindo, ainda não arrumei um cantinho para fazer o meu.
Bjos. Silvia.

Daniela postou o comentário número:

Oi querida, obrigada por me visitar. Nossa quantas coisas lindas, Deus te abençoe amei tudinho.
sim vou por a foto do Pingo (ele é linnnnndo) estou um pouco afastada, pois estou correndo com ele, o veterinário chegou a desenganá-lo acredita? Mas Graças a Deus estamos juntinhos nessa batalha e ele está bem melhor (tinha sido diagnosticado com cinomose, mas posso dizer que está curado). Enfim, torça por nós ok!!!!
Bjos fique com Deus

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, nunca vou querer perder vc de vista. E sempre vou querer saber, além de vc, do Fuba e do Simba.
Lembro sempre de vc qdo vou comprar tecidos, as vezes só para ter aqui em casa e vejo que os tecidos são de Fernando não sei de que. Daí sei que vc compra esses tecidos na 25 de março.
Viu como aquele pão ficou feio? Mas nas outras receitas, ficam lindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: