Tá dominado!!!!!

Olá!!!

Sou o Simba!
Papai viajou na sexta,nos deixou tomando conta da casa. Por isso, depusemos a mamãe do seu reino e durante o fim de semana está tudo sob nosso domínio!!!!!!
Nome de rei, eu já tenho!


Sempre alerta!!!!
Bateu soninho...
Preciso ver melhor!

Barulho de buzina,será o Papai?


Não posso dormir...

Ops,amanheceu!!!! Meu turno acabou.


Sou o fubá!!!
Cheguei para render o Simba,agora eu estou no comando!
Formamos uma dupla e tanto!


Se liga na pose de modelo!!! 
Fazer o quê? Sou lindo mesmo!!!!!!!!!!!!


O que isso?


É só o vizinho saindo pro trabalho...

                                                                                                                                       

Tomar conta do reino não é fácil!!! 

Que sono!!!

Bom já amanheceu,Papai chegou.  Agora podemos devolver o reino pra Mamãe trabalhar.




Depois é só fazer cara de bonzinho...





E ficar com o Papai só pra nós!!!!!!




Lambeijokas ♥


8 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

kkkkkkkkk...essa cadeira é bem disputada! Adorei os dois!
Beijos
Adriana

Carol postou o comentário número:

Essas figurinhas são fofuras em dose dupla. Como esses au-aus são lindos.
Beijos

karla dote - butterfly postou o comentário número:

Oh coisas gostosas!!! Eu amo cães e nós temos uma princesa por aqui que já está morrendo de ciúmes da irmã humana que chegará em Setembro... quero só ver a bagunça que essas duas farão juntas!!!! Bjk

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia! kkkkkkkkkkkk adorei os reis!!! kkkkkk
estão sempre alertas mesmo né? aff não passa um na rua que eles nao vão la ver, fora a gritaria!!!
Sabe que eu sou fã do Fubá né? poe bejim nele por mim viu?? aqui em casa tem 2 meninas pra ele namorar viu????!!!!
Bjão da Pri

lenalima postou o comentário número:

QUE FESTA HEM...
ESSE FUB,Á É DA RAÇA DA MINHA CLÉOZINHA ...ELA É PRETINHA E FARIAM UM BELO PAR... KKKK
GOSTEI DA POSTAGEM
BEM ALEGRE...


BOA SEMANA !
BJSSS

Daniela postou o comentário número:

Nossa eles são tudo na vida da gente né.
Até ante ontem eu tinha o neguinho 18 aninhos, infelizmente tivemos que sacrificá-lo.

Mas Deus sabe o que faz há duas semanas encontrei na rua um vira lata, depois vou postar as fotos. Enfim, estou apaixonada por ele que veio na hora certa para aliviar a nossa perda do outro, não substitui claro.

Passa lá no meu cantinho depois e veja as fotos do
Pingo vc vai ver a carinha de arteiro/sapeca que ele tem.
Bjosssssss

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, pensa que lhe esqueci?
É que dei um tilt sem querer no meu blog e apagou tudo dos blogs que visito. Fui recolocando aos poucos de quem me visitava. Até pedi ajuda. Mas vc não apareceu lá e eu não tive como achar seu blog. Achei agora pq fui procurar TILDAS e lhe achei.
Vi o trabalho de segurança de Fubá e Simba.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Ah, que fofura! Seu Simba é igualzinho meu Preto, só que champagne. Muito, muito lindo! Sou totalmente apaixonada pelo meu. Bjs e tenha um lindo dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: