Foquinha peso de porta



 Olá!
Nossa que maré!!!
Estou a dias sem postar nadinha!!!
Primeiro meu computer "deu pau"!!!! Credo!!!
Depois foram os vizinhos com as obras intermináveis ao lado de casa. Por causa de uma infiltração que logo virou o caos, perdi minha Bellinha (máquina de costura),companheira de quase 15 anos...
A infiltração virou enxurrada,que levou parte de minha parede,que destruiu meu novo computador e que me obrigou a fazer algumas mudanças em meu reino. Quando estiver pronto, mostro tá?
Salvei meus paninhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xá pra lá! Não vão me ressarcir (óia) mesmo...


Quer ver o que aprontei pra mostrar? Então lá vai...







Oiiiiiiiiii!!!!





Close

Sexy!!!!




Digam aí,o que acharam dessas fofas pra segurar porta?
Espero que gostem,por que amei fazer.

MOLDES:






Bjks e ótimo fds!!!!

10 comentários:

annamaria postou o comentário número:

sono bellissime queste creazioni....bravissima!!!!!

Angela Pedroso postou o comentário número:

Menina que coisa heim, espero que tudo se resolva da melhor maneira e que voce consiga colocar tudo em ordem logo e nos trazer essa maravilhas que voce faz.
Beijos amiga e fique com Deus!

Mila Cris postou o comentário número:

Olivia, está uma fofura!
Não sei se vc acredita, mais é bom se benzer viu!
Mais suas foquinhas são super charmosas, parabéns!

manfarita postou o comentário número:

Poxa vida que pena que aconteceu isso contigo! Lamento mesmo!!Mas, ainda bem que você tá tranquila... o que não tem remédio, remediado está..rsrs.
amei as foquinhas!! ficaram lindas, charmosas demais.... ensina a gente??/rs
beijos
Paula

Larissa Canziani postou o comentário número:

adorei o blog.

Aguardo a sua visita, http://larissacanziani.blogspot.com.br/

Fats Arteira postou o comentário número:

Ainda bem que salvou os tecidinhos...
as foquinhas ficaram fofas...
adorei
bjs
Fats

Edpaula Alves postou o comentário número:

Depois da enxurrada,digo, tempestade,sempre vem a bonança..rsrrsss
Pense,vc vai ter um reino novo.rsrsrss
As focas estão fofas,tb estou numa onda de pesos de porta agora.Logo posto tb.
bjs

amagiadasbonecas postou o comentário número:

Boa noite Olívia, adorei te ver no cantinho da magia e linda essa foca amei seus trabalhos são lindos amiga bjs Leila

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia!
Amei de paixão suas focas! foca, pinguim, morsa, leões marinhos eu amo! bicho é comigo mesmo!
Ficaram lindas! muito bacana!
E o Fubá? ta bem?? estou com uma salsicha com a coluna acabada, tem hernias, calcificações, to com medo dela nao andar mais Olivia... vc tem escada na sua casa nao tem?? aqui na minha casa tem... isso que acaba com as costas deles, e sofa e cama tb, eles nao param quietos né?
beijos da Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: