Corujando...

Olá!!!!
Domingão de sol dia de corujar mesmo.
Tô aqui corujando meu netinho Raul,dando os primeiros passinhos. Está com onze meses e se deixar sobe a escada de entrada! Sempre sob o olhar atento do Fubá,que variar escolhe quem vai chegar perto.


Olha como está lindo meu netinho!!!

Atento a tudo. Até formiguinha subindo a parede,rsrs!!!





E o Fubá não desgruda os olhos dele...


Tirei a foto bem de longe. Olha a cara de bravo! Não deixa ninguém chegar perto do Raul!!!

Curtindo o dia lindo de sol!!!!





E o Simba?
Destesta sol! Fica encomodado; não dá nem as caras no quintal...



Até! Volto outro dia com mais corujices.

Bjks e ótima semana!



5 comentários:

Carol postou o comentário número:

Como seu neto cresceu. Está tão fofinho.

Seu au-au não é bobo nadinha, curtindo o sol de boa.
Beijos

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia! que lindo seu neto!
vc sabe que eu sou fã do Fubá né? Aqui em casa eles ficam sentandos de manha onde bate o sol, fecham os olhos, parecem adorar, as vezes se render e deitam! é demais! poe beijinho no Fubá pra mim? adoro ele!
Beijão pra vcs, otima semana!

Regina postou o comentário número:

Oi Olívia querida, tudo bem?

Que lindo e fofo o seu netinho, já está querendo

andar, né? Eles são muito espertos e não deixam

passar nada, nem as formiguinhas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

T@ti postou o comentário número:

Olá...
Lindo o seu netinho.....e o cachorrinho uma fofura!!!
Vim aqui para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.....passa lá e conferi!!! Bjocas!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Coruje mesmo, Olívia. Vc sabe como crescem rápidos.
Que bom o Fubá gostar dele. Parece que Fubá é mais ciumento e possessivo que eu(risos).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: