Tildas...

Olá!

Nossa quanto tempo!!!!! Ou melhor dizendo quanta falta de TEMPO...

Mal cheguei por aqui e já vi uma ameaça da Lili: "...desse jeito vou acabar te esquecendo!"  "não se lembra da gente!"
Puxa vida gente,sei que devo sempre muitas visitas e que não retribuo todo o carinho que recebo como deveria,mas vivo do meu trabalho como artesã e trabalho sozinha!  Ainda não consegui ninguém que trabalhe com amor e não somente pelo dinheiro.

Nas ultimas semanas, tive muitas encomendas e tenho prazo para entregar cada uma. É uma correria, uma loucura só!
Pra completar; apareceu dia desses uma espinha enorrrme bem na pontinha do meu nariz. E eu, fui fazer a fina né - até porque a Mega está ai e não queria ir com a cara toda marcada - deixei a bichinha quietinha e fui passando Acnase,como nos tempos de aborrecência.
E a tal espinha não só não desapareceu,como infeccionou e me deixou com um nariz de fazer inveja ao OTORRINO RUI !!!!!!!

Tive muita febre,doia o rosto inteiro! Não queiram saber o que é ter que trabalhar, com o corpo pedindo cama...
Resumindo: já estou melhor e vou aproveitar o feriado pra visitar as amigas.

Bora ver umas Tildas que acabei agora a pouco? Então senta que lá vem foto...

Bjks e ótimo fds!!!!




                  

24 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Eita, fui eu que fiz a reclamação(risos). Desculpa, Olivia, mas eu não quero lhe esquecer nem que vc me esqueça.
Suas Tildas estão lindas.

Luzes de Fadas postou o comentário número:

Esta noiva está bela como uma Princesa!
Lindas!!!
bjs, Heidi

Rosana arts postou o comentário número:

Menina que trabalhos mais lindo,queria eu morar perto de vc e trabalhar com vc,fazer trabelho tão perfeito assim deve ser de uma alegria imensa.Parabéns.

CurtirArte postou o comentário número:

Que Tildas mais lindaaaaasssss! Amei...amei...amei. Parabens pelo capricho. Beijos adriana

Juliane Storck Bonek´s postou o comentário número:

Nossa estou encantada com suas Tildas,são lindas de +++++!! parabéns
Bjs!!

Juliana postou o comentário número:

Lindas todas as Tildas..rss..eu quero uma pra mim..bjos e espero sua visita lá no blog..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Edpaula Alves postou o comentário número:

Olivia quanta belezura reunida em um só lugar.
Suas Tildas ficaram lindésimas.
Nunca pensei que o rami desse pra usar de outras formas,ficou lindo mesmo.
E essa noiva, não tenho palavras pra ela.
Parabéns amiga.
bjs

nivander postou o comentário número:

antinieta,V.R-R.J,amo,as Tildas..e seu trabalho é lindo,parabens,bjs

Eliana Pinta e Borda postou o comentário número:

Olivia,tens uns trabalhos muito lindos!!!!! Adorei!!!!!Adorei tbm tuas Tldas!!!!E da galinha pintadinha,nem se fala!!!!!!Vou querer uma pra minha neta!!!!!Espero que já estejas melhor e com disposiçao!!!! Parabens e que Deus te abençoe!

Marta Andrade postou o comentário número:

Não ter tempo para visitar as amigas é geral, esquenta não.
Me belisca. Elas são reais? Tá, eu sei que tudo que você faz( de arte)fica lindo, mas essas Tildas, esses detalhes...
... se eu morasse perto ia ficar brincando de boneca( fazendo) com você.
Cut beijos

Lucia Bara postou o comentário número:

Que lindas Tildas!

Passei pra dar um xero e deseja-lhe um bom final de semana.
Beijos

Ps: Tem sorteio no blog, passa lá

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-1100.html#links

Donna Pri postou o comentário número:

Oie Olivia! tudo bem?
Que Tildas Lindas!!!! amei os cabelinhos, as roupas... TUDO!!!!!

E Fubá? deve estar de roupa embaixo da coberta na cama como todo bom salsicha né? em casa não podem ver uma cobertinha!!!
Bjs
Pri

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia!
Tinha certeza que Fubázinho adora ficar embrulhado no cobertor... nao nega raça mesmo!!! depois levantam com a cara toda amassada de tanto dormir né???!!!! tudo igualzinho so muda de endereço!!

Então, o suporte a Re do Orquideas de feltro que me ensinou, vc coloca um percevejo no pauzinho na altura das costas da Tilda, depois prende um alfinete(daquele que fecha) nas costas da Tilda e engancha o alfinete no percevejo.. aff sera que deu pra entender? parece que nao consigo explicar, a Re me mandou um foto pra entender, qq coisa encaminho pra vc... beijão viu?
Põe beijinho no Fubá!

Pepa postou o comentário número:

Eu "num se esqueço",rsrs mas nem vivo de artesanato e sei o quanto é corrida a vida, de mais a mais blog é diversão né ? Se as pessoas se esquecem da gente, logo aparecem outras, srsr assim funciona esse mundão internético !!!

Suas Tildas ? Se eu disser que são lindas vai ser redundante, então "xá eu ver"...são um "epetáculo" (Pepa argentina, srrs)

Bjus 1000 gata e muita arte prá ti !!

Eva Sabbado postou o comentário número:

Olivia querida, que tildas maravilhosas, lindas de viver, fiquei querendo prá mim, super parabéns, e quanto a mim, vou sempre guardar teu lugar no meu coração,entendo como é a falta de tempo, me sinto mal por isso, pois a vontade é retribuir e nem sempre dá, amei teu recadinho, deixo meu beijo e boa sorte por aí,lindo findi prá ti amiga.

Nane Art's postou o comentário número:

simplismente maravilhosas.parabéns............bjinho RO

Sica Maria postou o comentário número:

Oi Olivia,
Que linda essas Tildas! Adorei seu trabalho que já estou te seguindo.
Bjs

Vanessa postou o comentário número:

Olá!!
Todas lindas, e adorei os cabelos delas.
O detalhe das rosas no cabelo da noivinha, arrasou. Parabéns.

lenalima postou o comentário número:

lindas ...show!

amiga tu fazes tilda de crochê?
abraço

Ana postou o comentário número:

Suas Tildas são divinas. Amei o cabelinho da noiva. Bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: