♥PINK...

Oiêêê!!!!!!!!!!

Sexta-feira já???
Então preciso correr!!!

Olha aí o desafio da semana...


Preciso fazer 50 delas para serem usadas como lembrancinha de uma festa!!!!!!
Valha-me Deus!!!!


Esta semana vou botar todo mundo pra trabalhar,rsrsrs...
E aja cachinhos!



Esta foi só para servir como amostra para a cliente.
Ainda faltam 49...

Agora deixa voltar pra máquina.
Como trabalha minha Bellinha!!!!


Bjks e ótimo fds!!!

Tildas...

Olá!

Nossa quanto tempo!!!!! Ou melhor dizendo quanta falta de TEMPO...

Mal cheguei por aqui e já vi uma ameaça da Lili: "...desse jeito vou acabar te esquecendo!"  "não se lembra da gente!"
Puxa vida gente,sei que devo sempre muitas visitas e que não retribuo todo o carinho que recebo como deveria,mas vivo do meu trabalho como artesã e trabalho sozinha!  Ainda não consegui ninguém que trabalhe com amor e não somente pelo dinheiro.

Nas ultimas semanas, tive muitas encomendas e tenho prazo para entregar cada uma. É uma correria, uma loucura só!
Pra completar; apareceu dia desses uma espinha enorrrme bem na pontinha do meu nariz. E eu, fui fazer a fina né - até porque a Mega está ai e não queria ir com a cara toda marcada - deixei a bichinha quietinha e fui passando Acnase,como nos tempos de aborrecência.
E a tal espinha não só não desapareceu,como infeccionou e me deixou com um nariz de fazer inveja ao OTORRINO RUI !!!!!!!

Tive muita febre,doia o rosto inteiro! Não queiram saber o que é ter que trabalhar, com o corpo pedindo cama...
Resumindo: já estou melhor e vou aproveitar o feriado pra visitar as amigas.

Bora ver umas Tildas que acabei agora a pouco? Então senta que lá vem foto...

Bjks e ótimo fds!!!!




                  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: