Para uma comemoração muito especial!!!!!

Olá!!!!

Ai que frio que está fazendo aqui em Sampa!!!
Adoro,mas dá uma preguiça!

Hoje logo cedo, fui acordada pelo telefone,tocava sem parar. E o Simba como faz sempre não me deixa ter tempo pra preguiça: pulou em cima da cama e não sossegou enquanto não disse ALÔ!!!!
Era Dona Elzinha,que veio passar o feriado na casa do filho.

GELEI... DE NOVO!!!

Pensei: Ai meu Deus!!!!! E se ela quiser um montão de ovelhas de novo???? Tô perdida!!!!

Não sei dizer não pra ela!!!! É tão doce,gentil e carinhosa que deixa a gente desarmada...
E gosta tanto de ovelhas quanto eu!!!!!!!!!!!!!

Mas não... Desta vez quis levar pra sua cidade,passarinhos. UFA!!!!
Passarinhos topo de bolo para seu aniversário de 65 anos casamento.
Puxa!!!! São bodas de quê?

Bom, nem deu tempo ainda para pesquisar,corri pra máquina de costura.
O modelinho que ela escolheu é bem básico,pediu colar de perolas para a "passarinha" e gravatinha borboleta para o passarinho.







Enfim ficaram prontos!
Escolhi um tecido vintage para o corpo e mudei a posição das asinhas.  Acho que ficou bom.
Tomara que ela goste.




Bjks♥

8 comentários:

Evart's Atelier postou o comentário número:

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a proxima visitinha...

Alessandra Paladino Bijuterias e Semijóias postou o comentário número:

Parabéns Olívia!!
Seu trabalho é maravilhoso!!
Mãos de fada vc tem...
É impossível olhar e não deixar um elogio!
Abraço,

Alessandra

Edpaula Alves postou o comentário número:

Menina tá frio mesmo!!!!
Minha cama hj venceu...e as encomendas atrasram...aff
Os passarinhos ficaram lindos,graciosos.
Ah,e 65 anos de casório são bodas de ferro.
bjs querida
artesecosturinhas@blogspot.com

Liliane de Paula postou o comentário número:

Claro que ela vai gostar, Olívia. Estão lindos.
Ela vai distribuir na festa?

Anônimo postou o comentário número:

parabens pelo seu trabalho nanyrabelo03@hotmail.com

simônika postou o comentário número:

Boa tarde,

Lindo os passarinhos, queria saber o tamanho e o valor de cada um.

Aguardo contato.

simonika.pereira@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: