Mais um reizinho a caminho...

Olá!!!!

Mais um pedido as pressas... Pra variar.
Acreditem!!! Essa mamãe, fez o pedido da SALA DE PRÉ-PARTO!!!!!!
MEU DEUSSSSS!!!!!
Tá bom...
Mais um reizinho chegando reinar absoluto: BEM VINDO DAVI!!!








  

♥FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!

Bjks

5 comentários:

Edpaula Alves postou o comentário número:

É tanto rei que a gente até se perde...kkkkk
Como sempre perfeito Olivia, e sorte da mãe que ainda no pré-parto conseguiu ver seu desejo atendido...
Parabéns
bjs

Edna Lúcia postou o comentário número:

Oi Olívia,que honra uma artesã tão talentosa como você seguindo meu blog,obrigada!
Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!Já te sigo no Pinterest,agora te sigo aqui também para ver suas lindas criações.
Feliz quinta feira,beijos.

Edna Lúcia

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, vou terminar lhe esquecendo. Coisa que não quero. Mas se vc não lembra da gente como posso não esquecer vc?
Será que Fubá e Simba estão bem?
Seu neto(Artur)?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: