Páscoa no hospital...e sem chocolate!!!!!!

Olá!!!!
Depois de alguns dias de molho,tô de volta...
Aff! Odeio hospitais!!!



Mas não gostei mesmo é de ter perdido a primeira Páscoa do meu principesinho...
Programei tudinho: os ovinhos,os coelhinhos e o almoço de domingo. Mas na correria de sempre com as encomendas,acabei aspirando fibra do enchimento dos bonecos.
Resultado? Passei muito mal,com dificuldades pra respirar, tive que ir correndo pro hospital.

Ai que raiva!!! Só pensava no meu bacalhau,lindo, dessalgando encima da pia!!!!
Chegando lá...fila(!?). Imaginava que por ter plano de saúde estava enfim, livres delas!!!!!!!!!!!!

E tive ainda que aguentar uma recepcionista de cara amarrada!
Pensei que seria recebida assim:


Ai,ai acho ficaria mais pouquinho... Hã,hã...

Bem,começando pela recepção até os médicos plantonistas,só mal humor!!! Credo!!!
Como querem que um paciente se cure desse jeito?
Não ia falar que o hospital é o da UNIMED, mas já tô falando...




Infelizmente estamos sem saída: saúde no Brasil,seja pública ou paga melhor não precisarmos jamais!!!!


Bom, meu bacalhau vai ficar pro domingo que vem.  Ainda estou resfriada e com muita tosse,mas daqui a pouco tô voltando pro batente!

Espero que tenham tido uma Páscoa bem melhor que a minha!!!

Bjks 1000!!!

8 comentários:

Regina postou o comentário número:

Puxa Olivia ,sinto muito,tbem andei meio ruim um tempo atras,e hospital não é facil,é fila,é mau humor,e muitaaaaaaa má vontade!!!
Espero que vc melhore logo,faça seu bacalhau,e continue mostrando esses seus lindos trabalhos!!!
Bjsss^^

Ana Paula postou o comentário número:

Seus trabalhos são lindos! Parabéns e desejo melhoras a ti! Beijos

Ana postou o comentário número:

Que coisa, Olivia
Fiquei impressionada com a fibra que vc aspirou, nunca tinha imaginado.
Agora com o atendimento no hospital, não é novidade né?
Aqui a gente já entra de ré pra facilitar a saída.
Melhora logo tá?
Bjus

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nossa! Fibra de enchimento de bonecas?
Aff, melhor tomar cuidado né?

Melhoras e me mande um pouquinho do bacalhau.

beijos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo postou o comentário número:

Amiga,usa máscara cirurgica dessas que vende na farmácia.... eu tb uso fibra,e quando tem muita coisa pra encher,eu uso minha máscara.Ajuda um pouquinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: