I ♥ TILDA!!!

Olá!!!!!
Terminei este kit fofo e vim correndo mostrar.
Então,dedo no mouse por tem foto pra chuchu!!! É hoje que esse blog demora um ano pra carregar,kkkk...
Mas tem paciência aí, por que fiz essas peças com muito amor!!!!

                                    

Amei confeccionar esse kit!!!! E já tem até nome: I ♥ TILDA!
Por hoje é só(???!!!).

Bjks e até mais.



8 comentários:

Regina postou o comentário número:

Um lindo kit,cheio de loveeeeeee,não querendo ser repetitiva,esses cabelinhos dão um showwww a parte,lindas fotos ,lindas Tildas!!!
Bjss^^

Eliane Malpighi Fernandes postou o comentário número:

oi olivia!
qual é o valor de cada peça separada e do kit?
tá tudo muito lindo!

bj agradecido

eliane

manfarita postou o comentário número:

Perfeito!! Tudo, tudinho perfeito, cor, cabelo, produção da foto... tudo lindo!
Amei, quem sabe, sabe...
beijos
Paula

Carmen postou o comentário número:

Onde eu estava que perdi tantas postagens????
Tá cheio de criações lindas!!!
Arrumei um concorrente difícil para a minha futura galinha pintadinha: o casal de passarinhos com fone de ouvido!!!!
Sem palavras!!! Maravilhosos!!!
Comecei o ano no vermelho, mas assim que "azular" farei minha encomenda.
Vc já conseguiu comer o bacalhau??? Espero que esteja melhor!!
Bjs

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Estou apaixonada pela postagem. Que coisas mais lindas e a gaiola um arraso!
Bjs,
Ana

Wanessa Said postou o comentário número:

Parabéns ... adorei tudo!!!

O baldinho de rosas ficou um luxo a parte!!!

Vc arrasou ... um show de Tildas ... peças lindas d+!!!

Bjão, Wan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: