Turminha querida!!!


Olá!!!!!!

Nossa! Estava morrendo de saudades desse cantinho!!!
E olha só que dia legal pra voltar! Parabéns a todos os amigos que fazem artesanato com amor e dizem com orgulho: SOU ARTESÃO!
Sim,de uns tempos pra cá, tem "artista plástico demais neam?"


Ainda numa correria louca, por conta de quem????



Só podia ser dela,a Galinha Pintadinha!!!!!!!!

E agora, olha só o que arrumei pra cabeça,kkkkkkkkk...



Fiz também alguns amiguinhos da turma.
E como são queridos!!!!!!!!








Depois da Galinha Pintadinha,o Galo Carijó é o mais pedido.
Ispie a pose de "dono do galinheiro" rsrsrs...






E ainda tem o Pintinho Amarelinho...






Com essa carinha meiguinha,já foi pedido até pra festa de despedida de solteiro!!!!!!! Dá imaginar?
Êita povo criativo,kkkkkkkkkkk...

Amo confeccioná-los! E mais ainda, quando as mamães enviam as fotos das festas dos filhotes!!!
A sensação é sempre de "missão cumprida".


Bjks♥


34 comentários:

manfarita postou o comentário número:

Olá flor! Você tem toda razão, o que tem de artista plástico hoje em dia é uma coisa..rsrsrs. Também tenho muito orgulho de dizer que sou artesã... adoro!!
Essa galinha pintadinha é o amor do Tales, meu bebê de 1 ano e 2 meses... todos os dias pelo menos 2x por dia assisto ao dvd..rsrsrs. Já sei toda a sequência das músicas. Amei a turma, muito bem feitos, um capricho só. Parabéns.
beijos
Paula

Edpaula Alves postou o comentário número:

Olá Olívia.Parabéns pelo seu dia...o dia do artesão,ainda mais qd se coloca paixão no se faz.
Seus "galináceos" ficaram linnnnnnnnnnnnnnndos,me apaixonei por eles.
Bjs
Edpaula

Simone Soares postou o comentário número:

DIVINOOOOO!!!
PARABÉNS!! Ficaram lindos.
Que Deus continue iluminando sua mente e suas mãos.
Feliz da Artesã!!!
bjins

www.sissiartempano.blogspot.com

Uma parte de mim postou o comentário número:

oiii querida boa tarde!
Qual o valor deles? meu email : vanypaulino@gmail.com, bjos obg!!

Carol postou o comentário número:

Parabéns pelo dia do artesão, querida.
Trabalhos lindos como sempre.
Beijos

Cris postou o comentário número:

Oi, Olivia! Misericórdia, que turminha bicuda mais linda! E que belo galo, todo pomposo!

Parabéns para você, pras suas mãos de artista, sua imaginação que faz coisas lindas como tudo que vc coloca aqui no blog pra nós vermos!

Beijos e um Feliz Outono!

KINHA postou o comentário número:

OLÁ...
PARABÉNS ARTESÃ...SUAS ARTES ESTÃO LINDAS...
A SOBRINHA ESTÁ AKI PEDINDO:TIA JACK EU TMBM QUERO UMA GALINHA PINTADINHA...
TU NÃO VENDE O MOLDE? GOSTARIA MUITO DE TENTAR FAZER UMA...
QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO SE PUDER...
EMAIL:jack_kija@hotmail.com
OBRIGADA DESDE JÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Valeria Marchello postou o comentário número:

Olá Olivia!!!
menino, que galinheiro chique heim!!!
amei todas, principalmente a com pintinhas brancas...
Parabéns!!!
bjksss

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

hehehe lindas suas galinhas, e ainda tem o pintinho amarelinho...rs

beijos

Marcela postou o comentário número:

Eu amo essa turminha, eles divertem o dia da minha pequena Laura...vc vende os moldes?
bjinhoss

Taís postou o comentário número:

Oieee !!!!
tem selinho em comemoração ao dia
do Artesão no meu blog!!!
passa lá e pega, ok????!!!

http://taarteira.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao.html

Bjssss ...
Tá Arteiraaa!!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Cruel, Olíviaaaaaa. Como vc pode deixar a gente sem notícias. Pensei que os lindos Simbá e Fubá não estava deixando vc entrar em casa(risos).
Benecos lindos, como sempre. E muito bem feito, percebe-se.

Donna Pri postou o comentário número:

Oi Olivia! tudo bem? que turma mais aninada heim? ficaram lindos!
E Fubá? ta bem? te mandei o email com fotos dos cachorrinhos arlequins vc recebeu?
Começei um cantinha aqui so postei uma Tildinha, qdo der me viste? sera muito bem vinda! bjs
Pri

Anônimo postou o comentário número:

Oi soy de Chile te felicito muy linda tus gallina podrias compartir los moldes? mi meil tallerdelaita00@gmail.com te agradeceria me respondieras no voy facer competencia ya que estamos muito lejos.
cariños

Meiroka postou o comentário número:

Olivia lindona, deixa eu te contar: entrei no seu blog pq estava pesquisando sobre tildas, estou numas de fazer uma pra mim, aí te encontrei e foi amor de cara, desde ontem estou vendo teu blog inteirinho, todas as 35 páginas, terminei agora pouco....affff amei amei amei....já to intima tua viu? Já conheci Raul, e seus filhos peludos, li tuas historias e já to me sentindo amiga...rs...sou assim mesmo, viu? estranha não! enfim, como já vi tudo, estou aguardando novas coisas lindas...se quiser me conhecer dá um pulinho lá no Amoras, vou adorar! beijão!!!!

JÔ Estilo de Moda postou o comentário número:

Oi Olivia!!
Nossa seu Blog é Puro Encanto, Parabéns!!
Pesquisando na Net, Encontrei seu Blog e fiquei Deslumbrada com tanta Beleza, + uma vez Parabéns!!
Olha já me tornei sua seguidora, tá!!
E vou Admirar agora suas Artes, que são Maravilhosas!!
Ai vou te Encomendar a Galinha Pintadinha, Muito fofa, O meu Filha ama de paixão!!
Te convido a Conhecer o meu Blog:
http://josigamabrasil.blogspot.com.br
"Meu Artesanato e´meu Estilo de Moda"
Sou uma Amante do Artesanato!!
Que Jesus te ilumine sempre!!
Bejinho!!
E te aguardo Ok!!

Regina postou o comentário número:

Oi Olivia,
Passei pra te convidar pro meu primeiro sorteio lá no bloguinho,de uma Tilda costureira!!!
Vai lá tentar a sorte,ficarei feliz com sua participação!!!
Um abraço^^

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Oi Olivia, o que mais comentar sobre seu trabalho? LINDOS! Parabéns , parabéns e parabéns rsrs...
Andei passando seu blog para umas clientes minhas espero que elas apareçam...
Grande bj fique com Deus
Lucêni - KA-Fofo Ateliê

Pamela postou o comentário número:

Oi, você vende o molde da turma da galinha? Estou aprendendo a fazer artesanatos e gostaria de fazer pra minha filha. Obrigada
Pami211@hotmail.com

Olivia Cruz postou o comentário número:

Oi Pamela!
Obrigada pela visita! Seja bem vinda sempre!

Por enquanto,não trabalho com a venda de molde ou projetos. Vendo somente os bonecos prontos.

Bjs

Sidney Viana postou o comentário número:

olá quero fazer a festa de minha filha com o tema da galinha por quanto vc faz a turma? e os outros personagens vc faz tbm? os faria em tamanho maior? aguardo sua resposta.
renata.viana_@hotmail.com

Sue Paula postou o comentário número:

Linnnndos demais!!! Parabéns pela turma toda. Perfeitos!!!
Abracinhos floridos
Sue

Lidiane Ribeiro postou o comentário número:

Olá,lindo seu trabalho,gostaria de saber o valor da turminha toda,o tamanho e em qto tempo fica pronto.Meu e-mail é lrsb24@hotmail.com

KINHA postou o comentário número:

OLÁ...
AMEI SUAS GALINHAS...
MINHA SOBRINHA TÁ AKI PEDINDO:TIIIIA FAZ PRA MIM????
FAZER EU ATÉ FAÇO,MAS ANDO SEM TEMPO PRA DESENHAR MOLDES...VC NÃO VENDE NÃO??? HEIM,HEIM???
RSRS
IA FACILITAR A VIDA DE UMA TIA SUPER OCUPADA....KKK...
BJINHOS E ATÉ MAIS....

Anônimo postou o comentário número:

oi qual é o valor de 12 galinha pintadinha e 12 galo carijó. CEP: 97590-000

Iara Jane postou o comentário número:

PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO !

Quero comprar a " familia " da galinha pintadinha ... O galo, o pintinho, a galinha, e as três coloridas. Lindas. Amei todas.
Segue meu e-mail para você escrever-me falando valores e quanto tempo leva para o envio da encomenda. Preciso para a semana do dia 5 de agosto.
E-mail iarawolski@hotmail.com

Abraços e no aguardo da resposta.
Iara

Iara Jane postou o comentário número:

PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO !

Quero comprar a " familia " da galinha pintadinha ... O galo, o pintinho, a galinha, e as três coloridas. Lindas. Amei todas.
Segue meu e-mail para você escrever-me falando valores e quanto tempo leva para o envio da encomenda. Preciso para a semana do dia 5 de agosto.
E-mail iarawolski@hotmail.com

Abraços e no aguardo da resposta.
Iara

Unknown postou o comentário número:

Olá..Qnto sai a turma da Galinha Pintadinha...
dayrosadelima@hotmail.com

Profª Kellen Borges postou o comentário número:

Que maravilhoso seu trabalho!! Amei, Parabéns!!! Gostaria de saber o valor da Galinha e do Galo, por gentileza!!! Beijos
email: prof.kelborges@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: