Bonecas em linho... Chiques assim!!!

Olá!!!
Dia desses entrei na Fernando Maluhy (loja famosérríma(!?)na região da 25 de Março,cheia de tecidinhos fofos), e como sempre sem resistir a tentação, fui logo aos lançamentos.
Bati os olhos em alguns tecidos em cima da mesa de corte e foi paixão a primeira vista!  Ai meu Deus!!!

Mandei o maridex tomar uma água de coco - sim, por que a loja não tem ar condicionado,só ventiladores que não dão conta num dia de muito calor - pra ficar mais calminho quando visse a conta!!!

Eram tecidos de linho,muito bons para fazer bonecos,por são bem macios e não "comem" muito enchimento.
O preço um pouco salgado,mas valeu a pena!

Algumas bonecas que já fiz com eles:
                                                        
                                                                  SOFIA





                                                                

                                                          RAGGEDY ANNE

                                  




Os cabelinhos?   Usei rami lembra?
Mas desta vez,para  a Sofia usei o rami como vem no novelo,sem cachear. E para a Anne,fiz rolinhos simples nos dedos e colei na cabeça da boneca.
Ah. e a para revestir a ovelha usei estopa.


Ótimo final de semana!!!!!

♥♥♥


15 comentários:

Carol postou o comentário número:

Tecidos para artesãs deveriam ter um desconto, né? Olha que maravilha essas bonecas lindas.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Clair postou o comentário número:

Seus trabalhos são perfeitos!!! Que Deus te abençoe sempre.

regina postou o comentário número:

amiga amei seu trabalho eu adoro fazer bonecas tb por isto te peço se puder me ajudar mandando uns moldes de bonecas eu amei a sofia bom amei tudo seu trabalho é maravilhoso meu emai regina_adrian@hotmail.com q deus te abençoe muito bjsss

Regina postou o comentário número:

Ficaram lindas,a Sofia um dengo só,o tecido é lindo ,mais country impossivel,ameiii!!!
Bjss^^

Ana postou o comentário número:

O acabamento fica perfeito com o linho.
Elas ficaram lindas.
parabéns
Bjus

Edpaula Alves postou o comentário número:

Que coisa mais fofa essas duas bonecas Olívia,parabéns.

Anita postou o comentário número:

Que bonecas mais lindas, e a ovelhinha com estopa... que criatividade. Ficaram um encanto, parabéns, bjs.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, o que está acontecendo? vou terminar lhe esquecendo(até rimou).
Sei que suas bonecas lindas lhe tomam tempo, mas....

lenalima postou o comentário número:

fIQUEI APAIXONADA POR ESSAS MIMOSAS!
LINDAS!
PARABÉNS!
SDSSS AMIGA.
ABRAÇOS!

Daniela postou o comentário número:

Ai que coisas mais lindas!! amei suas bonecas!!
Daniela

AMOR EM ARTE BRASIL postou o comentário número:

Muito LINDAS e MEIGAS suas bonecas, e a ovelha... pura
fofura !!!! Parabéns =*

Meiroka (Meire Biudes) postou o comentário número:

lindas lindas lindas e lindas....ai vc é minha ídola!!!! rs beijooo Meire

Anônimo postou o comentário número:

Olívia, AMEEEEEIIIII! Parabéns, vc tem um dom todo especial!
Bjs, Gabriela Almeida.

Ju postou o comentário número:

Olá, Olívia
Encontrei seu blog por acaso e me apaixonei, pois também estou fazendo bonecas de pano. Na verdade, minha inspiração são as Tildas, da Tone Finnanger.
As suas bonecas são lindas, muito delicadas. Parabéns!
Eu tenho uma pergunta e se puder me responder, agradeço desde já!
Estou com muita vontade de usar o linho, pois o algodão cru é muito grosseiro. Foi por esse motivo que encontrei seu blog. Estou com dúvidas, mas vi que fica muito bonito. Esse linho que você utilizou é fininho? Desfia muito?
Um abraço!
Ju
www.decoupagebyju.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: