RESULTADO DO SORTEIO!!!


Olá!!!
Agradeço a todos que participaram do sorteio...

Que seguiram e divulgaram - embora não fosse condição ou regra de participação...

Que deixaram recadinhos tão carinhosos...

Enfim...
OBRIGADA A TODO MUNDOOOO!!!!!!!!!!!!

Sempre quis dizer essa frase...

Aí vai:

1° PRÊMIO LOTERIA FEDERAL conc  4629:    30144 (fonte: uol)

De acordo com lista  numerada publicada no post de ontem,a vencedora é:


                         CIDA JACOB

                

Parabéns,à ganhadora!!!


Bjs,bjs agradecidos!!!!! Até...

9 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Olivia, que pena que não ganhei e não é que o sobrenome Jacob eu tenho tbém!!!Bjos Anita Helena Jacob Gottschalk

Carol postou o comentário número:

Parabéns para a Cida. Esse sorteio foi muito fofo.
Beijos

STILO BASICO postou o comentário número:

Parabéns a Cida sortuda da vez e parabéns a você pelo sucesso total da promô !!

bjim e bom domingo

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Que peninha! Não ganhei... Parabéns para a amiga sortuda!Valeu ter participado!...
Bjim,
Ana

Dani postou o comentário número:

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Maria postou o comentário número:

Maria Olivia,
Foi muito bom participar....fiz mais uma amiga virtual.
obrigada
bjs

Cida Jacob postou o comentário número:

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa Oliviaaaaaaaaaaaaaa
Adoreiiiiii o meu premio!!!!
mil beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de coraçao adorei estou pulando de alegia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: