Peso de porta fofo, fofíssimo!!!!!!!!!!!!

Ufa!!!!
Terminei.
E antes de entregar,vim mostrar.
É peso de porta e com um tema que adoro!








Agora vou dormir um pouco,embora pareça fácil, esse é um modelo bem trabalhoso. Passei a noite desfiando lã!!!!
Simba e Fubá ,que essa noite não dormiram de jeito nenhum,espalharam fiapos pela casa toda!!!!!!
Nem sei se o tapete da sala tem salvação!!!!!
Bom, a casa fica pra depois... Daqui a pouco começo tudo de novo!
Agora vou cair nos braços de Morfeu...

Bjks e boa noite..Ops,bom dia!!!!!!!

16 comentários:

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # postou o comentário número:

olá !!! abençoada..

que lindo amei.....
que ovelhinha mais dengosa....

beijokas...

Carol postou o comentário número:

Eu nem teria coragem de colocar uma fofura dessa como peso de porta, fora que a Milu teria certeza que é um brinquedo.
Muito fofo seu peso de porta.
Beijos

Edpaula Alves postou o comentário número:

Que lindo Olívia,dá até dó de usar como peso de porta. Faz tempo que estou querendo fazer um pra mim mas ainda não encontrei um que gostasse.O seu eu adorei mas nem me atrevo.rsrrsss
Ah, fiz um pap do cabelinho blackpower a pedido de uma amiga.Dá uma olhadinha lá no meu blog.Não sei se é do mesmo jeito que vc faz, por isso aceito dicas.
Bjs
Edpaula

Ninoska postou o comentário número:

Es Preciossssoooooooo me enamore de esa ternura, Felicitaciones

Claudia postou o comentário número:

Oi querida, lindo seus trabalhos, esse peso de porta maravilhoso. Olha só, vc teria o molde da galinha pintadinha e poderia me mandar por email?
Estou precisando muito...
Te agradeço desde já
Beijos
claudia.mvamancio@gmail.com

Liliane de Paula postou o comentário número:

Nem na marra eu deixava isso no chão da porta. Tem que ir para galeria de coisas lindas.
Vc é 10, Olívia.
E como vai meu queridos Simba e Fubá? Vc tem que admitir que umas coisas lindas dessas merecia um nome mais chic(risos)

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

oi olivia, adorei sua ovelhinha, queria uma pra mim rsrs...Qto é?
Parabéns como sempre
Bjs

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Ah adoro o simba e o fubá lindos.... amo cahorros, tenho uma poodle... Nina Maria rsrs..
Tbém sou mãe de cachorro rsrs...
bjks

Anônimo postou o comentário número:

Aiiii que FOFOOOOOOO!!!!!! Muito lindo mesmo!!! Mas eu queria ver o molde. Se você puder mandar pro meu blog eu ia adorar. E se alguém souber o molde e puder mandar eu agradeço.
Beiijoossss. ;D

(esse é o meu blog: http://wwwmyrellinha.blogspot.com.br)

Anônimo postou o comentário número:

ACHEI MUITO LINDOS OS TEUS TRABALHOS.
MASFOR PEDIR MUITO DA PARA MANDAR O MOLDE DA GALINHA PINTADINHA, AA MINHA NETINHA ADORA VER O DESENHO DA GALINHA PINTADINHA. DESTE JÁ LHE AGRADEÇO. MEU E-MAIL É maisadias27@gmail.com

Anônimo postou o comentário número:

como a amiga acima pediu, o molde da galinha pintadinha vc teria? vc pode me enviar giane583@yahoo.com.br

espero que vc tenha, estou ansiosa !!desde já obrigada

Vilmary Ribeiro postou o comentário número:

Sera que você poderia me mandar o molde dessa ovelhina? quero fazer como lembrancinha do aniversario da minha netinha eu ameiii parabéns!!!
Obrigada meu email é vilmaryhaas@hotmail.com

Vilmary Ribeiro postou o comentário número:

Parabéns seu trabalho é lindo sera que vce tem o molde dessa ovelhina? pensei em fazer como lembrancinha de aniversario da minha netinha, amo artesanato, meu email é vilmaryhaas@hotmail.com por favor se tiver mande pra mim, muito obrigada!!

Anônimo postou o comentário número:

Boa tarde amei seu trabalho, parabéns!
Terias como me enviar o molde da ovelha, gostaria de fazer para minha filha.
Desde ja agradeço atenção. beijos


Email. bergjoias@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: