Ovos de tecido

Olá!!!!

Nossa!!! Que noite!!! Tô acabada!!!
Vixi!!!!!  Deixa eu me explicar pra não pensarem besteira,kkkk...
Tô acabada sim,mas é tanto trabalhar,rsrs...
 


Como de sexta pra sábado ninguém ia dormir mesmo,pedi pizza,trouxe minha Bellinha (máquina de costura)pra sala,peguei meu balaio de retalhos,liguei a TV e botei a turma toda pra ajudar.


  Ah queridas,sabe comé né????? Magina se ia deixar de ver minha Vai-Vai!!!!! Tava caindo de sono...


Tenho uma encomenda enorme de ovos de tecido pra entregar na segunda... Não deu outra!!!
Aproveitei até o amiguinho de meu filho,que estava passando a noite aqui em casa.
Botei todo mundo pra encher,rsrs...


Não perdi nadinha do desfile de minha escola do coração e ainda vou entregar a encomenda no prazo certo.
E a turma ainda se divertiu muito!!!! Depois bateu cansaço,estão dormindo até agora,rsrsrs...



Agora, a sala... ai,ai... Vai sobrar pra mim!!!!!



  Caos total...


O molde,peguei no blog  Madame Trapo .
Facinho! E ainda dá aproveitar todos os retalhos que a gente não se desfaz por nada neste mundo!!!!!


Bom feriado!
E pra quem é de Momo,bom carnaval!!!!!

Até...




18 comentários:

Regina postou o comentário número:

Olivia,
Vai vai que deu certo!!!Ovos prontos e cheios da alegria do carnaval!!E lindos.
Agora limpar tudo depois, não é tarefa das mais agradaveis,ainda mais que é só limpar pra começar tudo de novo não é mesmo=)
Bom carnaval,bjs^^

Artes da Jane postou o comentário número:

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

paty postou o comentário número:

Oi Olivia, você é pura alegria!
Amei os ovos de tecido ficaram lindos, beijos Paty.

Anônimo postou o comentário número:

Que delícia esta página, amiga. kkkkkkkk
Divertida, despojada e cheia de beleza. O caos dos retalhinhos sei bem como é kkkkkkkkkkk Conheço isso. Tbém não consigo jogar um fiapo fora. E a trabalheira valeu. Os ovos ficaram maravilhosos. Vc deve estar de alma lavada e enxaguada olhando para o resultado. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei. Bjos
Elisabeth Portes

Marcela postou o comentário número:

Lindíssimos, fiquei totalmente apaixonada pelos seu ovinhos...parabéns

Andréa Gomes postou o comentário número:

Ficaram maravilhosos, valeu a pena o esforço.
Parabéns.
Obrigada pela dica do molde, vou ver se consigo fazer alguns.
Bjs.

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia "peloamordedeus!". O que é que vc não faz nessa vida?
Se eu tivesse lugar para colocar ia encomendar uma guirlanda de ovos e coelhos, a vc. Mas não tenho mais portas para pendurar NADA.

Paty Maciel postou o comentário número:

OI AMIGA,VI NO FACE ESSES OVOS E CORRI PRA CA. ESTAO LINDOS.... E VC É BEM ANIMADA...PENA EU NÃO CONSEGUI FICAR ACORDADA PARA VER MINHA GAVIOES DA FIEL,KKKK. JA ESTOU TE SEGUINDO. QDO PUDER PASSA LA NO MEU CAFOFO. BJKAS

Débi postou o comentário número:

Oii Olívia!
Adorei os seus ovos!
Sabe que eu tenho uma família amiga minha que são descendentes de holandeses, e os ovos são muito presentes nessa cultura, pois representam a vida. Eu sempre quis dar uns ovos de presente para eles, mas nunca tinha achado uns interessantes. Vou roubar o molde, e fazer para eles.

beijoos

Girassol Artes postou o comentário número:

Valeu a noite ficaram lindos!!!!! Ja to seguindo. Bjkas.http://mirianzila.blogspot.com/

Welize Archas postou o comentário número:

Que lindos...adorei principalmente os em rosa e marrom...combinam com meu scrap canto...hehe

bjs

Divin@ arte postou o comentário número:

Oi amiga achei seus ovos lindos. Tirei o molde e fiz um, mas ele ficou esquisito......buáááá´, mas não desisti já estou fazendo outros....

Karla Neves postou o comentário número:

Adorei tudo por aqui,incluse a ideia de colocar todo mundo p ajudar....os ovinhos belissimos....bjs...

Marúzia postou o comentário número:

Adorei a ideia. Ficaram maravilhosos! E a vai vai, será que vai? hahahahaha
Beijos

lenalima postou o comentário número:

lINDOS EU ADOREI, BEM COLORIDOS!
SABE QUE AINDA NÃO ACHEI NENHUM FUBÁ para a minha cadelinha Cléo!

um belo dia!
bjssss

Fatos e Fotos da Vida postou o comentário número:

oi,achei lindos perfeitos, voce poderia passar o molde? um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: