Los tres amigos...

Olá!!!
Passando correndinho...
Tô indo pegar uma corzinha mais??? na 25,kkkkkk
Não pra ir a praia e nem ficar de boa na lage,então... Só me resta passar um bom protetor solar - o sol resolveu dar as caras por aqui - botar uma regata de alcinha,uma sapatilha bem confortável e bater perna na 25 de Março,hahahaha...
Programa de índio? Não!!!!! Sou apaixonada por aquela muvuca deliciosa!!!!
E ainda vou me acabar no "travesseirão" de bacalhau do Mercadão!!!! Só Deus!!!!

Mas antes, deixa mostrar mais entreguinha de agora há pouco...
Bom, eles já estiveram por aqui substituindo as renas de Papai Noel hã? lembra?








Fui!!!  ; )

7 comentários:

manfarita postou o comentário número:

Adorei esse três meninos! que belezinha!!
Agora você é corajosa heim?? 25/03??? Quando morava em SP eu pagava pra não ir.rsrsrs.
Mas, tem coisas ótimas mesmo, melhor lugar pra fazer comprinhas.
Beijos
Paula

Artes da Jane postou o comentário número:

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Liliane de Paula postou o comentário número:

Me espanto com seus bonecos.
Queria saber se esses tem nomes.
Comi esse tal famoso Pastel nesse Mercado.

Regina postou o comentário número:

Adorei seu blog,criatividade,e bonequinhas apaixonantes,aquelas de cachinhos são uma fofura*_*
Abraços=))
Ps= E os passarinhos então,ameiiiii

Janete Xavier postou o comentário número:

Adorei os tres amiguinhos lindos e fofos.Tem sorteio no blog passa lá vou adorar.Bjs

Ana Paula postou o comentário número:

Olá, conheci seu blog meio que por acaso, e me apaixonei à primeira vista! Você faz trabalhos lindos, são encantadores!
Beijos
tecendoecriando.blogspot.com

María Isabel postou o comentário número:

Tus trabajos son realmente hermosos. Felicitaciones, María Oliva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: