Coelhinhos magricelas

 Olá!!!!!!!
Feliz Ano Novooo!!!!
Me acordaram com essa piadinha jurássica hoje,kkkkkkkk
Pra mim 2011 nem terminou, tô no automático...

Bom, já que pra maioria o ano começou faz tempo,e as encomendas de Páscoa já estão na ponta da agulha...
Aí vai mais um trabalhinho entregue:



Já tinha mostrado uma duplinha igualzinha,mas estavam meio vesgos,kkkkkkkkkkkkkkkk
Esses ficaram melhorzinhos.




Agora deixa eu voltar pro trabalho,hoje tenho que ir dormir com as galinhas!!!
Amanhã é dia de CEAGESP e TWENTY-FIVE,tenho que sair cedinho.

Pra quem concorda que aqui no Brasil,o ano só começa depois do carnaval...

                                                         FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

vida postou o comentário número:

Querida esta semana falarei de vc em meu blog se vc assim deixar,vá até lá se gostar comente se não gostar eu tiro,ok
bjssssshttp://vidagmailbr.blogspot.com/

amagiadasbonecas postou o comentário número:

olá querida que coelhinhos mais simpáticos, lindos um abraço Leila

Anita postou o comentário número:

Olá Olívia, mas que coisinha mais fofa esses coelhinhos... é um trabalho lindo demais. Depois de ver as belezuras mostradas aqui, dá até vergonha de ter mostrado aquelas minhas maçãs meio tomates, kkkk. Parabéns, bjs.

Lonci postou o comentário número:

Hola Amiga! Son preciosas estas conejitos, me encanta:)))
Feliz fin de semana
un abrazo

Helena postou o comentário número:

Ah, quando puder me faça uma visita.
Bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/

vida postou o comentário número:

Oi querida fiz um post do seu blog hoje vê se vc gosta se não eu retiro,querida obrigada por tanta criatividade,bjsssss

vida postou o comentário número:

Há e pegue lá seu selinho do aniversário de 5 anos do meu blog, bjs

Liliane de Paula postou o comentário número:

Vc anda meia desaparecida mesmo ou estou enganada, Olívia querida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: