Vaquinha

Alguma vez você disse "sim" quando queria dizer não? Já quis soltar os cachorros em alguém, mas acabou engolindo sapo? Já pediu desculpas quando não tinha culpa nenhuma? Bom, se você respondeu "sim" às questões, deve estar cansada de ser uma mulher boazinha. Aquela criatura agradável, quietinha e que "conhece o seu devido lugar". Segue então um conselho: entre em contato com a "vaca" que há em você.

Sustou? kkkkkkkkkk
Ontem recebi um presente de uma amiga e leitora aqui do blog com esta mensagem.
Dorei!!!! É um livro bem legal,um verdadeiro "manual de guerrilha da mulher poderosa". Uma forma bem humorada de afrontar o "controle macho do mundo"! Hahahahaha



Aqui não violão!!!!!! Meu mundo é minha casa,e quem manda sou eu!!!!!
Já sou vaca há tempos!!!kkkkkkkkkkk

Em homenagem a Suzy pelo presente utilíssimo,fiz essa vaquinha  aí... É claro tinha que mostrar!!!





 
           
                  


E aí ?
Que acharam?


Bjks ;)

9 comentários:

Girassol Artes postou o comentário número:

Lindas vaquinhas. Parabéns.
bjkas. http://mirianzila.blogspot.com/

Débi postou o comentário número:

fiquei bem curiosa para ler o livro, pois eu sofro muito para dizer "não".
Mas a vaquinha ficou uma fofuraaaaaa! Me lembra a minha vó, porque ela adorava vacas. Tinha em todos os lugares da casa, e quando precisávamos dar um presente pra ela, era uma sina ficar procurando alguma coisa que remetesse ao tema "vaca"
beijoos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Sou suspeita para falar pq amo seus trabalhos, vc sabe.
E depois que soube que seu marido "nomeia" os bonecos todos, vi que meu amor pelos seus bonecos não é solitário.
A vaquinha está linda.
Qdo eu for a SP, compro um boneco seu.

Juliana postou o comentário número:

Amei essa história ai do livor..rss..e essa vaca então minha mãe ia adorar a cozinha dela é toda de vaca..rss..ela ama vaca..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

maria benedita postou o comentário número:

Olá aqui de Lisboa-Portugal.Gostava muito de fazer esta vaquinha,pode dar-me o molde?
Em minha cozinha a decoração é só de vaquinhas
Um abraço e esperoo que por favor atenda meu pedido
Um abraço
Maria Benedita

mbenedita.vendinha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: