Topo de bolo...passarinhos noivos!!!

Olá!
Não sou tão da antiga assim velha eu? , mas na época em que me casei ainda usavam rosas de glacê pra enfeitar bolos de casamento!!!
 Hoje em dia se personaliza tudo, todo mundo quer deixar sua marca. Nas festas de casamento então,os noivinhos em cima do bolo são um show à parte!
E juntos com os noivos vão os animais de estimação,objetos preferidos,noivo algemado,laçado e às vezes até os padrinhos!!!!
O pessoal do biscuit faz a festa. E de vez em quando vejo cada coisa linda!

Mas, como criatividade pouca fica guardada,a moda agora são passarinhos no lugar dos noivinhos.


Amo confeccionar passarinhos,não podia ficar de fora né?


Esses são clássicos,noivinho de fraque e cartola. São bem pedidos.


Usei um desenho antigo do meu filho pra fazer esses aqui.  Ficou todo orgulhoso de ver seu desenho dos tempos de pré ainda se diz assim? transformado em bonequinhos,rsrsrs...


Amo esse tom, fica suave e não interfere na decoração! Ah,e agora não se diz: creme,bege...É off-white!!!!



Fiz recentemente para uma noiva que viu no Etsy. Ficou bem parecido...com camarões,hahaha...

É isso.
E antes que me chamem de vovozinha,vou logo avisando até dia 22/03 tenho só 4.0 hein!


♥Bjks

14 comentários:

Carol postou o comentário número:

Vamos combinar que esses noivinhos passarinhos são um show. Na época do meu casamento estávamos com a corda no pescoço e pedimos para a confeiteira colocar rosas em cima do bolo para economizar (ficaram lindas), mas um casal desses iria muito bem.
Parabéns por todos esses lindos trabalhos.
Beijos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Vc é incrível, Olívia, com sua arte.
Se eu tivesse casando novamente aceitaria essa ideia.
Nós gostamos, viu?

AMO PANINHOS postou o comentário número:

Amei essa idéia dos passarinhos, sem falar que é muito mais prática do que biscuit (no meu caso que faço os dois), ficaram muito lindinhos mesmo!!! bjs
Ana Cristina

graça oliveira postou o comentário número:

Olá Olívia
Comentei no Face e estou comentando aqui.Que noivinhos lindos!Belo trabalho,me apaixonei e já estou seguindo.Beijos

Priscila postou o comentário número:

Oi Olivia! como vai? Desejo um ótimo Ano Novo pra vc viu?!!!
Olha seus passarinhos estão maravilhosos, amei todos! acho mais bacana que os noivinhos sabia?
E como está o Fubá?
Pra minha familia o ano começou com uma perda imensa... ficamos sem meu salsicha de 14 anos, o Tobi, meu filho nao aceita, como é dificil perder um bichinho né?
Ponha lambeijoka pro Fubá e abraço pra vc!

Regina postou o comentário número:

Olá Olívia, tudo bem?

Menina, que coisinhas mais fofas esses passarinhos, amei todos os modelinhos, lindos!!!!!

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

# ELAINE # postou o comentário número:

oi.........vim visitar e fiquei encantada....
me tornei de imediato...seguidora...parabéns.
muitooooo lindoooo seus mimos.....

muita saúde e sucessos neste ano que se inicia.

beijokas..

Nina Dias postou o comentário número:

Olivia, adorei teus pombinhos, ficaram tão lindos! Sou tua fã! bjs Nina

Patchcolagens by Edna postou o comentário número:

Amei seu blog, estou lhe seguindo. Conheça minhas artes.
Bom domingo!
Bjs da Edna.

Sybelle postou o comentário número:

Olá Olívia,,,, Já sou sua seguidora há tempo e divulguei seu blog e seu sorteio no meu blog dá uma olhadinha, muito embora seja ousadia minha, pois seu blog 'bomba' sozinho.... Graças à Deus e aos seu trabalho....

Bjos, Sibelle.

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

Olivia, ninguém faz passarinhos melhor que vc... lindos... Adorei todos!
Gde. bj amiga

Elenice postou o comentário número:

Olá...

Amei o topo de bolo com passarinhos, lindos, super delicados.
Como faço para encomendar? Gostaria de saber qual o valor?

Por favor responda no e-mail elenice.lucca@ig.com.br

Beijo
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: