SORTEIO BACANA pra comemorar o 1º ano do blog!!!!

Olá!
Puxa,como passa rápido!!!!!
O blog está completando 1 ano e pra comemorar, que tal um sorteio sem complicações?
Basta morar no Brasil e deixar um coment neste post! Mas só neste post.
Quem quiser divulgar,agradeço muitíssimo. Mas não precisa seguir,curtir,pular num pé só...Nada disso!!!!
Vamos apenas nos divertir.

Mas olha só: não tenho intimidade com essas ferramentas pra sorteio usadas por aí. Quem topar participar, vai ter que confiar!
Não vão querer também que eu prove minha honestidade né?

Vamos fazer assim: publicarei uma lista de quem deixou comentário no post, numerando por ordem de chegada. O sorteio será pela LOTERIA FEDERAL DO DIA 04/02  e ganhará o comentário que tiver o número igual aos dois últimos números do primeiro prêmio.(se o número de participantes for superior a 100 serão 3 últimos números,ou seja a centena e assim por diante).

Vixi,disse tudo! Só não falei o que vou sortear,rsrsrs...
Vamos lá!
Já disse que ela foi campeã de vendas em 2011, de consultas e comentários no blog também...

Tcharam!!!!!!!!

GALINHA PINTADINHA


                        





Mede 43cm e é todinha confeccionada em tricoline 100% algodão.    
Espero que gostem!!!        
        
         Conto com a participação de todos!!!    


Bjks ♥♥♥                                                                                            

487 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 487   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo postou o comentário número:

Minha cozinha vai ficar liiiinda com essa cocó!

tássia

tassiaft@yahoo.com.br

Adriana Balreira postou o comentário número:

Oba,Eu quero ganhar essa galinha fofa!!! Parabéns pelo 1 ano de blog!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - ce

Rosa postou o comentário número:

Tão tá, eu quero a galinha pintadinha !! E claro que eu confio em ti amiga!! Boa sorte pra mimmmmm!!!!!!!! hehehehe
bjs.

Marcia_bordados postou o comentário número:

Parabéns!Muitos sucessos no seu blog.
essa galinha é muito fofa,eu quero participar.
Quem sabe tenho sorte dessa vez.
jetbam@hotmail.com
bjs

Uma parte de mim postou o comentário número:

Tão linda EU QUERO!!
PARTICIPANDO!
Vany Paulino MACEIÓ-AL.
vanypaulino@gmail.com

Angela Pedroso postou o comentário número:

Menina corri pra cá rapidinho. quando disse que ia fazer um sorteio, rsrsrsrsr....gostei da maneira como vai fazer o sorteio, tem uns por ai que até desanima, essa galinha é linda e quero ganhar duas pois tenho duas netas rsrsrsr...
beijos e sucesso no sorteio!

Lindo Artesanato postou o comentário número:

Opa essa eu nao vou perder alem do sorteio ser mole, mole essa galinha e muuuuuuuuuuuuuuuuito fofa.

Bjuuuuuuuuuuus

lindoartesanato@hotmail.com

michele postou o comentário número:

Oi Olivia....

Simplesmente Amo seus produtos!!!!!

Quero participar do sorteio, e ganhar é claro!!!! Meu filho Enzo têm os DVD´s da galinha Pintadinha e adora. Seria muito legal ganhar esta fofa do sorteio....

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
Caçapava/SP

Beijos!!!!

Angelita Lira postou o comentário número:

Esta galinha pintadinha está uma graça, Parabéns!!! por seu talento Bjus
Angelita Lira

Cris & Rô postou o comentário número:

Olá, Olivia!!!

Vou adorar fazer parte desse sorteia e ganhar essa maravilhosa galinha. Parabéns pelos seus trabalhos. Adoro galinhas e essa será mais uma pra coleção.

Rosana Maria Barassa
rosart46@hotamil.com

Amparo-SP

Beijos!!!!

EdyPatch postou o comentário número:

Ebaaaaaaaaaaaaa. Esta galinha será minha, ela vem pra o Nordeste (Recife), kkkkkkkkkkkkkk. Um grande beijo.
EdyPatch.

Evelise postou o comentário número:

Tem tanta gente querendo essa cocócó... rsrs
Mas acho que ela vai ser minha... vai ficar linda em qualquer lugar da minha casa... AMEI!!!!
Parabéns!!!! Tudo que vc faz fica lindo...

Bjkas

Evelise Bramigk Hackbart
Joinville - SC
evelisebramigk@terra.com.br

Anônimo postou o comentário número:

Oi amiga, gostei muito da sua descrição para participação do sorteio. amo de paixão seus trabalhos e vc sabe disso.

Quem sabe eu ganho na loteria e logo um presente seu, seria o máximo.

"Que venha o sorteio que esse é meu"

Bjus querida.

Cristina Setti
crissetti@gmail.com

Favo de Mel postou o comentário número:

Tô nessa meu quintal tá precisando de uma lindeza assim. beijos Olivia.

FEITO A MÃO By DANIELA postou o comentário número:

ADORO essa galinha!!!
Quero ganharrrrr.
Bjossss
dani-hermes@hotmail.com

Míriam M.Mazzonetto postou o comentário número:

essa galinha tá lindaaaa!! eu quero ganhar...rsrs...parabéns!por todos os seus trabalhos são lindos!! bjs
Míriam.

Sueli postou o comentário número:

Parabéns pelo niver, que delícia !!!!
Q sejam muitos e muitos anos juntas.
Estou participando do sorteio.
Sueli Simoes
su-pessoal@bol.com.br
SP - SP

Bjs

Katia Ribeiro Acessórios postou o comentário número:

Lindonaaaaaaaaa, adoro galinha, tenho uma aqui com 3 pintinhusss que adooroooooo , quero participar, parabens pelo lindo blog! Também tem sorteio la no meu blog, aguardo sua participao, bjaunn!!

KATIA CILENE S RIBEIRO
www.katiaribeiro27.blogspot.com
katia.online@hotmail.com

Lojinha Mágica postou o comentário número:

Se gostei? Amei!!!!!!!!!!
Super fofis.
Parabéns pelo primeiro aniver.
Muito sucesso!
Beijinhos magicos,

Sonia Goffredo

www.lojinhamagica.blogspot.com

Santo Andre- SP

Thais postou o comentário número:

Parabens pelo Blog, linda a galinha q vai ser minha, muitos bjus
Thaisht_25@hotmail.com

Ana Silvia postou o comentário número:

Eu quero essa fofurinha linda!!!!!!
Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!!!! é pique ...
Parabéns pelo seu primeiro ano de blog!!
Ana Silvia
anasil.sjc@gmail.com

Sandra Duarte postou o comentário número:

participando :D

Que linda !! Eu queroooooo !! Parabéns pelo belo trabalho.

Sorocaba / SP

http://bysandraduarte.blogspot.com

Míriam M.Mazzonetto postou o comentário número:

ah!! me esqueci do meu e-mail...mmmazzonetto@hotmail.com,eu tenho vc no meu facebook tbm...qlq coisa me mande msg...e mais uma vez parabens! por um ano do blog,que Deus abençoe cada dia mais e mais...bjs

Gislaine Yokomizo postou o comentário número:

oie ai que linda!!!eu quero!!!
Seguidora gislaine yokomizo
gislaine.pascoal@hotmail.com
artesanatodagica.blogspot.com

tem que divulgar no blog?ta tudo certinho pq quero ganhaaaar!!

Anônimo postou o comentário número:

Muito linda!!! Parabéns pelos trabalhos!
Desejo participar desse sorteio também...
Bjs, Rafaela Bimonti.

Carol postou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário e sucesso do blog.

Agora ô benhê, qualquer coisa que colocasse para sortear seria um sucesso porque tudo aqui é muito lindo. Vou torcer demais para que eu ganhe.

Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Gilceli postou o comentário número:

Olá lindinha!Sou apaixonada por essa galinha!Espero ter sorte,e ela vir morar comigo kkkkk.Beijinhos.Gilceli Caçapava-S.P. http://recicleiegostei.blogspot.com/

Eliane Malpighi Fernandes postou o comentário número:

eu quero!
vc, como tenho dito, é uma artista muitíssimo talentosa!
depois que eu ganhar a galinha vou aguardar o sorteio da ovelha que, como vc sabe, faço coleção, e babo nas suas!
bj

Ana Kroetz postou o comentário número:

Ah, eu quero, quero, quero!Adoro seu trabalho...
Bjnhos,Ana
anakroetz@yahoo.com.br
anakroetz.blogspot.com

Juliana postou o comentário número:

Que linda eu quero ela..rsss...adorei seus trabalhos ja sou sua seguidora se qusier visitar meu blog e ser minha seguidora ficarei muito feliz..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns pelo blog,está galinha é linda,eu quero
sou de guarulhos s.p
meu e-mail é fernanda_barolo@hotmail.com
vou torcer para ganhar rsrsr
bjss

valerie postou o comentário número:

Tem como não amar estas galinhas?

Eu quero uma!

Valérie Roberto
valerie_roberto@hotmail.com
Londrina PR

www.casadefricotes.com

beijão

Tatiane Mendes Viegas postou o comentário número:

OI!!! Também queroooo!! Ficou muito linda sua galinha pintadinha!! Beijos

Marta Andrade postou o comentário número:

Olivia parabéns pelo 1º de muitos aninhos que virão... é show ter um bloguito para chamar de seu e falando nisso eu preciso nuiiiiiito de uma galinha pintadinha para chamar de minha.hehehe
Cut beijos

Scrap By Daninha Ribeiro postou o comentário número:

Essa galinha já é minha, e parabéns 1 ano do blog, beijos...
Felicidades!!!!

Denise postou o comentário número:

Ah! Que linda!
Parabéns pelo aniversário do blog! O meu tb fez níver hoje e farei um sorteio mais para o fim do mês.
Eu quero participar do teu sorteio!!!
Moro em Porto Alegre - RS.
bjs,
Denise

paty postou o comentário número:

Olá Olivia,esta galinha é linda apaixonei rsrsrs...eu não poderia deixar de participar deste sorteio, parabéns 1 ano de blog maravilha.
Um grande beijo de sua admiradora, Paty.

vivian coelho postou o comentário número:

Oiii, quero participar do sorteio, quero essa galinha se nao quem vai ficar pintadinha sou eu.

Betabijoux e Artesanato postou o comentário número:

Ai adoro a Pintadinha,rs
Espero ganhar,rs e parabens pelo blog !
Gilberta Sobreira
gilbertasobreira@gmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Linda a Galinha Pintadinha. Mostrei pro meu filho de 2 anos e ele amou.
Tomara que eu ganhe pra dar de presente pra ele.
Parabens por 1 ano de blog.
Bjs.

Renata
sanpinjr@bol.com.br
Pindamonhangaba-SP

ADRIANA postou o comentário número:

PRIMEIRAMENTE, MEUS PARABÉNS PELO PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS ANOS QUE VIRÃO... E ADORARIA GANHAR, POIS MINHA FILHOTA TE 3 ANINHOS E AMA A GALINHA PINTADINHA E COM CERTEZA A GANHADORA SERIA ELA E NÃO EU, RSRSRSRS.... BJKS E FICO NO AGUARDO ANCIOSA, BJKS
ADRIANA FAGUNDES
E-MAIL: drika_leonez@hotmail.com

naiara.alexandria@hotmail.com postou o comentário número:

parabéns amiga, o meu galinho tá amarradão na tua galinha

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" postou o comentário número:

Ai... que delícia! Quero mto essa galinha fofa!!!
Parabéns pelo primeiro ano do blog, vc merece o sucesso que tem, minha querida, faz tudo com tanto cainho e perfeição que dá mto gosto vir aqui e ver qntas belezuras vc mostra pra gente!

Vou ficar com os dedinhos cruzados!

Géssica Maciel
gessica_maciel@yahoo.com.br

Bjukinhas =]

Anônimo postou o comentário número:

Adorei! Como sempre digo, seu trabalho é lindo! A galinha é um charme! Parabéns pelo aniversário do blog! Beijocas!

Rosana Morasco
Jundiaí-SP

Ana Biscuit postou o comentário número:

A minha filhota, que ama a Galinha Pintadinha ficou louca quando viu a sua aqui no seu blog e no face. IA encomendar uma, mas como vou ganhá-la no sorteio de amanhã..... Tudo bem, caso dê alguma coisa errada e eu não ganhe vamos encomendar uma para ser a mamãe da que eu fiz em biscuit para ela.
O meu e-mail é anafestaearte@gmail.com
Beijokas e parabéns pelo lindo blog.

Ana ! postou o comentário número:

Nossa postei o comentário e não deixei meu nome, então desconsidere o outro e considere este...
Oba!!! Sou apaixonada pelo seu trabalho, todos os seus bichos são lindos, acompanho suas histórias, como a da Leoa sem juba...rs, e essa galinha sou apaixonada nelas, tomara que eu ganhe...rs. Bjs e que seu blog continue lindo por mais muiiiitos anos!
anacamposbrito@gmail.com ou anacamposbrito@yahoo.com.br

Marines FM postou o comentário número:

Eu quero!!!!!! Meu filhote Thiago adooora!!!! Teu trabalho é maravilhoso!!!! Parabéns!!!! bjks

Anônimo postou o comentário número:

eu quero essa galinha ñ pra é claro mas para minha menina q tem 8 meses e é louca pela galinha pintadinha!!!

vanezage2010@hotmail.com

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

ai ai ai mygood - eu quero esta galinha azul - eu até pulo num pé só - dou cambalhotas -
Parabéns pelo 1 ano de blog - passa rápido mesmo - ainda mais quando o assunto é bom e nos proposrciona prazer -
e tem registrar em cartório o sorteio tá -
e podia ser no papel - adoro sorteio com papel -
eu moro no Brasil
e vou facebokar
luciaklein@oi.com.br
bjs

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns pelo seu primeiro aniversário!
Muito sucesso sempre!
Gostaria de participar desse sorteio.Meu email:
marli2020@terra.com.br. Aguardo a sua mensagem me comunicando que eu ganhei, ok? Sonhar não custa nadinha....bjs
Marli

Anônimo postou o comentário número:

felicitaciones por un año de trabajo, quiero ese pollo para casarlo con mi gallina.
myra.28@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

ES HERMOSA...Y LA QUIERO!!!! MI MAIL ES rita_los_ramones@hotmail.com,soy de banfield,buenos aires.besos

Janete Xavier postou o comentário número:

Oiii,um 2012 cheio de amor.
Que este seja o primeiro ano de muitas blogagens,parabéns!!
A galinha pintadinha e o galo garnizé a galinha veste saia e o galo paletó e ele está aqui em casa esperando esta fofinha,rsrsrsrs Quero participar e torcer!bjs

Anônimo postou o comentário número:

Eu querooo!

Ana Paula da Silva Costa
anapaula_s_costa@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Parabénssssss, vc comemora 1 ano e nós ganhamos o presente amei isso, kkkkkk
Amaria ganhar esse prêmio, então..... sorte pra mim, kkkkk
Um grande Beijo.
Katia
(mkvietro@hotmail.com)

Marisete Scalco Franke postou o comentário número:

Vou participar sim... quem sabe tenho sorte e essa galinha, linda, venha enfeitar a minha casa e fazer companhia para meus outros bichinhos!
O bom é que esta não faz barulho, porque aqui na minha cidade tem gente achando ruim o cantar destes bichinhos de manhã cedinho, isso porque eles nunca viveram em cidade grande onde tem sirenes a noite toda deixando a gente sempre sobressaltada. Sucesso amiga!

Ina Conrado postou o comentário número:

Eu quero ganhar essa fofuraaa!!!

inaconrado@gmail.com

Camaquã/ RS

Bjãooo

Ana postou o comentário número:

Seus trabalhos são lindos!
Eu quero essa pra mim
Bjus

ap.armendaris@bol.com.br

Elaine Pereira postou o comentário número:

Uhuuuuuuuu...será meu presente de aniversário atrasado...minha cozinha vai ficar show com essa belezura....bjs e parabéns pelo blog...

Elaine Pereira
e-mail: elaine_psa08@hotmail.com
Guarulhos / SP

Anny postou o comentário número:

Muy bellos tus trabajos... y este esta espectacular...yo tambien lo quiero... Ana
annyd27@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Tudo que você faz é lindo !
Eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu quero ganhar ...
Beijos !!!

suelyhonke@yahoo.com.br

Anny postou o comentário número:

Hermosos tus trabajos, y este esta espectacular...yo lo quiero...abrazos, Ana
annyd27@hotmail.com

Deisi Léa postou o comentário número:

Que linda!! Eu amei e a quero aqui em casa..rsrsr Bjss
deisi Gunha
deisi_lea@hotmail.com
Curitiba-PR

mariza arteira postou o comentário número:

lindos todos os seus trabalhos, através deles tenho aprendido muito, quero bastante ganhar o prêmio, além de ser lindo é uma honra ter um trabalho seu em lugar de destaque em minha casa, ou seja no meu ateliê.Parabéns por um ano de blog e creio em Deus que muitos virão. Deus te abençoe cada dia mais.

Sandra Ferreyra postou o comentário número:

OI, quero participar e ganhar..rsrsr
Parabéns pelo blog, é lindo demais e seus trabalhos belissímos.Amo Galinhas!É dificil eu ganhar um sorteio, mais quem sabe este eu ganharei..sorte pra mim....rsrsrs
divulgarei no meu blog
www.maigaartesanatos.com
sandraferreyra.s@hotmail.com
Beijos
Sandra Ferreyra

Arte No Corel postou o comentário número:

Parabéns pelo o blog, 1 aninho que passou e outro que vem chegando,Olivia seus trabalhos estão ótimos e seus caprichos pelas fotos da pra ver o carinho que você faz suas artes, vi o anuncio no Facebook e dei uma passadinha aqui.
Se eu ganhar vou colocar essa galinha pendurado no retrovisor de meu carro kkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar show não vai rsrs. PARABÉNS MAIS UMA VEZ e sucesso.
Nome: Relbert Soares
e-mail: artenocorel@hotmail.com
Site: www.artenocorel.com.br
MG - Belo Horizonte - Contagem

Mãe e filha arte em tecido postou o comentário número:

Conheci o blog a poucos dias....e AMEI SEU TRABALHO!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!Ah....essa galinha vai ficar perfeita no berço do meu filho de 6 meses.....ele adoooooooraaaaaa a galinha pintadinha....como faz sucesso com os bebês!!!!!!!!!!!rsrsrrs......

Mãe e filha arte em tecido postou o comentário número:

Conheci o blog a poucos dias....e AMEI SEU TRABALHO!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!Ah....essa galinha vai ficar perfeita no berço do meu filho de 6 meses.....ele adoooooooraaaaaa a galinha pintadinha....como faz sucesso com os bebês!!!!!!!!!!!rsrsrrs......

Marlene postou o comentário número:

OI OLÍVIA,
TUDO BEM?
DESEJO FELIZ ANO NOVO!!!
JÁ CONHEÇO SEU BLOG E ADORO, ONTEM A NOITE ESTAVA ADMIRANDO SEUS COCÓS...LINDOS!
TUDO DE BOM!
BJSSS
MARLENE
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
http://fotolog.terra.com.br/marleneartes
ARARAS SP

Atelie Kairalla postou o comentário número:

Fofa demais, minha casa que acabei de comprar na praia, agradece de coração, pois ficará linda na minha cozinha. o site faz aniversário e quem ganha somos nós. Obrigada querida pela sua generosidade. Que Deus te ilumine e te inspire cada vez mais, para você continuar a fazer coisas maravilhosas, como essa galinha pintadinha, como diz a biblia, eu creio que vou ganhar, rsrs. meu e-mail - mkairalla@gmail.com. Bjs. Fica na paz do Mestre Jesus.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Olívia,

Eu juro que fico impressionada com a perfeição de tuas artes, sempre vejo e fico admirando as lindas as obras que saem das tuas mãos. Parabéns por este 1 ano de blog, que venham muitos outros! SUCESSO! Bj

Eliene Vila Nova postou o comentário número:

olá
mulher parabens pelo niver do blog,é emocionante o primeiro aninho
e quero ganhar essa galinha pra minha priminha que ama a Pintadinha

eliene vila nova
mulherseverino@hotmail.com

Sybelle postou o comentário número:

Eu queroooooooo!!! rsrsrsrsrs Já virei tua fã nº 1. Já divulguei o teu blog e uma amiga deve te encomendar algo porque ela também amou..... mil beijos, Sibelle.

http://doceslacosbysybelle.blogspot.com/

Alessandra Rigazzo postou o comentário número:

Ai, que fofa!
Meu filho é apaixonado pela galinha pintadinha.
Seria muito especial ganhar esse sorteio.
Parabéns pelo aniversário do blog e pelo trabalho.
Vou divulgar o sorteio.
Alessandra Rigazzo

arigazzo@yahoo.com.br
@arigazzo

Elen postou o comentário número:

Ai que linda, a Ester iria adorar, pois ama a Galinha Pintadinha... rs

Esses dias até coloquei uma fotinha dela, dançando as musiquinhas do dvd da galinha pintadinha.

Elen Tessari
etessari@hotmail.com
Pirassununga/SP

abraços

Márcia postou o comentário número:

Olha eu preciso muito de uma galinha dessas,rsrsrsrs.... amei ela, é muito linda, parabéns pelo blog.

e-mail: mbpxx2009@hotmail.com

Márcia Pereira

MEG ARTES postou o comentário número:

PARABENS POR ESSE ANO, QUERO GANHAR ESSE COISINHA FOFA
elaine_alves2@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

A Galinha Pintadinha é um charme! Eu quero ela aqui bem pertinho de mim! rsrsr. Dani Flório. dani@aromadeamora.com.br São Paulo. SP.

IRANY postou o comentário número:

AMEI ESSA GALINHA! E TAMBÉM ACHEI MARAVILHOSO,TODOS OS SEUS TRABALHOS! vC ESTÁ DE PARABÈNS!!BEIJOS
IRANY CARNEVALLI- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- SP
IRANYDCARNEVALLI@HOTMAIL.COM

Anônimo postou o comentário número:

Iuhuuu, eu quero a galinha pintadinhaaa \o/
Rosane Faleiro
rosane2f@hotmail.com

bjobjoo

Mariana Ateliê postou o comentário número:

Olivia muito boa essa sua idéia!!!Voc^é muito fofa como as suas criações.Tomara que eu ganhe essa galinha fofucha demais!!bjos
mariart-atelie@hotmail.com

Dani Cavalcante postou o comentário número:

PARABENS PELO NIVER E PELOS TRABALHOS ,EU QUERIA GANHAR ESSA LINHA PINTADINHA PQ ELA E CARA DE MHA IRMÃ MARILIA QUE TEM MEDO DE BICHO DE PENA.BJS.

EMAIL:DANICAVALCANTEBORDADOSEBONECAS@GMAIL.COM

Anônimo postou o comentário número:

Oi amei teu blog,parabéns.Quero essa penosa pra mim.Bjs! mari.silva.46@hotmail.com

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

PARABÉNS Olívia seu blog merece mesmo comemorar, adoro seu trabalho, to sempre por aqui...rsrs...
Mas eu quero essa galinha linda, vou fazer aqui minhas orações pra ganha-la.
Meu blog tbém fez 1 ano em 28 Dezembro/2011, mas ão deu pra preparar nada, quem sabe mais a frente.
Um gde. bj, sucesso sempre!
Lucêni

A Diva postou o comentário número:

Que lindas!!!
Meu filhote adora o dvd, também sou a por isso não ficarei de fora.
Nome: Edivaneide Lima
e-mail: edivaneidelima@hotmail.com
Cidade: Recife -PE
meu blog: http://maniasdadiva.blogspot.com/
twitter: @maniasdadiva

sorte!

Pedacinho do Céu postou o comentário número:

PARABÉNS POR ESSE 1 ANINHO E QUE VENHA MUITOS ANOS MAIS DEUS TE ABENÇOE E TE PROSPERE CADA DIA MAIS QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO E QUEM SABE GANHAR ESSA LINDA GALINHA PRA MINHA FILHINHA QUE AMA A GALINHA PINTADINHA SRSRSR BJOS!!!

delicada arte postou o comentário número:

Parabéns pelo 1º aniversário do seu blog, c certeza muitos aniversário virão após esse!Adoraria ganhar essa galinha!! bjus

Marilene Amaral Pereira

Maéve postou o comentário número:

Parabéns!!!!!!!!!!!!
O blog é demais, comecei a fazer trabalhos manuais este ano e me encantei, principalmente vendo todas estas maravilhas como esta galinha lindinha...
Vou ficar muito,mais muito feliz se ganhá-la...
Beijos, sucesso cada vez maior.
Maéve-Florianópolis-SC

Patricia Daltro postou o comentário número:

Que linda! Adorei o prêmio do sorteio e tomara que eu seja a sorteada! :o)
Patricia.daltro@gmail.com

Fernanda bordando,pintando e aprendendo postou o comentário número:

Eu quero essa galinha pintadinha pra minha sobrinha que é vidrada nela.... e estará fazendo um aninho no dia 15 de janeiro......
Ai imagina se eu aparecer com ela???? KKKKKKKKKK
Conheci seu blog esses dias pelo facebook,e amei tudo por aqui,não vou embora nunca mais....
Parabéns pelo lindo trabalho.
Meu e mail é: feltronocapricho@gmail.com
Cidade Joinville-SC
Vou divulgar no facebook.
Bjinhos e sucesso com o blog.

Aninha crochê & tricot postou o comentário número:

Oi querida!!! linda essa galinha pintadinha...
Quero participar...
Beijos...
Ana.

anaclaudiap92@gmail.com

Dani Pivatelli postou o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog e pela galinha pintadinha, mt fofa!

Daniele Pivatelli
danipivatelli@yahoo.com.br

Elaine Rodrigues postou o comentário número:

Olá Olívia!
Seus trabalhos são maravilhosos, principalmente essa fofura de galinha.
Meu email: elainesrodrigues@live.com

Mil beijos e FELIZ ANO NOVO!

Me aceite do meu jeito postou o comentário número:

Oba!!!!!Eu quero...
Edinete Santos
Fortaleza-CE
email: edinete.santos@gmail.com

Deiartera postou o comentário número:

com certeza eu quero ganhar... adorei seu trabalho, muito bom gosto parabens, bjks, Andréa

Geh*** postou o comentário número:

Que delícia de galinha!!!!
Estou desejando demais ela!!!
Geise Jacqueline
Geh
geisokajac@hotmail.com

b-jokas

regianefbn@yahoo.com postou o comentário número:

Parabéns pelo seu dom me encanta todas as vezes
que vejo seus trabalhos.
Essa galinha então muito linda,quero participar
do sorteio e se acaso eu ganhar vou dar de presente para uma pessoa muito especial que fará aniversário em fevereiro minha mamãe.

regiane.fabiano@sercomtel.com.br

Adriana postou o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog. Muito legal tua idéia do sorteio. Bjocas.

Gabriela Almeida postou o comentário número:

Já estou imaginando se ganhar esse sorteio: minha filhota com a Galinha Pintadinha nos braços; ela vai amaaarrrr!!!

naiara.alexandria@hotmail.com postou o comentário número:

eu quero muito esta galinha,,,vou ganhar,vou ganhar,vou ganhar,vou gvou ganharvou ganhar,anhar,

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olha só o tanto de pessoas que tem na minha frente, Olívia. A culpa é sua, viu?
Eu deveria está lá na frente. Mas deixa pra lá. A galinha vai ser minha e eu vou continuar a conversa com ela, a conversa que começa aí, com vcs.
Liliane de Paula Martins
Recife-PE

Carmen Silvia postou o comentário número:

hummmm....seus trabalhos...um mais lindo que o outro! Que baita artesã vc é!!! Parabéns!

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Minha filha vai amar se eu for a ganhadora.
Não é regra, mas tô te seguindo.
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP.
Bjs♥
http://www.caprichosbyneli.com

Anônimo postou o comentário número:

Eu quero!!!! meu e-mail Ana Karine Czelusniak Curitiba/Pr meu email ANA.KARY.NE@HOTMAIL.COM

Estúdio Ge Galban postou o comentário número:

Oiiiii olívia, essa galinha é fofa ..linda mesmo , tomara que eu ganhe!!! Parabéns pelo aniversário de blog, seus trabalhos são lindos! bjs

eliza postou o comentário número:

amiga parabéns pelo blog,pelo seu trabalho que maravilhoso, gostaria muito de participar e quero ganhar essa fofura,bjs!!

Eliza

Luciana postou o comentário número:

Sorteio dessa fofura? tô dentro!!!

Luciana Soriano
luc.soriano@gmail.com
www.desligadadatomada.blogspot.com

Parabéns pelo aniversário, seu blog é fofo!!!

bjs

Lu

Elaine Ligero postou o comentário número:

Claro que quero participar... e já me tornei sua seguidora... Conheci seu blog hoje e apaixonei-me pelo seu trabalho!!

Elaine Ligero
elaine_ligero@hotmail.com
Campinas/SP

Beijo!!

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blog!!! Acompanho seu trabalho e achei um amor a sua versão "handmade" da galinha pintadinha. Eu quero ganhar uma!!!

Abraços

Janaina (e-mail: janainadefatima@hotmail.com)
Fortaleza-Ce

Ariete postou o comentário número:

Amei amei .... queremos ganhar essa galinha! Lindos os seus trabalhos!!! Eu e a minha Sofia queremos! Beijo beijo e beijos

neidinha postou o comentário número:

Neidinha disse:
Vim pra participar e estou querendo essa belezinha ...
Neidinharocha18@hotmail.com
http://koisasquegosto.blogspot.com
Estou te seguindo,pois seus trabalhos me encantou.
um abraço.

Valquiria Lima postou o comentário número:

Parabéns,que venham muitos e muitos anos de blog.Amei essa galinha,rs..

selma postou o comentário número:

eu quero a galinha adoroooo,parabens pelo seu 1 ano do seu blog e q venham mais bjssss

Kenny Feijó postou o comentário número:

Euuu tbm querooo essa galinhaaa lindaaa! heeee vou ganhar!

maria cristina leite postou o comentário número:

essa maravilhosa galinha vai ser muito feliz na minha cozinha bjosssssssssssssssss

Li Truffi postou o comentário número:

Maria Olivia, adoro seus trabalhos e por uma simples razão, são lindos e feitos com muito amor, parabéns e sucesso sempre, bjs.
Liliane Truffi

Néia Guimarães postou o comentário número:

logo que vi esta galinha maravilhosa,lembrei do meu netinho ele irá amar !!!seu trabalho é divino ,parabéns

Unknown postou o comentário número:

Até que enfim...essa paquera vai virar namoro rrrsss fico sempre te paquerando galinha pq é muito linda...me dá uma chance vai?!!!!Parabéns Olívia..seus trabalhos são belos...queria poder ter um de cada!!!nussaaaaa rrrsss
Um abração

Daniele Moda postou o comentário número:

Eu estou apaixonada por essa galinha! Minha cozinha é toda decorada com galinhas e só falta ela para alegar ainda mais.

Parabéns!! Beijo,DANI

waldenize postou o comentário número:

Olá bom dia!
Também quero participar desse sorteio...
Lindos os seus trabalhos,parabéns!
Waldenize
Santos SP

miriam73 postou o comentário número:

Adorei a galinha pintadinha, quero para mim
Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
e-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

Arte de Casa postou o comentário número:

Ameiiiiiiii, que delicia de sorteio, sem dificuldades!! eu quero muitoooo ganhar esta galinha pra minha filha!! ela vai amr, além do seu trabalho ser lindo e perfeito!!

Anônimo postou o comentário número:

Cóco cócóricó cócócó córocócó, cócó!!! - traduzindo: PARABÉNS AMIGA DA ALMA - VC MERECE !!! QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR ESSE CORAÇÃO E ESSAS MÃOS QUE TRADUZEM TODO AMOR E CARINHO QUE SENTE POR TODAS NÓS E ALEGRAM NOSSOS CORAÇÕES, ENFEITAM E ALEGRAM NOSSAS VIDAS. BEIJOS NO CORAÇÃO.

Angela Maria Fioretto postou o comentário número:

Bom eu tenho um caso de amor com esta galinha faz tempo, ela e linda , já estou arrumando um lugar para ela.kkkkk. Obrigada e tenha um ótimo 2012, bjus.

Angela Maria Fioretto

e-mail. angelafioretto@hotmail. com

Ayu Maselli postou o comentário número:

Hola Olivia,

Feliz aniversario de tu blog. !
Creo que no pudo participar este regalar, ya que sólo para quien vive en la derecha Brasile?.
Oh, me gustaría poder ganar para mi children;)

felicitaciones una vez más y más éxito para usted.

grandes abrazos
Ayu

pontoselinhas postou o comentário número:

EU QUERO, QUERO MUITO ESSA GALINHA, POR ISSO ESTOU PARTICIPANDO DESSE MARAVILHOSO SORTEIO. PARABÉNS POR ESSE ANO LINDO DE BLOG.BJS. EMAIL;dalvakibazarpds@yahoo.com.br.

ELIANE COSTA DOS REIS postou o comentário número:

LINDA EU VOU COLOCAR NA MINHA COZINHA , ADOREI .......

Anônimo postou o comentário número:

Adoro o seu trabalho ,fico admirando e torcendo para que vove faça cada vez mais sucesso!
Parabéns pelo aniversário do blog!!
Estou participando também para ganhar a galinha pintadinha.Bjs.Sandra Jacintho.

Flor de Capim Limão postou o comentário número:

Parabéns pelo seu trabalho!
Gostaria muito de ganhar essa cocó lindona!bjs

Thatiane A. postou o comentário número:

Thatiane da Silva
thaty_s_a@hotmail.com
Beijos!

ROGERIA postou o comentário número:

MUITO LINDA A GALINHA PINTADINHA!!!!TOMARA QUE EU SEJA SORTEADA,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,BJS!!!!

cleusa godoy postou o comentário número:

Olá Olívia! Parabéns pelo níver do blog, só tem trabalhos lindos! Quero ganhar a galinha!!!
Bjus

Márcia Coelho postou o comentário número:

Essas galinhas pintadas são uma fofura ficariam lindas na minha casa iriam me inspirar todos os dias. Bjs.

edileine postou o comentário número:

LINDAS
PARABENS SEU TRABALHO E PERFEITO E QUERO MUITO TE-LOS COMIGO AKI EM KZA BJUS BOM FDS BJUS

Carolina Loli postou o comentário número:

Amei por demais da conta! Será que vou começar meu ano com sorte?
Vamo que vamo!

Regiane Molnar postou o comentário número:

Eu é quem vou ganhar essa Linda Galinha...já estou até vendo....vai ficar demais no meu Canto!!
Beijos tudo que faz é lindo...assim não vale eu sou suspeita a falar de seu trabalho é tudo muito Lindo!!!
Beijos e Feliz 2012....!!!!

lee postou o comentário número:

Muito legal seu blog...me apaixonei por essa galinha pintadinha...tomara que eu ganhe mais se não ganhar depois compro uma pra mim...Parabéns pelo seu trabalho ...mil beijos

Anônimo postou o comentário número:

ganhar essa lindura é tudo que eu quero! Parabéns pelo primeiro de muitos anos de sucesso!

soniadribeiro@hotmail.com

Cida Jacob postou o comentário número:

Minha cozinha agradece a voce pela criaçao desta linda galinha que ja faz parte da minha cozinha,ja escolhi o lugar pra ela . Obrigada amga talentosa!!!

Anônimo postou o comentário número:

HUM... quem dera eu tivesse a sorte grande de ganhar uma galinha maravilhosssssssssaaaaaaaa dessas....lindha!

Vivi... postou o comentário número:

Olá minha querida, que sorteio maravilhoso!!! parabéns e que venham muitos e muitos anos de blog!!! E é claro que eu também quero ganhar essa linda galinha pintadinha!!!

Feliz 2012!!!
Um ótimo final de semana!!!

bjs

Vivi

Viviane Andrade
vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA

Bel Artesã postou o comentário número:

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
Belmira D´Andrea
Pelotas-RS

Wanda-Maria Roszak postou o comentário número:

Olá, você fazer um trabalho lindo!
e eu sei que no Basil são pessoas muito criativas do mundo, agradável ao olhar, você tem grande calor de coração, e eu adoro isso, considera,
Happy New Year 2012,:)))

Anônimo postou o comentário número:

Lindo seu blog, adorei!!! e eu adoro essa galinha, é muito fofa e charmosa. Eu queroooooo!
Andréa Marcondes

Tânia postou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário de seu lindo blog!!
Ganhar esta linda galinha seria um sonho realizado.Vou ficar na torcida!! Bjs
Tânia

Regina Morena postou o comentário número:

Amei essa galinha, maravilhosa., na minha cozinha então...vai ficar um Must!!!
Eu quero ganhar.
Seu Blog é tudo de bom e seu trabalho então, lindo demais , já te acompanhado a tempos
Sou sua fã.
Regina Morena
almasdepano@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

adorei quero participar!! meu nome:veronica aparecida dos santos!!!

Maria Emilia postou o comentário número:

Sou sua seguidora e seus trabalhos são lindos!!! Vou adorar ganhar a galinha pintadinha. Parabéns pelo blog. mefebroni@gmail.com

Edna e Marlei postou o comentário número:

Olá essa galinha pintadinha ficou uma graça,eu tbém quero participar do sorteio.bjus Marlei
omarleiscq@hotmail.com

Rosane postou o comentário número:

Adorei a sua galinha pintadinha!!!Minha netinha, Giovanna ADORA!!!Beijos e parabéns

Anônimo postou o comentário número:

Quero essa galinha!!
Parabéns pelos trabalhos
abs
Priscila
pribernardo@hotmail.com

Sarah postou o comentário número:

Oi Olivia.Primeiro, Parabéns pelo 1º ano do blog.
Segundo, Parabéns pela galinha pintadinha foférrima que vc criou.
Gostaria de ser a sortuda a ganhá-la.
Quem sabe, o papai noel antecipa meu presente de natal de 2012, né?Tomara.
Beijos, Sarah

Anônimo postou o comentário número:

gostaria de participar do sorteio pois a galinha é muito linda parabens pelo anivesárioi

Josiana Leite postou o comentário número:

Parabéns que venham muitos mais anos cheios de alerias, parabéns pelo blog e pelas peças lindas, bjs
Eu quero ganharrr.
josiana leite
www.decorafino.com.br

Analinda postou o comentário número:

q coisinha mais lindaaaa!!
gostaria de participar tambem!
Analuiza Araujo
lunaluar@gmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Eu quero MUITTTOOOOOOOO ganhar essa fofa, mais bem feita que já vi! PARABÉNS pelo trabalho é visivelmente feito com amor!

Beijos, Alina
alinamaciel@ig.com.br

BELO HORIZONTE - MG

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns pelo seu blog!!

Eu quero, é muito linda esta galinha
adorei ..
meu e-mail é fernanda_barolo@hotmail.com

Anamaria postou o comentário número:

Linda, adorei seu cantinho.
Eu quero participar.
Sucesso.
Beijo de luz

jacque postou o comentário número:

oi...
gostaria muito de ganhar essa galinha pintadinha, minha filha gosta desse desenho kkkkkkkk
e seu trabalho é muito lindo...

jacque postou o comentário número:

oi...
amei seu trabalho, tudo muito lindo, e gostaria muito de ganhar essa galinha pintadinha, minha filha gosta desse desenho...
meu email jacque_douglas@hotmail.com

neusavecchi postou o comentário número:

Mas essa galinha é muito fofaaaa! Que capricho na confecção, amiga!
Será que eu serei sorteada? Vou ficar fazendo figuinha!!!rs
Meu email é: neusaydalgo09@hotmail.com
Beijos

Maninha postou o comentário número:

Adorei essa galinha. Vai ficar linda na minha cozinha.
Parabéns pelo trabalho.
nitmaninha@hotmail.com

Claísa Deiró postou o comentário número:

Gostei da Galinha...rsrsrs Vou ficar muito contente se ganhar. Meu e-mail: claisadeiro@gmail.com

Vera Lucia postou o comentário número:

Amei !!! eu querooooooo !!!
Vera Lucia F. Santucci
e-mail : vera.santucci@gmail.com
Joinville - SC.

Anônimo postou o comentário número:

Olivia, parabéns pelo aniversário do seu blog que, fala a verdade, é lindo. Vc ´só capricho naquilo que faz, além de criativa, daí o seu sucesso.. Agora, essa cocó tem que vir aqui para o sul pra fazer parelha comigo, ambas fofuchas. Quero muito ganhar ela. Vou ficar na torcida. Bjos
beth.portes@gmail.com

bispa postou o comentário número:

QUERIDA OLIVIA....... SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS ,TENHO SEU BLOG ADCIONADO NA MINHA PAGINA DE FAVORITOS, SEMPRE O ESTOU VISITANDO E ADMIRANDO SEU DOM, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, SERIA MUITO EMOCIONANTE DAR ESSA GALINHA PARA MINHA NETINHA DE 3 ANOS, ELA AMA TODS OS DVDS DA GALINHA, SEI DE CÓR TODAS AS MUSIQUINHAS, BEIJO SE FOR SORTEADA MEU EMAIL É: celicanna1@hotmail.com beijos.

Anônimo postou o comentário número:

que fofa!!!vai ficar cócócócócó no quarto da minha princesa,ela ama a galinha pintadinha.Na próxima sorteia o galo carijó.bjs
lana.ss2010@hotmail.com

ElisandraZ postou o comentário número:

ai que cocótinha mais linda... vai ficar linda em minha cozinha.... adoreiiiii

patrícia Gobato postou o comentário número:

Opa...eu também quero entrar nessa hein?!
Que lindo o seu trabalho: AMEI!!!!
Parabéns!!!!bjussss...

Artes Reforever's postou o comentário número:

Caramba!!Eu quero,aliás toda semana por aqui pra ver o que tu andas fazendo,tu és uma arteira de mão cheia!!Está de parabéns!!bjus e boa sorte pra mim,né??

Mãos que trabalham postou o comentário número:

Q coisa mais linda!! amiga seus trabalhos são lindos parabens!!!Quero ganhar esta galinha pintadinha!!!!BJOSSSSSSSSSSSSS

Wellington Praddo postou o comentário número:

Acreditam em amor a primeira vista?
Foi o que aconteceu comigo e com essa galinha fofinha!
Nós nos merecemos.

Ton
Lorena - SP
wellingtonpraddo@hotmail.com

regina postou o comentário número:

Eu querrrrrrrrrooooo, adoro essa pintadinha e seu blog tbm, bjs.

Mirian Buldrini postou o comentário número:

Parabéns!!! Muito sucesso!!!!
A Galinha é linda, adoraria ter uma dessa pra enfeitar minha casa....muito linda!!!!
Beijo grande!!!

Málquias Silva postou o comentário número:

PARABENS PELO ANIVERSARIO DO BLOG....SEUS TRABALHOS SAO ENCANTADORES E ESTA GALINHA ENTAO COMBINA COM A MINHA COZINHA !!!!!! QUERO QUERO QUERO SÓ PRA MIM !!!!
SUPER BJ SUCESSOS MIL

Lu e Gi artesanatos postou o comentário número:

Adoramos seu blog e queremos participar do sorteio. A galinha é linda, muito bem feita, parabéns!!!!

LETRICOT postou o comentário número:

Fiquei encantada com o seu blog,e lindo. A pitadinha e linda, Mas a vovó, e vovô,fiquei apaixonada. letricor beijos Le

Cinthia ewen postou o comentário número:

ola adorei seu blog
Parabéns
Cinthia ewen
Email:cewen2009@Hotmail.com
a galinha e linda minhas filhas amaram estão torcendo pra ganhar um big bjo

Neuly postou o comentário número:

Parabéns pelo primeiro ano de muitos.
Este mimo em forma de galinhas é tudo de bom.
Neuly
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG

SOL ARTES postou o comentário número:

OI LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!
QUERO MUITO GANHAR. TENHO UMA TIA LOUCA POR GALINÁCEOS. KKKK. TUDO NA CASA DELA TEM GALINHA...
QUERIA PRESNTEÁ-LA.
SUPER BEIJO.

Andréia postou o comentário número:

Lindo seu blog,conheci a poucos dias e ameii ,peças lindas !!!que venham muitos e muitos anos !!
Andreía
deia_seribeli@hotmail.com

Luiza postou o comentário número:

Parabens pelo sucesso, como sempre tudo muito lindo por aqui.
Quero participar do sorteio.
mluizagobbi@gmail.com
Campinas-SP
bjos
Luiza

Anônimo postou o comentário número:

LInnnnnnnnnnnnda!!!!! vamos torcer muitooooo....
silvana seula kestering
skestering@terra.com.br.
presidente getulio sc

Andréa postou o comentário número:

Lindaaaa quero muito ganhar mesmo sabendo que vou arrumar encrenca com 1 sobrinho e 1 sobrinha que amammmmm essa galinha. Bjssss

Elaine Pereira postou o comentário número:

Obaaaaaaa...eu quero
parabéns ppelo blog
Elaine
elaine_psa08@hotmail.com
Guarulhos SP

Palmi postou o comentário número:

Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos. quem sabe terei um trabalhin ho teu na minha casa. bjs

Érika Dêgelo postou o comentário número:

Minha bebe Maryáh de 1 ano e 7 meses, que e fã da Galinha Pintadinha esta ansiosa aqui do lado vendo a Coco!

♥ Aline ♥ postou o comentário número:

Ebaa eu qrooo
Que lindeza !
Parabéns pelo 1 ano de blog.
Aline Cristiane Justino
alinejustino.net@hotmail.com
Contagem - MG

Anônimo postou o comentário número:

vcs estão ouvindo o q elas estão dizendo: EU VOU MORAR NA CASA DA BRASI MAFFESSONI..... rs....

Maria Andréa postou o comentário número:

Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!!
Quero muito ganhar essa fofurinha... Irei presentear o meu filho, que é super fã da galinha pintadinha!!
*Ü*
Maria andréa
mandrea_1975@hotmail.com
Juazeiro - BA
Um grande abraço!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 487   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: