Mais uma duplinha pra lá de moderninha...

Oi gente!!!!!

Cá estou eu, as voltas com meus passaricos...
Não tô falando!
Em matéria de criatividade,as noivas estão no topo...de bolo,rsrsrs



Ispie só a invenção!



Ispiou? Pois é, estão ouvindo música!!!




A noivinha toda faceira,"segura" um buquê de margaridas amarelas. Já o noivo de gravatinha combinando com o  buquê,"segura" um,um,um ipod ...  Pode. Ainda sou do tempo do walkman,ha,ha,ha...
Nossa! O que diria agora,minha amiga Liliane de Paula por dentro das novidades tecnológicas do momento?
Valha-me Deus!!!!!!!



Bem,esses passarinhos foram uma adaptação dos que fiz e publiquei no post anterior.
Apenas substituí a grinalda e a cartola pelos fones.



Os noivos são apaixonados por música... Espero que gostem!


♥Bjks e até...

6 comentários:

Carol postou o comentário número:

Ah Olívia... só você mesma para com essa criatividade toda. Sempre de parabéns.
Beijos

Maria postou o comentário número:

Maria Olivia,
Que gracinhas....eu amo visitar vc e maravilhar-me com tantos trabalhos lindos!
bjs

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia, estão lindos. O noivo deixando a noiva escutar musica com ele.
Como não gostar? Os noivos vão adorar.
Vc é mesmo "arteira".

ELAINE postou o comentário número:

Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tão fofas esses passarinhos. Parabéns, fiquei apaixonada por eles. O azul escutando ipod é fofo demais.
Beijos
Adriana

lenalima postou o comentário número:

quanta criatividade amiga, eu amei
adoro pássaros...você é mesmo muito arteira!
bom final de semana!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: