Alimentando o vício...

 Olá!!!
Cansada e com muitas dores nas costas,assim vou passar o feriado de aniversário de Sampa!!!!
Quero nem saber! Nada que um bom banho e uma "fechadinha de zóio" não resolva,rs,rs...


Taí o motivo de tanto cansaço...
Fiz corujão no meu reino pra colocar o tecidinhos fofos que comprei ontem pela manhã.  Passei a noite dobrando organizando,separando...


Dureza???? Que nada,adoro mexer com eles!!!
Não consigo entrar numa loja e ficar apenas no metrinho. Tô sempre precisando...
E agora as lojas fazem de tudo pra enlouquecer mais??? a gente: só faltam colocar o estoque todo em exposição,e em composê!!!!!!



Na 25 de Março,me chamam de louca,ficam com dó de meu marido,perguntam o faço com tanto pano... Ouço de tudo,rsrsrs... Nem azul,kkkkkkkkk

Preciso comprar mais caixotes,fiz uma encomendinha básica. Sou não sei onde vou colocá-los.

NO MEU QUARTO NÃO,MÃE!!!!

Já vi que não vai ser fácil,rsrs



♥Bjks


16 comentários:

Carol postou o comentário número:

A ignorante aqui não saberia o que fazer com tantos tecidos, mesmo com tecidos fofos como os seus.

Querida, descanse, coloque as pernas para cima e peça marido para lhe fazer uma massagem.
Beijos

Maria postou o comentário número:

Maria Olivia,
Parabéns pela organização.....está td muito lindo!
Nada como organizar nossas coisas, para ficar mais fácil de trabalhar.
bjs

Carmen postou o comentário número:

Oi Olívia!!!!
Descansa, porque vc merece!!!
Haja tecidos e linhas!!!! Mas está maravilhoso...
Meus olhinhos sorriram ao ver este monte de tecidos...faço quase nada de costura, mas amo tecido!!!
Queria te oferecer meu selinho,mas é só p/ quem tem menos de 200, portanto, "por enquanto",é só uma intenção...mas seu bloguinho é amado por mim!!!

Greissy postou o comentário número:

Amo tudo assim... organizado!!!
Também passo horas arrumando meu cantinho... mas ainda não tenho tudo isso de material, rsrsrs, ainda...kkk... bem que vc disse que não dá para ver um tecido fofo e não comprar... tadinho dos nossos maridos... mas eles amam ver a gente feliz, não é?!
Fui para SP, dia 06 e 07 de janeiro, encontrei a Pepa e a Vi do blog O tacho da Pepa para nos conhecermos e almoçarmos,e da próxima vez vamos marcar de todas almoçarem juntas...e comprar tecidinhos, rsrss
bjuuu
bjuuuus

Débi postou o comentário número:

Oi Olívia!
Vim parar aqui por acaso, e estou BABANDO pelas coisas lindas que você faz, parabéns!
Eu também estou maravilhada com esses seus tecidos. Eu não consigo entrar numa loja de tecidos e nao querer levar tudo embora, é vicio.Acho que tecidos e aviamentos são as unicas coisas que eu não reclamo na hora de pagar UEHUHEHUEHEUHUE

=*

Ana Amaral postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?
Adorei o seu cantinho com suas coisinhas. Acho que vou copiar, posso? Como você prepara os caixotes? Antes da tinta branca você passa alguma coisa? depois da tinta branca lixa e enverniza? Obrigada pelas dicas!!
Beijos!!

Geh*** postou o comentário número:

Imagino o trabalho que deu mais com certeza a recompensa superou tudo. Ficou lindo e muuuuuuuito organizado.
Parabéns!!

b-jokasssssssssss

Claudia Peres postou o comentário número:

Ficou muito legal e a idéia dos caixotes é maravilhosa!!!!bjsssss

Raquel Leal postou o comentário número:

Nossa é muito pano mesmo!!!kkkk,ainda bem que você tem a 25 de março que é bem mais em conta viu, por aqui o metrinho anda custando os dois olhos da cara! Beijocas e bom descanso.

Josi Brahm postou o comentário número:

Muit lindo o seu cantinho!!! Parabéns pela organização, é de dar inveja (uma invejinha boa). Estou arrecadando caixotes de madeira, mas é para fazer uma estante de livros, esse seu canto é uma inspiração...
Beijos.

Coisas de Melissa postou o comentário número:

Olívia adorei sua organização rsss, Parabéns! Tudo arrumadinho, tudo lindinho, agora mãos a obra! Bjs d Mel

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com postou o comentário número:

ADOOOOREI SUA ARRUMAÇÃO OLÍVIA...POSSO COPIAR? RSRS...
MUITO LEGAL A IDÉIA!
BJS KA-FOFOF PRA VC.
LUCÊNI

Liliane de Paula postou o comentário número:

Olívia querida, dor nas costas tinha que acontecer depois de dobrar e arrumar essa maravilha toda.
Preciso que Rosinaldo(marceneiro)veja isso e encontre um lugar para colocar.

Edpaula Alves postou o comentário número:

Que graça a sua arrumção. Preciso providenciar algo do tipo aqui em casa.
Meu marido já está desesperado que transformei nossa sala de tv em atelie.
Ah Olivia, fiz uma boneca com cabelinhos de rami e postei no meu blog, mas não se preocupe que dei os devidos créditos a vc.(qualquer coisa, me avise que excluo o post). Vá me fazer uma visitinha uma hora dessas. Já sou sua seguidora viu.
Bjs, Edpaula.
artesecosturinhas.blogspot.com

Taís postou o comentário número:

Oi Olívia ...
dediquei um selinho pra vc em meu blog!!!
passa lá e pega, ok???!!!
bjsss
http://taarteira.blogspot.com/2012/01/selinho-qualidade-e-conteudo.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: