Galinha Pintadinha


Olá!!!!!
É gente...tem jeito não!!!
Este ano não consegui fazer quase nada para o Natal,vou ficar devendo.
O povo só quer saber de Galinha Pintadinha,rsrsrs...


Que loucura!!! Meu cantinho de criação tá parecendo um galinheiro!!!!!! Olha isso,kkkkkkkkk!!!


                           


Minha Bellinha,velha companheira de aventuras,está trabalhando como nunca!!!!!!!


E olha a bagunça que fica por aqui,parece que passou uma tissunami,rsrsrs...
Pra entrar em meu reino hoje preciso de duas coisas: uma vassoura e uma armadura,kkkkkkk


Está um caos,mas estou trabalhando!!!!!!!!! Amoooooo!!!!!!!!



Trabalhinhos fofos de Natal vão ter que esperar até o próximo ano por enquanto meu mundo está todinho vermelho,laranja e azul.




 
Bom... deixa eu voltar ao trabalho,porque depois do sufoco que passei com Dona Elzinha,quero entregar essas galinhas com tranquilidade (????).



Bjks e óóóóótimo fds!!!!!

47 comentários:

Edir Fátima postou o comentário número:

Olivia, essas tuas galinhas pintadinhas são lindas demais!
Eu gostaria de adquirir uma tb!! Mas pode ser para janeiro, não tenho pressa, vc pode me passar o valor dela e o tamanho?
bjs
Edir

Patricia Domingues Truffi postou o comentário número:

OI Olivia, mito obrigada pela visita e pelo elogio, também sou apaixonada pelo ponto cruz e por coisas de criança, mas sua galinha pintadinha é o máximo do charme, não tem como não se apaixonar por ela, breve novas postagens para gente grande, kkkk.

bjs Patricia

Tecendo Sonhos postou o comentário número:

Menina quantas galinhas!!! hehhehe
Adooorei!!!
Beijocas
Andreza

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Nossa, Olívia, que galinheiro! Vc é a mais nova criadora de galinhas da blogosfera. Rsrsrs Haja galinha, meu! Parabéns pelo trabalho, é muito lindo, por isso o sucesso! Ah, e tb amei suas ovelhas, "paixonei". São as mais diferentes que já vi. Bjs e uma semana iluminada pra vc.

Anônimo postou o comentário número:

Olá suas galinhas são lindas!
Qual o valor? Vc consegue me entregar 15 até 01/01/12?
Gladys.pinheiro@gmail.com

AMO PANINHOS postou o comentário número:

O que realmente importa Olivia é que vc está fazendo aquilo que gosta,e o resultado é simplesmente LINDO!!! Bjs.
An Cristina

Ju postou o comentário número:

Oi Olivia,

Comprei uma Petit essa semana em sua loja, e estou passando aqui no seu blog para te dar os parabéns. Amei a boneca!!! Ah! Também tenho uma Bella... Foi minha primeira máquina. Mas ela tá aposentada. Muito sucesso!!! Bjusss

Carmen postou o comentário número:

Olívia....eu queeero!!!!!
Ela é linda!!!!!
Aguarde o meu pedido!!!!

Carmen postou o comentário número:

Adorei sua visita!!!!
Mas só posso me dar este mimo, no ano que vem, porque este já estou sem fundos!!!
Qdo vc tiver um tempo me diz, quanto ela mede e se posso escolher preta com bolinhas brancas...sem pressa, pq não é para agora, ok!!!

Claudiana (25/11/2010) postou o comentário número:

Oi Olívia, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Anna Paula & Maria Luiza postou o comentário número:

olá , o niver de 2 anos da minha filha será da galinha pintadinha...gostaria de saber o valor e como faço para esta adquirindo ???

Sybelle postou o comentário número:

Vc vende o molde ou o projeto??? Dê seu preço....por favorrrrrr... rsrsrs... também tenho um cantinho que é uma verdadeira zona, mas é o nosso cantinho....e a gente se realiza, né?!
meu email: sibellesousa@gmail.com

Renata postou o comentário número:

Oi Olivia!
Parabéns pelo seu trabalho! Lindo!!!
Gostaria de saber o tamanho da Galinha Pintadinha, o valor, e se ainda dá tempo de pedir para uma festa em 25/01!
Aguardo seu contato!
bjs
Ah, meu email é teixeira.renata@gmail.com

marcia postou o comentário número:

Olá qual o preço da galinha ?como faço para adquirir uma?marciafalcaosantos@ig.com.br

Andréa Rocha postou o comentário número:

Bom dia !

Moro no Rio e gostaria de saber quanto custa a galinha pintadinha, o tamanho, etc....
Seria para Maio/12.
Segue meu contato : andrea.rocha@uol.com.br

Luciana dos Anjos postou o comentário número:

Bom dia, Olívia.
Você tem os outros personagens da turma da galinha pintadinha? Qual é o tamanho da galinha e dos outros personagens? Qual é o valor? Eles ficam em pé? Quanto tempo você precisa pra confeccioná-los?
Meu contato: luciana_anjos@brturbo.com.br

Nararteira postou o comentário número:

Bom dia amiga! Como voce, eu nao sabia da existencia dessa galinha pintadinha, até ontem, quando uma cliente ligou perguntando se eu faria uma para o aniversario da sobrinha. Procurei no Mr Google, porem nao encontrei nenhum molde de tecido, a nao ser o seu. Podes disponibilizar, vender,trocar ou outra opçao qualquer, do seu molde? Ficou incrivelmente linda a sua pintadinha. Meu e-mail é helen.ribb@gmail.com
Obrigada e Parab ens pelo lindo blog. Um abraço

Luh postou o comentário número:

Gostaria de saber se vc faz pra vender? A festa do meu bebê será em maio e eu gostaria de algumas!!! Se sim quanto custa!!! Beijoss!!

Patricia postou o comentário número:

Olá! Também gostaria de saber quanto custa cada galinha. Por favor, não deixe de responder porque muitas pessoas nos deixam com água na boca e depois não conseguimos informações. Seu trabalho é lindo!!! Meu e-mail é lemosestetica@hotmail.com
Beijos, Patricia.

T@ti postou o comentário número:

Suas galinhas não são lindas...são Maravilhosas!!!! Parabéns!!!!!!

artesanatos da vani postou o comentário número:

oi vou fazer a festinha da minha menina da galinha pintadinha tentei fazer uma mas ñ ficou muito legal!!!vc vende o molde?pode me responder por e-mail obrigada.vanezage2010@hotmail.com

Susi Artesantos postou o comentário número:

Ola Olivia gostaria de saber se voce pode me mandar o molde da galinha pintadinha.emal susi_arte@hotmail.com

Beatriz postou o comentário número:

Olá Olivia....ficou linda a sua galinha pintadinha....Sou artesã do Espirito Santo e gostaria de saber se você poderia mandar o molde dela para mim....ou vende...ou algo...Por favor me responda no e-mail:
bea.lodi@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo postou o comentário número:

quero uma galinha dessas como comprar, qto custa, linda....

Anônimo postou o comentário número:

Oii gostaria de saber o valor das galinhas..
Parabéns estao perfeitas
ca_korn@ig.com.br

Anônimo postou o comentário número:

OI vc vende o molde da turminha e quanto seria. trabalho com decoração de festa e preciso muito dessas galinhas para final de junho seu trabalho é maravilhoso!!!!! estou no aguardo

meu email é adoraaopai@hotmail.com

giselinha postou o comentário número:

Amei suas galinhas pintadinhas, queria aprender a faze-las... beijos.

Adriana postou o comentário número:

Olá!! Adorei sua galinha pintadinha e quero saber se você vende o molde. Já tentei fazer para a minha filha, mas não ficou legal. Aguardo contato pelo e-mail: adrielu@ibest.com.br

lk festas postou o comentário número:

oi adorei as galinhas trabalho com festas infantis e gostaria de saber preço deste tamanho ai que vc postou ok bjks e seu trabalho é show de bola aguado resposta suas meu e-mail é karlakayo01@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

oi adorei a galinha pintadinha gostaria de saber se vc vende o molde quero fazer para minha filha

fafá postou o comentário número:

gostaria de comprar o molde ,da galinha pintadinha,meu e-mail é fafacozendeyy@gmail.com

fafá postou o comentário número:

gostaria de comprar o molde ,da galinha pintadinha,meu e-mail é fafacozendeyy@gmail.com

Kellen postou o comentário número:

Olá adorei sua galinha quanto sai 20 unidades. Obrigada e-mail kellensena@yahoo.com.br

Anônimo postou o comentário número:

ola parabens por tanta galinha lindo a diaa que procuro moldes da galinha e sua turma voce passa os moldes gostaria de fazeer o niver do meu bebe mande um emailparamim deborarovatti@htmail.com.br

Mardele Carvalho postou o comentário número:

Bom dia
to amando seu blog e ja copiei o cabelo de rami...fica lindoooooooooooo.....
agora queria saber sobre o molde da sua galinha pintadinha...vc doa? vende?
esperando....
beijuuuuuuuuu

celeiro da arte da tania e bia postou o comentário número:

Olá você já fez turma do sitio do pica pau amrelo, tenho uma amiga que quer!!!!!!!!!!!

Anônimo postou o comentário número:

oi é linda a tua criação. Parabéns! Você aceita encomenda para eu compor o enfeite de mesa do niver de 1 aninho do meu filho? Precisaria de umas 30 galinhas num tamanho de 20 cm de altura no máximo. Você faz o pintinho amarelinho ou algum outro componente da turminha? Pode vir sem enchimento, coloco aqui, sem problemas. Podes responder para meu e-mail, é naivesoli77@ibest.com.br. Obrigada

Anônimo postou o comentário número:

oi querida..gostaria de saber se esta recebendo encomendas, mas queria galinhas menores, mais ou menos uns 12 centimetros....qto vc cobra...me envia por email ok crys.furlan@hotmail.com...beijos

KELLY AURELIA SILVA NOBRE EDMUNDO postou o comentário número:

Muito lindo seu trabalho! De todos que vi na net, o seu é o melhor. O segredo logo vi na legenda, vc faz com amor... Parabéns!!! bjs e sucesso...

Anônimo postou o comentário número:

Bom dia. Gostaria de saber quais os tamanhos e os valores da galinha pintadinha em azul com bolinhas brancas. E se é possivel en tregar até 12/08/13. O cep é 40270010.
meu e-mail é: inezmaria@hotmail.com.
Muito obrigada e parabéns pelo trabalho

Anônimo postou o comentário número:

Boa tarde, seu trabalho é maravilhoso estou amando ver seu site. Eu gostei muito da turma da galinha pintadinha e queria saber se você faz em tamanho menor , tipo 10cm,pra decorar mesa de aniversário e qual seria o valor. Meu nome é Aldiceia meu email; aldi-ceia@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

Ola olivia necessito informações sobre esta galinha linda que faz. tamanho, preço, prazo de entrega, e se voa até outros países :) meu email é angela.isabel.ferreira@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: