Enfeite para porta de maternidade...

   Oiiii!!!
Olha a guirlanda de última hora que acabei de aprontar...

A bebê,que os pais ainda não escolheram o nome,resolveu nascer antes do tempo. Acho que quis ser o presente de Natal ...


Me assustei quando o telefone tocou as 3:25 da madrugada! O papai estava aflito com a esposa em trabalho de parto,afinal faltavam 2 meses ainda.

E ela,no inicio da semana havia me informado que seria menina e assim que escolhessem o nome, encomendaria  o enfeite para a porta da maternidade.


Escreveria no avental o nome da princesinha, as cores seriam  suaves como os tons do quartinho: salmão e champanhe.  Ainda bem que tenho esta boneca sempre pronta (top de vendas esse ano!) e os tons são mais ou menos os que iria usar.


Desmanchei uma guirlandinha muito fofa que havia comprado, coloquei a bonequinha e fiz um lacinho simples de tecido.
Mulher é bicho esquisito mesmo né? Se rasgando de dor,e ainda pensando em detalhes: a cor do quarto,do movel,da cortina...
Nesse caso não dava pra escolher, era pegar o que tinha e montar alguma coisa.



Ainda bem que a logística aqui funciona 24hrs,rsrsrs...
Eram 7:30 da matina quando o maridex saiu para fazer a entrega e advinha o que aconteceu???
O bebê nasceu...

E é UM LINDO GAROTÃO!!!!!!!!!!

Sei lá o que vão fazer com o quartinho salmão, e a guirlanda de bonequinha mas a entrega foi feita!!!!


Bjks e ótimo fds!!!!


14 comentários:

Liliane de Paula postou o comentário número:

Como é a estória, Olívia. Nasceu menino?
Mas a guirlanda ficou linda.

Carol postou o comentário número:

Agora a mamãe fica com a bonequinha para ela. Lindinha demais.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Meninaaaaa como assim é menino? hahaha tadinha dela, isso q é surpresa, né mesmo?

A boneca é uma lindeza.

ótimo final de semana!

Carmen postou o comentário número:

kkkkk!!!!
Eu esperava qquer fim para a postagem, mas menos este que vc contou!!!
Como assim???
Coitados dos pais!!!Justamente hoje em dia que as ultras são tão claras!!!
De qualquer forma, parabéns pelo atendimento 24h,a guirlanda ficou muito linda!!!

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Oliva
nossa que história - este menino já veio com hst´roias para serem contadas -
provavelmente a mãe vai se adonar e colocar no quarto dela - ficou maior fofa -
a tua que tu fez pra mim - esta aqui - e hoje ela aparece mais uma vez com lugar de honra
bjs
lu

Nina Marie postou o comentário número:

Olá! AUbrigada pela visita no blog!

O seus cachorrinhos são umas gracinhas!! E vc tem razão, o Fubá é o salsicha mais lindo do mundo hehe... O Simba tb é lindo demais!!!

Fique com Deus!!
Lambjs da Nina!!!

estanisartes postou o comentário número:

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

amagiadasbonecas postou o comentário número:

oi linda, passando pra deixar um abraço e linda a boneca, só faz coisas lindas bjssssssssssss

Liliane de Paula postou o comentário número:

Não vou lhe esquecer, Olívia. Sei que vc trabalha muito. E seu blog me trás alegria qdo vejo esse monte de bonecos, com vida.
E tem os ciumentos Fubá e o Simba. Como esquecer?
Olhe, desejo saúde. Sempre, saúde. O resto a gente consegue administrar.

Ayu Maselli postou o comentário número:

Hello Olivia Cruz,
Ho trovato il tuo blog per caso. Faccio una visita, ma che meraviglia mondo di pupazzi.
Sono bellisimi.
So amazing dolls. I love this one much.

Happy to get to know you
Stato piacere di aver visitare e vedere la tua creazione.

Regards
Ayu

lenalima postou o comentário número:

Olá minha linda amiga Olivia!
menino???? quem errou ????
ai...ai
quero desejar um Natal cheio de luz, amor e muitas benções pra ti e os seus.
agradecer sua presença sempre.
OBRIGADA!!!!
espero que ano que vem possamos continuar a cultivar nossa linda amizade!
BOAS FESTAS!!!
volto só fim de Janeiro

não sei postou o comentário número:

Que bonequinha linda !!!!
Pode me ensinar a fazer esse lindo cabelinho?
Obrigada
Carmen

WINYJACK postou o comentário número:

Muy lindos todos tus trabajos.
Te felicito por ello.
Y te invito a que visites mi blog.
Un saludo.
Raquel.

Ingrid postou o comentário número:

Amei a bonequinha...
ta aprendendo...me apaixonei pelo cabelinho,será que voce pode me ensinar...parece o cabelo da minha sobrinha...quero fazer uma bem pequenininha pra dar de presente pra ela...obrigada e PARABENS...DEUS TE ABENÇOE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compre meus produtos aqui: